CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Roting

Citação de: andre6664 em 19 de Maio de 2013, 21:29
Jorge Coroado no correio da manhã tv:

"não foi penalty mas torna-se muito dificel avaliar pela posição do sol"

ó coroado vai pó caralho, corrupto da merda!!!!!!!!!!

Ri-me

redfox1904

Só um Barcelona ou BMunique eram campeões neste pais da treta!

biumbs

Citação de: Roting em 19 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: andre6664 em 19 de Maio de 2013, 21:29
Jorge Coroado no correio da manhã tv:

"não foi penalty mas torna-se muito dificel avaliar pela posição do sol"

ó coroado vai pó caralho, corrupto da merda!!!!!!!!!!

Ri-me

Ridículo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: redfox1904 em 19 de Maio de 2013, 21:30

Ora!

Mas isso quase ninguém aqui vê...

aguia de prata

"Há um ano, o Bayern de Munique perdeu tudo o que tinha para ganhar, incluindo a final caseira da Champions contra o Chelsea.
O que fizeram os bávaros? Entraram em pânico? Questionaram todas as decisões que tinham sido tomadas? Exigiram que rolassem cabeças? Não, não fizeram nada disso. Acreditaram naquilo que tinham construído e foi sobre esses alicerces que criaram uma das máquinas mais poderosas do futebol mundial."

( José manuel Delgado)

Benfica- Sempre ! :slb2: :slb2: :slb2:

JoaoLemos

Ou um Benfica que ganhasse ao Estoril...

redfox1904

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Maio de 2013, 21:28
"(...) uma festa limpinha, limpinha, limpinha e, acima de tudo, muito merecida.", in site do FCP.

ainda gozam com esta merda toda!! Roubam à descarada e ainda vão ser recebidos na Assembleia...

sabujo

Citação de: sanfinense em 19 de Maio de 2013, 21:24
""Quem hoje fala de pastilhas para a azia não compreende algo que tem tanto de simples como de elementar.

Azia é apoiar um clube que há 30 anos ganha com árbitros comprados, agredidos e ameaçados, com doping mais que uma vez confessado, com os próprios treinadores e jogadores vitímas de ameaças quando quiseram sair do clube, jornalistas agredidos quando as suas crónicas não agradaram ao FCP o que mais uma vez aconteceu ontem, vereadores e advogados com agressões encomendadas ou estruturas directivas do futebol português completamente corrompidas, com adulteração de resultados beneficiando os clubes amigos do sistema de corrupção que impera neste País há 30 anos. E mais sabe-se lá o quê.

Isto não tem nada a ver com desporto mas sim com falta de valores éticos e morais, baixos níveis sócio-culturais e uma educação deficiente. O que leva por exemplo mentecaptos insultar as mães dos outros nos seus cânticos. Esses cânticos que incluem também o famoso Lisboa a arder, não tendo essas pessoas sequer a noção de que nos governos dos últimos 30 anos contam-se pelos dedos de uma mão os lisboetas que lá estiveram.

Azia era ter de apoiar um clube deste calibre e amanhã ir protestar ás manifs contra a corrupção no sistema bancário, a Troika e o governo. Hipocrisia? Provavelmente Karma.

A existência de estas e outras instituições deste nível são um atentado às sociedades livres e democráticas. No dicionário palavras como roubar, dopar, agredir e corromper ainda não significam ganhar. Significam podridão. Há pastilhas para isso?"

tirei do facebook

Mto bom.

L3GEND

Vendo alguma coisa de positivo no jogo de hoje, penso que está quebrada a maldição dos 92'.

Não só não sofremos nenhum golo nos descontos, como fomos nós a marcar aos 92'!   :winner:

Estamos a matar uma maldição de cada vez! Agora só falta aquela mais importante, deixa ver se eu me lembro... AHHH, chegar ao fim e GANHAR títulos importantes.

É isso. Agora só falta essa.

MikeSLB4Ever

Citação de: Survivor em 19 de Maio de 2013, 21:27
Campeonato Hugo Miguel.

3 epocas, 1 derrota.
Melhor equipa do mundo, Proença, Hugo Miguel, Artur Soares Dias, Jorge Sousa, imparaveis!

Esqueceste-te do filho da puta que deu o campeonato aos porcos: carlos xistra.

http://www.youtube.com/watch?v=6z4mCwIoyvg

maninga

Citação de: redfox1904 em 19 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Maio de 2013, 21:28
"(...) uma festa limpinha, limpinha, limpinha e, acima de tudo, muito merecida.", in site do FCP.

ainda gozam com esta merda toda!! Roubam à descarada e ainda vão ser recebidos na Assembleia...

os que os recebem não são menos corruptos do que eles, por isso, fica tudo em família

Arbuckle

Exacto. Com um orçamento de de 300M ou algo parecido.

diabo maiato

Citação de: biumbs em 19 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: biumbs em 19 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Maytay em 19 de Maio de 2013, 21:14
Hoje tou tão fodido como no fim do jogo com estoril, com porto e com chelsea .... foram 15 dias de desilusões de revolta e não percebo como é ainda existe gente feliz com este fim de epoca.... no fim do jogo no estadio parecia que tinhamos ganho algo mas não...

Em 4 anos vi o benfica levar 5-0 no dragão, vi o porto vir ganhar 3-1 na luz e tirar-nos a final da taça, vi o porto ganhar na luz e festejar o titulo na nossa casa, coisa que nós tivemos hipóteses de fazer mas claro ficamos todos borrados , vi o porto fazer 2 campeonatos sem derrotas , vi o porto ganhar uma liga europa, vi o benfica dar  2 campeonatos ao porto .... é muito mau

Ridículo, tudo a cantar o Glorioso SLB como se tivéssemos ganho alguma coisa. Benfiquinha.
é tudo muito mau, mas eu nunca fui adepto de vitórias ou melhor só de vitórias se aguentei e fui sempre benfiquista no tempo do Csernai, no tempo do MIchael Thomas e do Pringle, no tempo do Vale e Azevedo porque não continuaria agora??!! Podem ganhar sempre!!!!! Aliás nestes anos também vi outros grandes feitos do Porto , levar 5 no Arsenal, levar 4 no Liverpool, levar 4 (e 0-2 em casa) no Manchester City.....e nos últimos 2 anos uma vergonha nas competições europeias, eliminado pelo a Màlaga  grande equipa.....

A maioria de nós viveu esses tempos, muito intensamente até.

O facto de não ganharmos nada mas estarmos menos mal que nessa altura não implica que tenhamos de estar contentes. Meio caminho andado para a sportinguização.
mas eu estou contente???!!!!! Estou super frustrado e triste!! Mas então esta vergonha em Paços de Ferreira e passa-se um pano e limpa-se e não tem importância!!!!???!! E falou-se do Capela 2 semanas!!!!!!!!???!!  Foda/se que jornalistas de merda, amestrados, dominados, cobardes!!!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: aguia de prata em 19 de Maio de 2013, 21:31
"Há um ano, o Bayern de Munique perdeu tudo o que tinha para ganhar, incluindo a final caseira da Champions contra o Chelsea.
O que fizeram os bávaros? Entraram em pânico? Questionaram todas as decisões que tinham sido tomadas? Exigiram que rolassem cabeças? Não, não fizeram nada disso. Acreditaram naquilo que tinham construído e foi sobre esses alicerces que criaram uma das máquinas mais poderosas do futebol mundial."

( José manuel Delgado)

Benfica- Sempre ! :slb2: :slb2: :slb2:

há dois anos comparavam com o Man. U. nos primeiros tempos de fergusson.

o ano passado comparavam o BENFICA com o Arsenal.

agora com o Bayern.

qualquer uma das comparações é ridícula.

esta gente está a esquecer-se de ver "the hole picture".

nao é 1, não são 2, não são 3.. SÃO 9 CARALHO, 9 !!!

BennficaSupporter

espero k o marques seja defendido e se para isso tiver k haver estalada ainda melhor.

aki em braga fui meter gota no final do jogo e nada...um carro com uma bandeira de fora...mais nada, so espero k o furacao sandy passe no porto hj