PO: Final,Jogo 1: BENFICA 69x67 Académica Sáb 18 Mai 17h

fred_cardozo7

Citação de: valtao em 18 de Maio de 2013, 20:50
quanto custa o bilhete de jogo??
Tabela de preços:
Sócio de Quota Modalidades : 1,5 €
Sócio : 3 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

Hanzo

Deve estar nas primeiras páginas. Mas é 1,5 para sócio de modalidades, 3 para sócio e 6 para os outros.

SevenStars

Citação de: JSLB_90 em 18 de Maio de 2013, 19:18
Fogo sabe tao bem festejar vitórias  :smitten: Pena que agora é raramente
Gostava de ter mais, mas a palavra agora??? Há 10 anos atrás é que não tínhamos nenhuma, em nada!

BlankFile

Fui ver o jogo. Não foi uma grande partida de Basquetebol, longe disso.
Tivemos a sorte de ter vencido no último suspiro e no fundo fizemos o mais importante. É muito importante fazer o 2-0 no jogo de amanhã, espero que o Benfica tenha mais concentração e que jogue melhor colectivamente. Vamos Benfica!

Freire

Messi87

Benfica – Académica, 69-67
Betinho Gomes: "Foi um jogo duro como já esperávamos"

O extremo do Sport Lisboa e Benfica foi decisivo ao apontar o cesto da vitória no último segundo. Em declarações à Benfica TV, realçou a dificuldade sentida na partida.

"Foi um jogo duro como já esperávamos. Sabemos que a Académica joga bem, mas o importante é a nossa vitória", apontou.

Para o 2.º jogo do play-off revelou o segredo para novo desfecho positivo. "No domingo não queremos cometer aos mesmos erros", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29574/language/pt-pt/betinho-gomes-foi-um-jogo-duro-como-ja-esperavamos.aspx

Bethinho

"Porém, a seis segundos do apito final, as duas equipas estavam empatadas a 67 e foi então que Betinho assumiu o papel de herói"

:coolsmiley:

SLB1986

Citação de: SLB1986 em 18 de Maio de 2013, 19:58
Estive no pavilhão e assisti a um jogo pobre da nossa parte, de frisar apenas algumas jogadas de diogo carreira e de lance dunn, de resto pouco se viu. De realçar a atitude dos jogadores da académica, querendo ganhar, com certeza, para dedicar ao seu treinador.
No fundo o que interessa é a vitória, que nos últimos tempos não têm sido muitas.

Ps: não gostei do facto de os pontos decisivos terem sido marcados por um jogador, cujo nome nem digo, pq por mim não tinha vestido mais vez nenhuma o "manto sagrado". Tenho dito!!!
LOL ao bocado cometi uma grande argolada ao dizer que tinha sido o outro que veio do porko a resolver o jogo, mas enganei-me só agora dei-me conta do erro, desculpas ao Betinho. No pavilhão pareceu-me o outro.

Quanto ao que penso do outro, mantém-se.

Portuguese Giants

Ganhámos e ainda bem, mas até as nossas vitórias revelam incompetência. Foda-se, isto desgasta um gajo.

Mas há alguém no SLB que se importe minimamente com o que os n/ "profissionais" lá andam a fazer?

ElMagoSLB

Mau demais! Com o orçamento que temos, andarmos a lutar até ao ultimo segundo é uma vergonha! Está na hora de tirar o Lisboa de lá. Ele foi um óptimo jogador, o melhor de sempre a passar por cá, mas temos que separar as coisas!

JPSilva

Já toda a gente sabe o que é esta equipa. Já toda a gente sabe o que é Carlos Lisboa como treinador. Para quê tanta surpresa e espanto? É aproveitar as vitórias e ver se somos campeões, não há nada a fazer, não é agora que eles vão mudar a forma de jogar.

frslb

Gonçalo_SLB

O que interessou foi a vitória, mas o Benfica tem condições/obrigação de apresentar outro nível qualitatitivo de jogo.

JP.