CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

joaonunes

JUST4FUN

Amsterdam Vallon

F1

Eu já acho que o Cardozo é o melhor ponta da lança dos últimos anos. Esta época acho que é dos poucos que mostrou raça e querer  em todos os jogos.

Zlatan

Bergkamp

Citação de: joaonunes em 19 de Maio de 2013, 19:38

Ontem andava aqui um hiper-optimista que me criticava por eu dizer que os azuis já tinham tudo arranjado...que tínhamos que acreditar etc.

Pode ser que agora ele perceba como é que funciona o Tugão.

Se bem que nós hoje também estamos a ser ridículos...mesmo que eles não estivessem a ganhar...estávamos lixados.

Que falta de garra. Que nojo.

Naruto

os adeptos do benfica a gritar golo e a festejar no estadio e o porto a marcar o 2º ao mesmo tempo

brazio

O campeonato acabou mas ou menos ganhem a merda do nosso jogo.

Redneck

Citação de: Roenin em 19 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: Redneck em 19 de Maio de 2013, 19:29
Mudar de opinião sobre o JJ por causa de um jogo destes é de rir...

Pois é. O jogo está a ser brilhante, assim como o foram os anteriores.

PElo menos eu não mudei de opinião.

Para mim não é  Diabo nem é Deus.

A nossa competitividade aumentou, depois faltam os títulos. Já sabemos que vai continuar, mas também para entrarem incertezas como o Paulo Fonseca ou o Rui Vitória, prefiro não arriscar uma viagem a tempos de miséria extrema.

Apostasse-se num grande nome (= grande palmarés). Isso é que era! Temos condições financeiras para tal e o clube está muito mais atractivo por ter ressuscitado a nível europeu.

20Nico Gaitan20

SW

Survivor

Dimaria31

Caralho até que enfim uma jogada descente !
E no outro dia vi pessoas a dizer que o gaitam nao servia --'