CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Amsterdam Vallon

Se cai um golo do céu para o paços, nós estamos a fazer estas fíguras de urso

força Benfica

Citação de: M30 em 19 de Maio de 2013, 19:20
Ainda me vou rir se o paços com 10 jogadores empata o jogo e nos perdemos com o moreirense em casa. :2funny:

Eu não me ria..

Roting

redlightdistrict

Citação de: RicardoSR em 19 de Maio de 2013, 19:19
Se servir para ajudar a mandar embora o supra sumo dos treinadores então que percamos.
lol enterra-te

J.P.

|OnE|

mar_vivo

Isto, para ser à maneira, o Paços empata aos 92 e nós não ganhamos esta merda...

The_Riggs

Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: Survivor em 19 de Maio de 2013, 19:19
Tou sem fé, no entanto...

Tudo isto tem contornos de reviravolta epica.

Porto a ganhar roubado contra 10, Benfica a não jogar nada e a perder ao intervalo.

Porto empata ao 92 e o Benfica marca e vence aos 92, ganhando o titulo...

Sim padre...

eh pá ...

a sério ?

a esta hora ainda ?

fds ...

iloy

atè tinha vergonha de colocar bilhetes com estes preços para mostrar este espectaculo.

SLusoB

Bem feita, raio de equipa de treta que nem serve para ganhar ao Moreirense em casa

Rei

Redneck

Não percebo porque está tudo tão irritado com o jogo de hoje. As asneiras foram feitas antes. Golear ou ser goleado vai dar ao mesmo.

Só se os mesmos que dizem não querer mais vitórias morais sempre as apreciarem...