CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Ruud

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 30ª Jornada

SL Benfica 3 - 1 Moreirense

Estádio: LUZ

Árbitro: Marco Ferreira

Convocados do SL Benfica

Convocados do Moreirense

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Augusto Inácio

Pós Jogo

Cardozo 50', Lima 80' e (pen.) 90+3';

Vinicius 43'

Resumo do Jogo

Cardozo 25', Matic 89';

Diego Gaúcho 60';
Paulinho 90+1';

Ola John 46', Enzo 76', Cardozo 86';
Gaitán 46', Urreta 76', André Gomes 86';

F. Gonçalves 79', Pintassilgo 82', Aníbal 90';
Tales 79', Kinkela 82', R. Lopes 90';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Augusto Inácio

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.10) X (8.00) Moreirense (18.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

redfox1904

diabo maiato

Citação de: andre6664 em 19 de Maio de 2013, 21:29
Jorge Coroado no correio da manhã tv:

"não foi penalty mas torna-se muito dificel avaliar pela posição do sol"

ó coroado vai pó caralho, corrupto da merda!!!!!!!!!!
GRANDE FILHO DA  PUTA!!!!! Logo quero ouvir a opini\ao do Miguel Blind Guedes........hoje estou por tudo...a dor foi no S]abado da semana passada....

SW

Citação de: JoaoLemos em 19 de Maio de 2013, 21:32
Citação de: redfox1904 em 19 de Maio de 2013, 21:30
Só um Barcelona ou BMunique eram campeões neste pais da treta!

Ou um Benfica que ganhasse ao Estoril...

Em casa, com o estádio cheio..

SousaLB

Zimmerman

MikeSLB4Ever

Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:33
Citação de: biumbs em 19 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: biumbs em 19 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Maytay em 19 de Maio de 2013, 21:14
Hoje tou tão fodido como no fim do jogo com estoril, com porto e com chelsea .... foram 15 dias de desilusões de revolta e não percebo como é ainda existe gente feliz com este fim de epoca.... no fim do jogo no estadio parecia que tinhamos ganho algo mas não...

Em 4 anos vi o benfica levar 5-0 no dragão, vi o porto vir ganhar 3-1 na luz e tirar-nos a final da taça, vi o porto ganhar na luz e festejar o titulo na nossa casa, coisa que nós tivemos hipóteses de fazer mas claro ficamos todos borrados , vi o porto fazer 2 campeonatos sem derrotas , vi o porto ganhar uma liga europa, vi o benfica dar  2 campeonatos ao porto .... é muito mau

Ridículo, tudo a cantar o Glorioso SLB como se tivéssemos ganho alguma coisa. Benfiquinha.
é tudo muito mau, mas eu nunca fui adepto de vitórias ou melhor só de vitórias se aguentei e fui sempre benfiquista no tempo do Csernai, no tempo do MIchael Thomas e do Pringle, no tempo do Vale e Azevedo porque não continuaria agora??!! Podem ganhar sempre!!!!! Aliás nestes anos também vi outros grandes feitos do Porto , levar 5 no Arsenal, levar 4 no Liverpool, levar 4 (e 0-2 em casa) no Manchester City.....e nos últimos 2 anos uma vergonha nas competições europeias, eliminado pelo a Màlaga  grande equipa.....

A maioria de nós viveu esses tempos, muito intensamente até.

O facto de não ganharmos nada mas estarmos menos mal que nessa altura não implica que tenhamos de estar contentes. Meio caminho andado para a sportinguização.
mas eu estou contente???!!!!! Estou super frustrado e triste!! Mas então esta vergonha em Paços de Ferreira e passa-se um pano e limpa-se e não tem importância!!!!???!! E falou-se do Capela 2 semanas!!!!!!!!???!!  Foda/se que jornalistas de merda, amestrados, dominados, cobardes!!!!!

bem-vindo a portogal.

Chefe

Citação de: FerreiradeCampos em 19 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:08
Vê-se mesmo que há muitos users que desconhecem o que estão a dizer, aqui no Porto e arredores há muitos mas mesmo muitos benfiquistas!!!!Nem no Norte alguma vez eles terão mais adeptos que o Benfica quanto mais no País!!!!!
hehehe
VERDADE
mas qual verdade?

O focul tem muitos mais adeptos na zona do Porto que o Benfica

lokko

Citação de: aguia de prata em 19 de Maio de 2013, 21:31
"Há um ano, o Bayern de Munique perdeu tudo o que tinha para ganhar, incluindo a final caseira da Champions contra o Chelsea.
O que fizeram os bávaros? Entraram em pânico? Questionaram todas as decisões que tinham sido tomadas? Exigiram que rolassem cabeças? Não, não fizeram nada disso. Acreditaram naquilo que tinham construído e foi sobre esses alicerces que criaram uma das máquinas mais poderosas do futebol mundial."

( José manuel Delgado)

Benfica- Sempre ! :slb2: :slb2: :slb2:
Tem toda a razão, mas o Bayern para chegar onde chegou não tem um plantel remendado como o nosso, em que há jogadores a jogar em posições que não são as deles...Uma equipa vencedora e que tem objetivos de ganhar títulos, nunca na vida pode jogar sem um lateral esquerdo de raíz, e substitutos à altura em outros posições. Jogar assim é o caminho certo para o insucesso.

VivaoBenfica

Desculpem lá, mas isto é o claramene o campeonato das Capelas.  ::)

DEVILLICA

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: aguia de prata em 19 de Maio de 2013, 21:31
"Há um ano, o Bayern de Munique perdeu tudo o que tinha para ganhar, incluindo a final caseira da Champions contra o Chelsea.
O que fizeram os bávaros? Entraram em pânico? Questionaram todas as decisões que tinham sido tomadas? Exigiram que rolassem cabeças? Não, não fizeram nada disso. Acreditaram naquilo que tinham construído e foi sobre esses alicerces que criaram uma das máquinas mais poderosas do futebol mundial."

( José manuel Delgado)

Benfica- Sempre ! :slb2: :slb2: :slb2:

há dois anos comparavam com o Man. U. nos primeiros tempos de fergusson.

o ano passado comparavam o BENFICA com o Arsenal.

agora com o Bayern.

qualquer uma das comparações é ridícula.

esta gente está a esquecer-se de ver "the hole picture".

nao é 1, não são 2, não são 3.. SÃO 9 CARALHO, 9 !!!

X2

pcssousa

Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:33
Citação de: biumbs em 19 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: biumbs em 19 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Maytay em 19 de Maio de 2013, 21:14
Hoje tou tão fodido como no fim do jogo com estoril, com porto e com chelsea .... foram 15 dias de desilusões de revolta e não percebo como é ainda existe gente feliz com este fim de epoca.... no fim do jogo no estadio parecia que tinhamos ganho algo mas não...

Em 4 anos vi o benfica levar 5-0 no dragão, vi o porto vir ganhar 3-1 na luz e tirar-nos a final da taça, vi o porto ganhar na luz e festejar o titulo na nossa casa, coisa que nós tivemos hipóteses de fazer mas claro ficamos todos borrados , vi o porto fazer 2 campeonatos sem derrotas , vi o porto ganhar uma liga europa, vi o benfica dar  2 campeonatos ao porto .... é muito mau

Ridículo, tudo a cantar o Glorioso SLB como se tivéssemos ganho alguma coisa. Benfiquinha.
é tudo muito mau, mas eu nunca fui adepto de vitórias ou melhor só de vitórias se aguentei e fui sempre benfiquista no tempo do Csernai, no tempo do MIchael Thomas e do Pringle, no tempo do Vale e Azevedo porque não continuaria agora??!! Podem ganhar sempre!!!!! Aliás nestes anos também vi outros grandes feitos do Porto , levar 5 no Arsenal, levar 4 no Liverpool, levar 4 (e 0-2 em casa) no Manchester City.....e nos últimos 2 anos uma vergonha nas competições europeias, eliminado pelo a Màlaga  grande equipa.....

A maioria de nós viveu esses tempos, muito intensamente até.

O facto de não ganharmos nada mas estarmos menos mal que nessa altura não implica que tenhamos de estar contentes. Meio caminho andado para a sportinguização.
mas eu estou contente???!!!!! Estou super frustrado e triste!! Mas então esta vergonha em Paços de Ferreira e passa-se um pano e limpa-se e não tem importância!!!!???!! E falou-se do Capela 2 semanas!!!!!!!!???!!  Foda/se que jornalistas de merda, amestrados, dominados, cobardes!!!!!
Está também nas mãos de todos os Benfiquistas, em especial os do Norte saberem chamar as coisas plos nomes e dizerem aos portistas: "Para mim quem apoia conquistas roubadas e corruptas, quem é apoiante declarado do crime é, no mínimo, uma pessoa de muito baixa qualidade".
Para quando terem tomates para dizer isto e, quem sabe, abrirem os olhos a uns quantos?

frslb

xeriff

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: FerreiradeCampos em 19 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: diabo maiato em 19 de Maio de 2013, 21:08
Vê-se mesmo que há muitos users que desconhecem o que estão a dizer, aqui no Porto e arredores há muitos mas mesmo muitos benfiquistas!!!!Nem no Norte alguma vez eles terão mais adeptos que o Benfica quanto mais no País!!!!!
hehehe
VERDADE
mas qual verdade?

O focul tem muitos mais adeptos na zona do Porto que o Benfica
tem pois...lol lol alguma vez...nem a avenida dos aliados enchem quanto mais

pica_foices

86,667% de pontos conquistados no campeonato.

em que países esta percentagem não chega para ser campeão?