CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Americano69

Os gajos que diziam que o Paços ia facilitar deviam pintar a cara de merda quando se conclui que os nossos jogadores ainda se esforçam menos que eles...

Shoky

Total falta de respeito pelos adeptos...um nojo.

Vi agora o lance do golo do titulo...fascinante o tugão.
Simulação e fora da área.

KRF

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 19:21
Nunca vi o Benfica marcar um golo nem ganhar um jogo quando vejo o jogo através da net! E parece que não vai ser hoje tb!!
desliga lá a net amigo

fyure

Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 19:19
Para o ano vocês vão ter o benfica que querem, cheio de títulos com o paulo fonseca.... ahah
É capaz de ser treinador para ganhar tanto quanto o mestre da táctica, a taça da liga não lhe escapará. Por esse motivo, ao menos renova-se o ar e coloca-se um treinador benfiquista no clube, que é algo que falta.

SLB Stars

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: playerfoxinot em 19 de Maio de 2013, 19:17
mas os adeptos da moral têm o que merecem!! o benfica não é feito de vitorias morais!!!!!!!

receber a equipa depois de levar no cu do porto e do chelsea??? aaaah fdx!!! parecemos pequenino

x2

Eu já disse isto mais de quinhentas vezes, se fosse num sítio que eu cá sei os jogadores até se cagavam de medo  :-X

Sempreparasemprebenfica

Citação de: bombgirl1 em 19 de Maio de 2013, 19:17
Como é possível.. fazer um jogão na quarta e hoje isto?

Mentalidades..

falta tudo ao Benfica neste momento!!

Td resumido numa frase.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: M30 em 19 de Maio de 2013, 19:20
Ainda me vou rir se o paços com 10 jogadores empata o jogo e nos perdemos com o moreirense em casa. :2funny:

era o que eu ia dizer.

absurdo isto absurdo.

fosse a situação ao contrário e o porto NUNCA deixaria ganharmos à vontade e com uma diferença de 4 pontos.

corruptos e tal e o caralho, mas não é só essa a diferença. eles têm muito mais vontade e mentalidade ganhadora.

WRT21

mais que esperado...nao sei tinham em mente mas era mais que previsível!Fim de época penoso,atitude ridicula do Benfica

G10

Zlatan

Este grupo que hoje entrou em campo, envergonha a história do Sport Lisboa e Benfica.

Estão desmotivados? Então e nós, estamos como? Aqui não caem centenas de milhares de euros por semana e mesmo assim continuo a fazer figura de parvo a ver estes gajos.

Vergonha na cara. Nem apareçam na segunda parte assim.