Época 2013/2014

faneca_slb4ever

Ricardo Perini é anunciado como reforço na Benfica TV.

Sr. Coluna

Lembro-me do Ricardo Perini, era o distribuidor do F. Bastardo que foi campeão há 2 ou 3 anos. Será mais valia para nós?

Eddie_

Vamos ver se o Perini é o distribuidor certo.
Esteve bem no fonte do bastardo, mas jogar no Sport Lisboa e Benfica é completamente diferente. A melhor das sortes para ele e consequentemente para nós.

Assim sendo o bastardo fica enfraquecido na posição mais importante do voleibol (imho), sendo que ainda têm tempo (e dinheiro) para tirar um coelho da cartola.

Quanto ao porco-espinho mantendo o Ribeiro e o Flávio, mais o Maia, claro... São sempre uma equipa a ter em conta. Choram muito mas continuam a ter dos melhores jogadores nacionais...

Sr. Coluna

Citação de: Eddie_ em 08 de Julho de 2013, 15:46
Esteve bem no fonte do bastardo, mas jogar no Sport Lisboa e Benfica é completamente diferente. A melhor das sortes para ele e consequentemente para nós.

Assim sendo o bastardo fica enfraquecido na posição mais importante do voleibol (imho), sendo que ainda têm tempo (e dinheiro) para tirar um coelho da cartola.

Quanto ao porco-espinho mantendo o Ribeiro e o Flávio, mais o Maia, claro... São sempre uma equipa a ter em conta. Choram muito mas continuam a ter dos melhores jogadores nacionais...

O Perini não vem diretamente do F. Bastardo. Vem de uma equipa brasileira. Em relação ao modelo competitivo alguém tem alguma informação se se irá manter?

Eddie_

Grande facepalm. O Perini já não estava no bastardo a época passada?
Não me lembro de ter ido ver o jogo contra eles na Luz, por isso pensei que ainda lá estava

Assim sendo não ficam mais fracos, mas o restante pensamento mantém-se.

Amigo das modalidades

o Perini é bom jogador. Se estiver a jogar mal, temos outro grande distribuidor. Por favor, não se lesionem ao mesmo tempo...

joao12soares

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2013, 13:46
Citação de: joao12soares em 08 de Julho de 2013, 13:00
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2013, 12:18
Citação de: joao12soares em 08 de Julho de 2013, 09:53
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2013, 09:32
Citação de: BlankFile em 07 de Julho de 2013, 22:42
O Ricardo Perini vai ser nosso jogador? Excelente distribuidor! Muito boa escolha mesmo.

Sim, vai.
Boa escolha. Faneca em relação ao espinho? Tens alguma informação? O Hugo Silva mantém-se?

Ainda não existem informações oficiais sobre a equipa deles.
E não tens informação que possas partilhar?  ::)

Um campeonato com 3 equipas muito fortes seria fantástico.

Sei que ficam o Ribeiro e o Maia.

Até eles andam com indefinições. Próximos dias devem existir novidades.
O0

benficaslb1

sabe-se mais alguma coisa do João José ou lá como ele se chama?

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2013, 17:48
Vai para o Fonte Bastardo.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2013, 17:51
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2013, 17:48
Vai para o Fonte Bastardo.

Grande contratação para eles, acho que o Espinho esta a perder o comboio do titulo este ano. Ainda assim acho que também estamos a mexer-nos bem ao que a esta secção diz respeito.

ninja77

Conforme tinha adiantado ontem, Perini nosso distribuidor. Faneca nao podia dizer, mas eu podia  O0

Bom reforço

TJSF

Citação de: Superga1949 em 08 de Julho de 2013, 01:46
Citação de: TJSF em 07 de Julho de 2013, 13:12
Não sei qual o problema com Governo dos Açores dar dinheiro ao Fonte Bastardo, na Madeira não é o mesmo com Máritimo e Nacional? Segundo sei é 1M para cada.
Secalhar é um problema de sabermos que se estivermos um plantel equilibrado, não lhe ganhamos.

TJSF , tenho-te muito em conta nas tuas apreciações gerais no que toca "extra futebol" mas foda-se ès tu que pagas esse 1 milhão. Olha o Benfica não recebe o mesmo.....

O problema a meu ver das ilhas nao é 1 milhão. è haver demasiados clubes por metro quadrado na madeira . Porque raio é que nao é tudo 1 ?!  se calhar até ficavam mais fortes digo eu....

Assim andamos a pagar a clubes de merda que depois passados uns tempos deixam de existir por falta de verbas ( caso do basket...) ou de estádios embargados leia-se maritimo....

Esse tipo de apoios é uma vergonha. Com 1 milhão de euros se calhar na madeira tiravas muita gente da miséria. Obviamente quem diz madeira diz açores. Mas pronto + fogo de artificio e o carnaval ... é tudo uma festa.
Eu só defendi que não pode haver 2 pesos e 2 medidas em relação a Madeira e Açores. Os investimentos que os Governos Regionais fazem no desporto é matéria dos habitantes da zona. Os madeirenses e os açoreanos é que devem dar a sua opinião. Os subsidios de insularidade é uma coisa normal no mundo, várias ilhas de várias nações dependem bastante dos países mãe.

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 08 de Julho de 2013, 16:10
Grande facepalm. O Perini já não estava no bastardo a época passada?
Não me lembro de ter ido ver o jogo contra eles na Luz, por isso pensei que ainda lá estava

Assim sendo não ficam mais fracos, mas o restante pensamento mantém-se.

Não estava.

faneca_slb4ever

Citação de: Sr. Coluna em 08 de Julho de 2013, 16:01
Citação de: Eddie_ em 08 de Julho de 2013, 15:46

O Perini não vem diretamente do F. Bastardo. Vem de uma equipa brasileira. Em relação ao modelo competitivo alguém tem alguma informação se se irá manter?

Vai ficar igual.

faneca_slb4ever

Citação de: Sr. Coluna em 08 de Julho de 2013, 15:36
Lembro-me do Ricardo Perini, era o distribuidor do F. Bastardo que foi campeão há 2 ou 3 anos. Será mais valia para nós?

Sim é.