Estatísticas de Jorge Jesus

SW

Vitor Pereira em 2 anos faz melhor que o Jesus em 4. Tudo dito.

Endless

Já se faz tópicos para chamar ingratos aos adeptos do clube...

Isto cada vez está melhor.

brazio

Simplesmente Vergonhoso perder dois campeonatos seguidos desta forma.

As "estatísticas" podem ir para um sitio que eu cá sei....

karlussantus

Citação de: RedJohn em 12 de Maio de 2013, 02:48
Ai a culpa é dos 2 minutos no dragão e do Martins, Roderick e Aimar?

É que contra o Estoril foi em casa. 90 minutos. E com Ola John, Rodrigo, Urreta e André Gomes aptos para jogar.

Mas o problema estava no centro... saiu Enzo, eu preferia que tivesse entrado o André Gomes, em vez do Martins.

Tal como hoje, preferia o André Gomes ao Roderick, e entendo que o grande erro do Jesus foi a última substituição, ao não colocar o Rodrigo no lugar do Ola John. O que levou a retirar o Enzo para a ala, perdendo agressividade no centro. Aimar não acrescentou nada, e o Rodrigo poderia explorar o lado direito do Porto, onde o vitinho retirou de seguida o Danilo.

São vários os erros do JJ, mas eu não me esqueço que o Benfica vem de 7-0 com Celtas, e épocas épicas com Quiqués onde nem um jogo na europa ganhávamos. Etc...

karlussantus

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 02:50
Eles vão ser tricampeões e bicampeões com o Vìtor Pereira, dois dos três últimos campeonatos foram invictos, como é que estamos a rivalizar?

E o Porto não fez penta e tetra com 20 pontos de avanço e com o Benfica em 3º e 4º lugar!?

Onde estão os outros agora? A 30 pontos do Benfica...

É óbvio que estou aqui com uma dor imensa por mais esta desilusão, mas não podemos querer partir tudo e achar que vai ficar melhor...

brazio

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 02:56
Eles vão ser tricampeões e bicampeões com o Vìtor Pereira, dois dos três últimos campeonatos foram invictos, como é que estamos a rivalizar?

E o Porto não fez Penta e Tetra com 20 pontos de avanço e com o Benfica em 3º e 4º lugar!?

O campeonato perdeu qualidade o sportem está em crise profunda até o Braga está a afundar....

Rawkzter

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 02:54

É que contra o Estoril foi em casa. 90 minutos. E com Ola John, Rodrigo, Urreta e André Gomes aptos para jogar.

Vem de quê? Vem mas é de 5:0 contra o porco, de 0:3 contra o porco para a taça depois de ganhar 2:0 lá, de 20 pontos no ano do Vilas Boas, de perder 2 campeonatos com 5 e 4 pontos de avanço. Goza com a cara de outro

Mas o problema estava no centro... saiu Enzo, eu preferia que tivesse entrado o André Gomes, em vez do Martins.

Tal como hoje, preferia o André Gomes ao Roderick, e entendo que o grande erro do Jesus foi a última substituição, ao não colocar o Rodrigo no lugar do Ola John. O que levou a retirar o Enzo para a ala, perdendo agressividade no centro. Aimar não acrescentou nada, e o Rodrigo poderia explorar o lado direito do Porto, onde o vitinho retirou de seguida o Danilo.

São vários os erros do JJ, mas eu não me esqueço que o Benfica vem de 7-0 com Celtas, e épocas épicas com Quiqués onde nem um jogo na europa ganhávamos. Etc...

aalavic

E o Porto não fez penta e tetra com 20 pontos de avanço e com o Benfica em 3º e 4º lugar!?

É óbvio que estou aqui com uma dor imensa por mais esta desilusão, mas não podemos querer partir tudo e achar que vai ficar melhor...

Solução: deixar tudo como está, que está a correr lindamente. Fuck logic!

Endless

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 02:54

Desculpa lá?
Mas qual é o teu clube? O Sport Lisboa e Benfica ou o Jorge Jesus?

Eu estimo que o JJ se foda. E faço minhas as palavras do Coluna ( :bow2:)

«Sinceramente não gosto dele e não sei porquê. Aquilo que tenho acompanhado na equipa do Benfica não gosto dele. É natural [que defenda a saída de Jorge Jesus], se ele não cumpre e não ganha o que a massa associativa exige ... que arranjem um outro»

karlussantus

Citação de: brazio em 12 de Maio de 2013, 02:57

E o Porto não fez Penta e Tetra com 20 pontos de avanço e com o Benfica em 3º e 4º lugar!?

O campeonato perdeu qualidade o sportem está em crise profunda até o Braga está a afundar....

Portugal não está no melhor ranking europeu de sempre, ao nível de clubes?

Não serão o Porto (que fez o seu melhor registo na época de Vilas Boas e está a fazer o 3º melhor este ano) e o Benfica que estão melhores?

Eu vejo muitos erros em Jesus, mas vi muitos mais no 1º (campeão) e 2º ano.
O Benfica este ano, ganhando ao Moreirense acaba com mais 1 ponto que o Benfica de 09/10.
Além disso está na final da Liga Europa e na final da Taça, quando nessa 1ª época se ficou nos 1/4 da LE e 1/16 da Taça.

Endless

Só para ti: http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=15339

21 pontos de vantagem entre o porto do avb e o catedrático...

O que vale é que as coisas estavam mal antes da sua chegada. Ainda bem que melhorámos...oh wait...

BlankFile

Trazer as estatísticas do Jorge Jesus neste momento não é nada oportuno.
Ontem sofremos uma derrota clamorosa e bastante dolorosa. Esqueçam as estatísticas e o que ele já fez e não fez no passado. O que importa é o presente. E o presente diz-nos que muito provavelmente perdemos mais um Campeonato de forma estúpida. Agora temos que pensar em ganhar a Liga Europa e lutar até ao fim no Campeonato, mesmo que já não sirva de nada e vencer a Taça de Portugal.

Rawkzter

Endless

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2013, 03:04
Trazer as estatísticas do Jorge Jesus neste momento não é nada oportuno.
Ontem sofremos uma derrota clamorosa e bastante dolorosa. Esqueçam as estatísticas e o que ele já fez e não fez no passado. O que importa é o presente. E o presente diz-nos que muito provavelmente perdemos mais um Campeonato de forma estúpida. Agora temos que pensar em ganhar a Liga Europa e lutar até ao fim no Campeonato, mesmo que já não sirva de nada e vencer a Taça de Portugal.

Eu praticamente dei como adquirido que a LE deixaria de ser provável quando não ganhamos em casa ao Estoril. Defrontar o Chelsea, com uma equipa mentalmente abalada e fisicamente estoirada torna ainda mais improvável sairmos vencedores...

kid bengala

Estatísticas dos corruptos enquanto Jorge Jesus é treinador:
4 anos - 3 titulos nacionais, 1 taça, umas poucas de supertaças, 1 Liga europa.
Jorge Jesus.
4 anos - 1 titulo nacional, 3 taças da liga.

Sim, realmente estamos a rivalizar com os corruptos.