Época 2013/2014

JM21

Citação de: alex_diabólico em 18 de Maio de 2013, 11:57
O João José a vir não será para distribuidor?!?!
Não. O João José é central.  O0

poliban

Não acredito que o Kibinho saia e o Roberto fique, aquilo é tipo irmãos.

Slb23

Acho extremamente improvável reduzir o orçamento e ao mesmo tempo contratar o João José...

Temos de apostar num distribuidor para várias épocas pois só assim poderemos aspirar a ter um domínio no Voleibol Nacional.

Mas por mim até se fazia era um novo campeonato.

PERERUXO

Desinvestir para investir noutras modalidades, acho que deveriamos apostar no Miguel claramente para distribuidor e claramente reduzir em alguns ordenados. Acho que precisamos de apostar mais no futsal e no hóquei. Voleibol e Basket era de cortar um pouco visto não haver muita competitividade.

joao12soares

Para mim, e a distibuidor que temos de pensar seriamente, ou contratamos um mesmo bom, ou seja, que venha receber mesmo muito, ou então apostamos no Miguel.

João José, era de facto magnifico, mas ele a entrar algum central teria de sair e dos que temos o que eu dispensava era o Kibinho, mas se sai o Kibinho o Roberto Reis é capaz de ir atrás.

*Crow*

Entradas: João José, Zona 4, Distribuidor e um líbero
Saídas: João Magalhães, Reidel, Kibinho, Reffatti, Vinhedo
Treinador: Rui Pedro

Oposto:
Hugo Gaspar
Ché

Zona 4:
Roberto Reis
????????

Central:
Zelão
João José
Marc-Anthony Honoré

Distribuidor:
??????
Miguel Tavares

Líbero:
??????
João Coelho

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Maio de 2013, 02:58
Oposto:
Hugo Gaspar
Ché

Zona 4:
Roberto Reis
Willian Reffatti
Reidel Toiran Algum jogador de Voleibol

Central:
Zelão
Kibinho João José
Marc-Anthony Honoré

Distribuidor:
Vinhedo ?????
Miguel Tavares

Líbero:
João Coelho
João Magalhães

Reffatti já foi embora. Nem teve em Lisboa durante os últimos jogos da Final.

Sim, eu sei. Fazia sentido ir embora mais cedo devido à lesão. Mas o contrato era só de 1 ano?

Torgeir Bryn

Acho que se é para desinvestir tem de se aligeirar a folha salarial no centro da rede, e com Zelão, Honoré e JJ não será seguramente o que vai acontecer. 2 bons e um em formação, para mim chega e é equilibrado tendo em conta o clima actual.

xungaria

Citação de: *Crow* em 18 de Maio de 2013, 14:12

Oposto:
Hugo Gaspar
Ché

Zona 4:
Roberto Reis
????????

Central:
Zelão
João José
Marc-Anthony Honoré

Distribuidor:
??????
Miguel Tavares

Líbero:
??????
João Coelho

pa 2º libero acho que o Magalhães chega para as encomendas, especialmente no campeonato desiquilibrado como este

*Crow*

Citação de: xungaria em 18 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: *Crow* em 18 de Maio de 2013, 14:12

Oposto:
Hugo Gaspar
Ché

Zona 4:
Roberto Reis
????????

Central:
Zelão
João José
Marc-Anthony Honoré

Distribuidor:
??????
Miguel Tavares

Líbero:
??????
João Coelho

pa 2º libero acho que o Magalhães chega para as encomendas, especialmente no campeonato desiquilibrado como este

não acho que tenha de vir um para 2º mas sim para 1º

joncm

Para primeiro?!?
Epah, vai então buscar o líbero da polonia ou do brasil se ñ estás satisfeito com o nosso lol.
E mesmo assim duvido que consigam fzer de passador como aconteceu.connosco

Sinceramente o magalhães serve para segundos mas só para fazer jogos contra caldas e assim  ::bater::

Eddie_

Penso que a grande questão desta época estará no distribuidor

Apostar a sério no Miguel ou não?
Ele estava a fazer uma primeira parte de época muito boa, mas depois da lesão nunca mais foi a mesma coisa.

Se se meter o Miguel como 1º distribuidor quem será o 2º? Não pode ser o miúdo da formação que jogou em guimarães. É demasiado tenrinho para servir de alternativa.

Acho que se deve ir buscar um distribuidor e a solução ser entre ele e o Miguel.

Depois há a questão dos zonas 4. Roberto, Reidel e tem que vir mais alguém. Se o Reidel sair tem que vir um muito bom e apostar-se no Afonso como 3º. Mas uma lesão complicará tudo...

Master SLB

acho que temos que ser realistas...

sempre fui aqui no fórum um dos maiores defensores do voleibol, da sua continuidade independentemente do que tivesse acontecido na final deste ano, mas penso que temos que encarar de frente uma redução de orçamento, inevitável dado o panorama geral da modalidade e do país.

benficaslb1

Citação de: Master SLB em 21 de Maio de 2013, 11:27
acho que temos que ser realistas...

sempre fui aqui no fórum um dos maiores defensores do voleibol, da sua continuidade independentemente do que tivesse acontecido na final deste ano, mas penso que temos que encarar de frente uma redução de orçamento, inevitável dado o panorama geral da modalidade e do país.

Sou totalmente contra qualquer desinvestimento seja em que modalidade for, rescindam contrato com um ou dois jogadores dos milhentos que temos emprestados no futebol e esta o problema resolvido.

Dandy

Alguém sabe se o Miguel Maia vai continuar a jogar?

Não é para que o contratemos... é somente para saber se o ar vai estar mais limpo.