CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

JUST4FUN

Ultimo post parte 2

Tambem vou escrever com um marcador em cima do peito os resultados de hoje , pode ser que dé sorte

Simao88

Citação de: Amsterdam Vallon em 19 de Maio de 2013, 18:16
O Paços só perdeu 1 jogo em casa para a liga. Acreditem porra. Vamos ser campeões hojes
O problema é que eles já não precisam de pontos

aguia de prata

JÁ VIRAM ISTO ??? QUE FDP...MACUMBEIROS DO CRRRLLL !!!

«Foi feito um bruxedo, na Mata Real, contra os jogadores do Paços.
Na zona exterior do estádio havia uma galinha viva, com sangue, sal, ovos e cruzes espalhadas com invocações a Satanás.
Havia ainda uma reza qualquer e um frase que dizia "os jogadores do Paços vão jogar com as pernas atadas"»

By: Mistica Encarnada

Schweinsteiger

darkwolf

DeadPool

Roenin

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Maio de 2013, 18:16
Se há coisa que 25 anos a observar o Tugão me ensinaram, é que milagres a favor do Benfica, simplesmente não acontecem. Hoje o Porto ganha fácil em Paços, até porque o Paços de Ferreira nos jogos com Porto e Benfica realizados este ano, foi pouco mais que banal. O jogo onde criaram mais dificuldades, foi na 1ª volta com o Benfica. Quer na Luz, quer no Dragão, jogaram completamente desligados...e na Taça, pouca ou nenhuma dificuldade causaram.

Não se matem muito...não vai acontecer. Não é descrença, é realismo. Até vou mais longe: aos 30 minutos já está 0-2.

Infelizmente é o mais provável.

Andris

Eu acho é que vou dormir um bocado... Espero acordar daqui a 2 horas.

Até logo pessoal.

20Nico Gaitan20

Citação de: a13263 em 19 de Maio de 2013, 18:18
Tudo contente na Luz.  :crazy2:
tu chamas contente, eu chamo por exemplo confiança,não vas por ai  O0

Simao88

Citação de: aguia de prata em 19 de Maio de 2013, 18:18
JÁ VIRAM ISTO ??? QUE FDP...MACUMBEIROS DO CRRRLLL !!!

«Foi feito um bruxedo, na Mata Real, contra os jogadores do Paços.
Na zona exterior do estádio havia uma galinha viva, com sangue, sal, ovos e cruzes espalhadas com invocações a Satanás.
Havia ainda uma reza qualquer e um frase que dizia "os jogadores do Paços vão jogar com as pernas atadas"»

By: Mistica Encarnada
isso é de ontem

Amsterdam Vallon

Citação de: Simao88 em 19 de Maio de 2013, 18:17
Citação de: Amsterdam Vallon em 19 de Maio de 2013, 18:16
O Paços só perdeu 1 jogo em casa para a liga. Acreditem porra. Vamos ser campeões hojes
O problema é que eles já não precisam de pontos

Melhor. Jogam sem pressão. E de certeza que chegou lá uma malinha de dinheiro. O Benfiquista Paulo Fonseca não abre o cu, de certeza