2ªFase,8ªJorn: BENFICA 31x14 ABC Sáb 11 Mai 18h

acemessiae

Pessoalmente, continuo a achar possivel o titulo!  :flagglorioso:  :winner:

Sei que é dificil, mas a nossa equipa já provou ser capaz de fazer bons jogos no covil dos corruptos, e acredito que até lá vamos limpar tudo! Amanhã é contra uma equipa de, praticamente, miudos. Não há por onde vacilar!  :slb2:

E acredito também na escorregadela dos corruptos com os lagartos. A ver vamos, mas era mel!  :D

BlankFile

Citação de: acemessiae em 10 de Maio de 2013, 22:53
Pessoalmente, continuo a achar possivel o titulo!  :flagglorioso:  :winner:

Sei que é dificil, mas a nossa equipa já provou ser capaz de fazer bons jogos no covil dos corruptos, e acredito que até lá vamos limpar tudo! Amanhã é contra uma equipa de, praticamente, miudos. Não há por onde vacilar!  :slb2:

E acredito também na escorregadela dos corruptos com os lagartos. A ver vamos, mas era mel!  :D

Eu gostava de acreditar um pouco mais do que acredito actualmente (e não é muito), mas ganhar no ladrão caixa é coisa que não temos conseguido, excepção feita ao Basquetebol do Benfica, que inclusive levou ao encerramento dessa secção do fc putedo. São 3 jogos e temos que vencer os 3. Se os vencermos somos Campeões isso é garantido. E quanto a um eventual percalço do fc putedo em Odivelas isso não vai acontecer. O sporting vai ser trigo limpo para os corruptos mais uma vez.

acemessiae

Sim, é verdade que não temos conseguido ir lá ganhar. Mas já tivemos bem perto, e jogamos sempre taco a taco e discutimos o jogo até às ultimas (salvo uma excepção ou outra), e muitas vezes só não alcançamos a vitória porque fomos empurrados com as arbitragens manhosas! E temos de ver que este ano estamos mais fortes no que toca ao plantel, com mais e boas soluções. Se não é este ano, não sei quando será...

EU ACREDITO  :flagglorioso:

JPSilva

Continua a ser a equipa que mais me permite acreditar que podemos ganhar no Dragão, até porque temos estado muito perto.

AguiaAtenta

Gonçalo_SLB

É obrigatório vencer esta partida!

Força! :slb2:

Toque de calcanhar

Citação de: AguiaAtenta em 11 de Maio de 2013, 14:39
Difícil mas é para Ganhar ou Ganhar!

Se não der, ao menos que vençam, ou na pior das hipóteses, que triunfem!  :slb2:

Messi87

MrJohnny

Não acredito muito, mas que continuem assim...

Darkboy

JM21

Eu não acredito nada. Já contra o ABC estavam a perder por 5 ao intervalo e ganharam no último segundo, a semana passada também ganharam no último segundo. Só podemos contar connosco.

Messi87

Sporting 9-9 Porto

19 min

Messi87