CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

KRF

A equipa pode estar descrente é aceitável mas mostrem dignidade e mais respeito por quem paga o seu bilhete

hotshot

Este Jardel por vezes é um cepo do caralho

Vejam a sua movimentação na jogada que origina a falta de onde nasce o golo do moreirense... E este remate agora na pequena área também é muita bom...

Thrain

Fodasse...mesmo perdendo tudo recebem um carinho enorme dos adeptos.

Num jogo que só os ingénuos não sabiam que era a feijões estão mais de 50 mil...e jogam isto?

SorcereR

Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 19:18
Sem falar de arbitragens:

O Porto para o ano até pode ir lá o Nicolau Vaqueiro e o Porto vence o campeonato. É assim, porque têm uma mentalidade vencedora ao contrario da nossa em que os dirigentes têm uma mentalidade ridicula.

Para o ano com o Jorge Jesus vai ser a mesma: futebol espetáculo, falar antes do tempo e falhar nos momentos de decisão porque não há ninguém que acorde e adormeça a pensar no clube

P.S: Tava aqui a escrever e o Moreirense marca. Merecido. Os adeptos viajam para ver estes gajos e eu como sócio pago para os jogadores fazerem estas figuras. Vão dar banho ao cão. Merecemos perder o campeonato, fomos e seremos ridículos com esta direção nos próximos 4 anos. Eu já estou vacinado.

É o que dá teres gajos por cunhas e não por mérito. Teres lagartos com ordenados exagerados e a comerem do Benfica. Até o gajo mais rico do Benfica (DSO) é lagarto. A verdade é que eles não vibram tanto como nós, nem culpo tanto os jogadores porque eles vivem do Benfica, o sucesso do Benfica é o sucesso deles.. Nós é que vivemos PARA o Benfica.

Americano69

Os gajos que diziam que o Paços ia facilitar deviam pintar a cara de merda quando se conclui que os nossos jogadores ainda se esforçam menos que eles...

Shoky

Total falta de respeito pelos adeptos...um nojo.

Vi agora o lance do golo do titulo...fascinante o tugão.
Simulação e fora da área.

KRF

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 19:21
Nunca vi o Benfica marcar um golo nem ganhar um jogo quando vejo o jogo através da net! E parece que não vai ser hoje tb!!
desliga lá a net amigo

fyure

Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 19:19
Para o ano vocês vão ter o benfica que querem, cheio de títulos com o paulo fonseca.... ahah
É capaz de ser treinador para ganhar tanto quanto o mestre da táctica, a taça da liga não lhe escapará. Por esse motivo, ao menos renova-se o ar e coloca-se um treinador benfiquista no clube, que é algo que falta.

SLB Stars

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: playerfoxinot em 19 de Maio de 2013, 19:17
mas os adeptos da moral têm o que merecem!! o benfica não é feito de vitorias morais!!!!!!!

receber a equipa depois de levar no cu do porto e do chelsea??? aaaah fdx!!! parecemos pequenino

x2

Eu já disse isto mais de quinhentas vezes, se fosse num sítio que eu cá sei os jogadores até se cagavam de medo  :-X

Sempreparasemprebenfica

Citação de: bombgirl1 em 19 de Maio de 2013, 19:17
Como é possível.. fazer um jogão na quarta e hoje isto?

Mentalidades..

falta tudo ao Benfica neste momento!!

Td resumido numa frase.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: M30 em 19 de Maio de 2013, 19:20
Ainda me vou rir se o paços com 10 jogadores empata o jogo e nos perdemos com o moreirense em casa. :2funny:

era o que eu ia dizer.

absurdo isto absurdo.

fosse a situação ao contrário e o porto NUNCA deixaria ganharmos à vontade e com uma diferença de 4 pontos.

corruptos e tal e o caralho, mas não é só essa a diferença. eles têm muito mais vontade e mentalidade ganhadora.

WRT21

mais que esperado...nao sei tinham em mente mas era mais que previsível!Fim de época penoso,atitude ridicula do Benfica