Harramiz Soares (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
São Tomé e Príncipe
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 18 jogos, 3 golos

slbenfica_croft

um dos mil que fazem parte do carrossel.

para quando uma limpeza na loucura de jogadores sob contrato com o BENFICA?

zefo

Andris

cmvc78

Citação de: Andris em 02 de Janeiro de 2016, 12:44
Que permaneça em definitivo no Farense.

No Farense ou noutro clube qualquer da 2ª Liga. Não acredito que tenha valor para a 1ª.

LFVL

Temos tanto entulho ainda ligado ao SLB... Alguém me sabe indicar o tópico onde aparece a listagem com todos os jogadores ligados ao SLB?

VirtualKing

Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2016, 10:46
Temos tanto entulho ainda ligado ao SLB... Alguém me sabe indicar o tópico onde aparece a listagem com todos os jogadores ligados ao SLB?
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45915.0

BlankFile

Acaba contrato no final de Junho, portanto ficará livre para decidir o que bem entende apartir dessa altura.

TheBeatles

Diavolo Rosso

Citação de: TheBeatles em 12 de Março de 2016, 13:54
VIEIRADA

:cheerleaders:
Foi uma Vieirada destas que nos fez sacar o Nélson Semedo, não me oponho a estas "Vieiradas.

Diavolo Rosso

Aquela regra dos emprestados não puderem jogar contra a sua equipa "mãe" também se aplica na 2ª Liga?

Se sim, significa que o Harramiz já não faz parte dos quadros do Sport Lisboa e Benfica.

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Março de 2016, 18:06
Aquela regra dos emprestados não puderem jogar contra a sua equipa "mãe" também se aplica na 2ª Liga?

Se sim, significa que o Harramiz já não faz parte dos quadros do Sport Lisboa e Benfica.

Boa pergunta. Gostaria de saber responder, mas não sei se essa regra se aplica às equipas secundárias. De qualquer forma, mesmo tendo contrato válido com o Benfica ainda, termina no final de Junho.

mitro11

saivet

Se ele está emprestado pelo Benfica ao Farense, porquê que ele jogou contra nós?

Acredito que já tenha saído em definitivo, caso contrário não podia jogar

iKatz

Harramiz pode custar 5 pontos ao Farense por ter jogado contra nos..

Segundo o Record..

VirtualKing

Que incompetência dos gajos do Farense...