Isto é o Benfica! - Um Senhor a explicar-nos a todos o que é Ser do Benfica!

Borsalin

Para este senhor, e para todos aqueles que estiveram no estádio do visitado!

:bow2: :bow2: :bow2:

:slb2: Sempre|

Borsalin

Já agora, RESPECT, para este adeptos.
Que após uma derrota em casa... Fazem isto:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=F-gj2IRCbAA

"Obrigando" os jogadores a voltarem ao terreno de jogo...

NunoDuarte

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 02:03
Nunca esquecerei quando saimos ao fim de duas horas de tortura...a caminho de Campanhã...passamos pelo tunel...e é andrades aos milhares à nossa espera para nos insultarem, como ratos...na esquina à frente.

O pessoal foi buscar voz aos colhões...única parte que não estava morta por dentro e cantou do fundo da alma: "Nascido, na Farmácia Franco Criado, por Cosme Damiãooooooooooooooo"...

Foda-se...que orgulho ser do Benfica.
O Fire bem dizia: "É isto que eles não entendem. É isto que lhes faz curto-circuito na cabeça".
Faz-me lembrar este ano em Odivelas, a perder 4-2, tão aqueles anormais com um daqueles cânticos anti-Benfica e alguém puxa "Eu sou benfiquista com muito orgulho, com muito amor..."
Não foi para "levantar a cabeça". Foi mesmo cá de dentro.
Filhos da puta calaram-se e ficaram a olhar, até ao fim do jogo. Marcou-me.
Não entendem mesmo. :)

Piksi

Citação de: NunoDuarte em 13 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 02:03
Nunca esquecerei quando saimos ao fim de duas horas de tortura...a caminho de Campanhã...passamos pelo tunel...e é andrades aos milhares à nossa espera para nos insultarem, como ratos...na esquina à frente.

O pessoal foi buscar voz aos colhões...única parte que não estava morta por dentro e cantou do fundo da alma: "Nascido, na Farmácia Franco Criado, por Cosme Damiãooooooooooooooo"...

Foda-se...que orgulho ser do Benfica.
O Fire bem dizia: "É isto que eles não entendem. É isto que lhes faz curto-circuito na cabeça".
Faz-me lembrar este ano em Odivelas, a perder 4-2, tão aqueles anormais com um daqueles cânticos anti-Benfica e alguém puxa "Eu sou benfiquista com muito orgulho, com muito amor..."
Não foi para "levantar a cabeça". Foi mesmo cá de dentro.
Filhos da puta calaram-se e ficaram a olhar, até ao fim do jogo. Marcou-me.
Não entendem mesmo. :)
BEN-FI-CA