Época 2013/2014

2sexy4you

Citação de: joao12soares em 14 de Junho de 2013, 13:00
Honoré, João José, Hugo Gaspar, André Lopes, Roberto Reis, João Coelho, faltando aqui apenas o distribuidor (porque não dar a oportunidade ao Miguel???).

Isto era absolutamente fantástico.

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Top!
É difícil?
Só não me acredito que alguma vez fosse dar oportunidade ao Miguel Tavares... A nossa equipa técnica borrava-se toda... Falta tê los no sitio para um dia isso acontecer

slb_martins

Citação de: Carlos Esteves em 14 de Junho de 2013, 15:23
Oposto: Gaspar e Che
Zona 4: Roberto, Lopes, Afonso
Central: Zelão, J.J. e Kibinho
Distribuidor: Violas, Miguel
Libero: João Coelho, Magalhães
O Tiago Violas no Benfica e muita ambiçao, ele tem 24 anos e assinou contrato com uma das melhores equipas do mundo. Prevejo ele ter uma carreira parecida com o Joao Jose, ficando alguns anos no estrangeiro e depois volta a Portugal.

Sr. Coluna

João José seria muito bom mas se isso implicar a saida do Honoré, prefiro deixar como está.
Orçamento, salários e vontade dos jogadores não estou a par.

Mais importante que a questão dos centrais é a dos atacantes. Essencial outro que saiba receber uma bola para além de Roberto Reis. Obrigado Chino, boa sorte para o futuro.

Mais importante ainda, um distribuidor em condições e por alguns anos, de preferência.
Nuno Pinheiro ou Tiago Violas seria excelente. Esta é uma posição importantíssima e acho que foi muito por aqui que não conquistámos os últimos campeonatos, de forma incrível, diga-se.

2sexy4you

O violas não calça no wegiel, limita-se a bater palmas...
Não digo que seja mau, mas a meu ver o Miguel esta muito perto e entre estes prefiro claramente o miguel

JM21

Gostava muito de contar com o João José, mas também queria manter o Honoré. Vai ser difícil ter os dois, até por questões de orçamento, mas era muito bom mesmo.

joncm

Citação de: JM21 em 14 de Junho de 2013, 23:16
Gostava muito de contar com o João José, mas também queria manter o Honoré. Vai ser difícil ter os dois, até por questões de orçamento, mas era muito bom mesmo.

volto a dizer se é verdade que o João José quer mesmo voltar para Portugal só pode ser pó benfica? alguma equipa em Portugal conseguia contratar o Honoré? na minha opinião não. por isso venha o João José fdx não há dúvidas. depois de fechado que se pense no 2º central e 3º.

joncm

Citação de: Thorondor em 14 de Junho de 2013, 09:45
Citação de: joncm em 13 de Junho de 2013, 22:24
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2013, 22:17
Sabiam que os jogadores têm vontades e que nem sempre o Benfica pode dar o mesmo vencimento que os outros?

Claro que ninguém questionou aqui a vontade do jogador. o benfica no actual panonama nacional deve ter graves dificuldades para convencer um jogador de volei como é obvio dada a concorrência de espinhos castelos guimares e fontes bastardos. por amor da santa. uma equipa com roberto reis joao José e gaspar? fdx qualquer um começava  uma equipa nestes 3. deve ser o sonho de qualquer treinador. menos do nosso iluminado.

O nosso iluminado percebe mais de Vólei do que o pessoal do fórum todo junto. Criticar é que interessa...

olha que não sei se percebe ou não....
cá estarei pra ver em menos de uma semana se se confirma essa grande competência. pra já este ano já eras tetra. mas a maioria do pessoal que gosta de volei e do benfica aposto contigo em como vai dar o titulo como perdido assim que se souber os planteis dos 2 directos adversários.

Cyb3rNeo

Excelente notícia essa do João José a confirmar-se.  :clap1:

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 14 de Junho de 2013, 15:23
Oposto: Gaspar e Che
Zona 4: Roberto, Lopes, Afonso
Central: Zelão, J.J. e Kibinho
Distribuidor: Violas, Miguel
Libero: João Coelho, Magalhães

seria mt bom... embora ache o Violas dificil. E acho que deviamos apostar no Miguel para 1ºpassador, com um banco baratinho e que fosse opção para dias menos bons do Miguel.

REDTHUNDER

Manter uma equipa de luxo toda a época para só terem competição na fase final? Ou fazer como os outros que jogam a época com jogadores baratinhos e depois quando vão ao play-off adquirem 3/4 jogadores de mais qualidade para serem campeões? Ontem, antes da AG "alguém" me contou que João José não fica no SLB pq pretendeu ganhar o mesmo que ganhava na Alemanha. Deve ter ouvido algum discurso da Merkel e ficou a pensar que isto aqui é a Alemanha...

VitorPaneira7

Que façam um plantel equilibrado com a nossa formação, não temos jovens que possam subir à 1ªcategoria?
João josé e Violas seriam boas adições, ainda me lembro do João josé e da sua brilhante prestação no mundial que ficamos em 8º lugar, acho que até foi o melhor ou dos melhores bloqueadores, daí a saída para a Alemanha.
Quanto a Reidel......epa que saia, dá impressão.

alex_diabólico

para que continuam a falar do violas se ele assinou por outra equipa?!?

JJ e André Lopes já me contentava... mas se vierem outros, não faz mal nenhum... um dos principais problemas da equipa (na minha opinião) já foi...

Sr. Coluna

André Lopes. Ou Flávio Cruz. Não conheço a história completa mas não me importava mesmo nada.

Sr. Coluna