PO: 1/2 Final, Jogo 3: Ovarense 67x78 BENFICA Sáb 11 Mai 17h

diabo maiato

Andris

Citação de: MarafadoSLB em 11 de Maio de 2013, 23:58
Uma alegria num dia TRISTE para o meu/nosso clube
Só será alegria se vencermos o campeonato aqui, se não de nada vale termos passado à final.

Universo Benfica

Intervalo: Académica 47-46 CAB Madeira

3º Período: Académica 65-70 CAB Madeira

Universo Benfica

Resultado Final: Académica 83-89 CAB Madeira

2-2 em jogos.

Quinto e decisivo jogo no dia 15, às 20h00.

alex_diabólico

Citação de: Universo Benfica em 12 de Maio de 2013, 18:00

2-2 em jogos.

Bom... mais desgaste...

Depois jogamos quando??? No próximo fim de semana??

Torgeir Bryn

Esqueci-me de comentar aqui o facto de uma parte significativa do público da ADO persistir nos insultos gratuitos de sempre ao maior basquetebolista português de sempre. O teor desses insultos é simplesmente nojento e dura há décadas.
Eu mando vir contra eles, mas acho que estava na altura de uma atitude mais firme. É simplesmente inaceitável.

JP.

Citação de: Torgeir Bryn em 12 de Maio de 2013, 21:12
Esqueci-me de comentar aqui o facto de uma parte significativa do público da ADO persistir nos insultos gratuitos de sempre ao maior basquetebolista português de sempre. O teor desses insultos é simplesmente nojento e dura há décadas.
Eu mando vir contra eles, mas acho que estava na altura de uma atitude mais firme. É simplesmente inaceitável.

Ele mostrou no ano passado como calar esses insultos todos. Vindos da ADO ou do curral.

Torgeir Bryn

Citação de: JP. em 12 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: Torgeir Bryn em 12 de Maio de 2013, 21:12

Ele mostrou no ano passado como calar esses insultos todos. Vindos da ADO ou do curral.
Já no passado o vi calar, no pavilhão antigo, triplo atrás de triplo. Mas para mim é inaceitável, é um desrespeito atroz pela modalidade e pelo desporto em geral

Davidoff´

BlankFile

Citação de: alex_diabólico em 12 de Maio de 2013, 20:22
Citação de: Universo Benfica em 12 de Maio de 2013, 18:00

2-2 em jogos.

Bom... mais desgaste...

Depois jogamos quando??? No próximo fim de semana??

Sim. Os primeiros dois jogos são na Luz. Um no Sábado e outro no Domingo.

Portuguese Giants

Aloutre

Gonçalo_SLB