Época 2013/2014

BlankFile

nightcrowler

não me parece fazer muito sentido essa noticia

o Flávio é que quis voltar para Espinho. não sei porque havia de voltar para Lisboa

joncm

Citação de: nightcrowler em 12 de Junho de 2013, 20:47

o Flávio é que quis voltar para Espinho. não sei porque havia de voltar para Lisboa

desconfio que a contratação tem o dedo de alguém... :whistle2: :whistle2: :whistle2:. .mas parece que ninguém os tem no sítio para questionar esse alguém? que grande incompetência

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 12 de Junho de 2013, 20:54
Citação de: nightcrowler em 12 de Junho de 2013, 20:47

desconfio que a contratação tem o dedo de alguém... :whistle2: :whistle2: :whistle2:. .mas parece que ninguém os tem no sítio para questionar esse alguém? que grande incompetência

Desconfias mal.

Noticias de jornal nem sempre são verdade.

faneca_slb4ever

Citação de: Carlos Esteves em 12 de Junho de 2013, 14:47
Essa Flavio Cruz e como se o João Santos voltasse para o basket....

João José, André Lopes, Nuno Pinheiro, Tiago Violas, Alexandre Ferreira, Marcel Gil, Valdir Sequeira, Ivo Casas, Rui Santos, Carlos Teixeira...

Existe tantos bons jogadores portugueses no estrangeiro ser a dificil ir buscar alguns????
vergonha este corte nas modalidades, devia e cortar-se no futebol e nas paletes de jogadores todos os anos...

Esses jogadores portugueses sabem bem que o Campeonato Português é muito fraco e paga mal.

alex_diabólico

fdx... joão josé no fonte bastardo???

Não pode... simplesmente não pode... ele a regressar a protugal tem/tinha de ser para o benfica

joncm

Citação de: alex_diabólico em 13 de Junho de 2013, 18:13

Não pode... simplesmente não pode... ele a regressar a protugal tem/tinha de ser para o benfica

vai me dar um grande nojo ao olhar para os responsáveis por esta secção quando for ver o jogo Slb vs Ajfb se o João José estiver no lado de lá da rede.

amalia

Citação de: joncm em 13 de Junho de 2013, 21:21
Citação de: alex_diabólico em 13 de Junho de 2013, 18:13

vai me dar um grande nojo ao olhar para os responsáveis por esta secção quando for ver o jogo Slb vs Ajfb se o João José estiver no lado de lá da rede.
Ao que isto chegou ...

Slb23

Sabiam que os jogadores têm vontades e que nem sempre o Benfica pode dar o mesmo vencimento que os outros?

joncm

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2013, 22:17
Sabiam que os jogadores têm vontades e que nem sempre o Benfica pode dar o mesmo vencimento que os outros?

Claro que ninguém questionou aqui a vontade do jogador. o benfica no actual panonama nacional deve ter graves dificuldades para convencer um jogador de volei como é obvio dada a concorrência de espinhos castelos guimares e fontes bastardos. por amor da santa. uma equipa com roberto reis joao José e gaspar? fdx qualquer um começava  uma equipa nestes 3. deve ser o sonho de qualquer treinador. menos do nosso iluminado.

Slb23

Citação de: joncm em 13 de Junho de 2013, 22:24
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2013, 22:17

Claro que ninguém questionou aqui a vontade do jogador. o benfica no actual panonama nacional deve ter graves dificuldades para convencer um jogador de volei como é obvio dada a concorrência de espinhos castelos guimares e fontes bastardos. por amor da santa. uma equipa com roberto reis joao José e gaspar? fdx qualquer um começava  uma equipa nestes 3. deve ser o sonho de qualquer treinador. menos do nosso iluminado.
E já pensaste por exemplo que uma equipa que tem Roberto e Gaspar pode não ter orçamento para um jogador como o João José?

E criticar este treinador por não querer jogadores de qualidade portugueses é anedótico e de quem não tem noção do que diz. Fazes ideia de como é difícil ter jogadores portugueses de topo que queiram ir jogar para Lisboa?

manjob

João José a caminho do Benfica, em A Bola de hoje.

JM21

Citação de: manjob em 14 de Junho de 2013, 09:08
João José a caminho do Benfica, em A Bola de hoje.
Muito boa notícia. Espero que se confirme.

Messi87

João José a caminho do Benfica

João José, capitão da Seleção Nacional, está de regresso a Portugal após anos na Alemanha, ao serviço do VFB Friedrichshafen, clube pelo qual conquistou oito títulos nacionais, sete Taças da Alemanha e uma Liga dos Campeões.

O seu destino deverá ser o campeão nacional Benfica, embora o Fonte Bastardo, que é treinado por Alexandre Afonso, «um amigo de longa data», também ser, reconhece, uma possibilidade.

João José encontra-se ao serviço da Seleção Nacional, mostrando-se moralizado com o triunfo conquistado no último fim de semana, no Canadá, frente à seleção mais credenciada do Grupo C.

«Para já considero positiva a nossa participação nesta edição da Liga Mundial. Em quatro jogos obtivemos dois triunfos e, mais que isso, realizámos jogos muito bons», analisou, antes do início do treino que decorreu nas instalações da Faculdade de Desporto, no Porto.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=408522

Filipe F