Isto é o Benfica! - Um Senhor a explicar-nos a todos o que é Ser do Benfica!

acemessiae

pcnunes

Diria que essa e a minha esperanca...pois um gajo ja vai ficando muito amassado, mas levanta sempre a cabeca, engrossa sempre a voz apos encher os pulmoes de orgulho, e solta um grito que vem das profundezas da nossa alma "Benfica"...

pcnunes

A emocao do Sr. Manuel era tanta que o Senhor ate se estava a babar enquanto chorava, quando regressavamos a Campanha!

Sequel

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: pcnunes em 13 de Maio de 2013, 02:45
Essa "da quantidade de pancadas que consegues aguentar" lembra-me o porco de merda no centro comercial, no vídeo que anda a circular, que se armou em besta, e levou ko no primeiro soquete...ahahahahah

É a imagem dos andrades...dá uma boa analogia.
Nós estamos a levar pancada há anos...eles se levarem um ou dois murros bem dados no focinho...vão ao tapete.

clube de merda.

E só de pensar que esta época podia muito bem ser o murro definitivo...

Dandy

Citação de: MrFire em 13 de Maio de 2013, 00:39
Não me vou alongar em mais palavras, quem é do Benfica sabe o que isto representa... isto é o BENFICA!!!

Antes:
http://www.youtube.com/watch?v=2xa8l04uT3I

Depois:
http://www.youtube.com/watch?v=lNtpJoqbG6g

Parecendo impossivel,e depois da derrota mais dolorosa da minha vida saí do curral ainda mais convicto do meu Benfiquismo, ainda mais feliz por Amar este clube.

Não seria boa ideia pixelizar o rosto do Sr. Manuel Júlio?

Para segurança do próprio, evidentemente.

SLB Stars

É triste, ver adeptos como este Sr.Júlio e depois ver uma equipa apática, sem chama e sem noção do que representa o Benfica para Portugal. Continuem a passar-lhes a mão no pêlo que eles merecem....enfim....

Huguenot

Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2013, 03:58
É triste, ver adeptos como este Sr.Júlio e depois ver uma equipa apática, sem chama e sem noção do que representa o Benfica para Portugal. Continuem a passar-lhes a mão no pêlo que eles merecem....enfim....

Isto.

Sem tirar nem pôr.

peter_t

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 04:02
Citação de: SLB Stars em 13 de Maio de 2013, 03:58

Isto.

Sem tirar nem pôr.

x2

NoNickBoy

Grande, Enorme Senhor Júlio!

senti-me bem naquele momento, mesmo depois dum dos maiores melões que o meu Benfica me deu..

quarta feira serão lágrimas de felicidade, Senhor Júlio :)

sanfinense

so hoje me recompus,(do corpo)

depois de ontem vai levar algum tempo a recompor( a alma)

mas ao ler estes topicos faz-me crescer o meu ego BENFIQUISTA.

OBRIGADO.  :slb2:

Brave Heart

Aveiro_boy

Algo de muito bom nos há-de estar reservado...quem ama assim um clube merece...

Andris

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 02:03
Nunca esquecerei quando saimos ao fim de duas horas de tortura...a caminho de Campanhã...passamos pelo tunel...e é andrades aos milhares à nossa espera para nos insultarem, como ratos...na esquina à frente.

O pessoal foi buscar voz aos colhões...única parte que não estava morta por dentro e cantou do fundo da alma: "Nascido, na Farmácia Franco Criado, por Cosme Damiãooooooooooooooo"...

Foda-se...que orgulho ser do Benfica.
O Fire bem dizia: "É isto que eles não entendem. É isto que lhes faz curto-circuito na cabeça".
Não há vídeo disso?

Safe

o Benfica não se explica.
Podem tentar arranjar palavras para descrever este sentimento, que não encontram.
Falar em amor, paixão...é pouco. Muito pouco. Isto ultrapassa tudo.

Levei a puta de uma tareia naquele fatídico minuto de sábado, mas hoje lá vou embarcar para ver o meu Benfica levantar a Liga Europa em Amesterdão.

Vamos crlh!