Época 2013/2014

faneca_slb4ever

Citação de: 2sexy4you em 09 de Julho de 2013, 20:26
Ia me rir se o Roberto se lesionasse ou o outro entrada titular.
Coitado do Afonso.
Nao estou a dizer que o rapaz seja mau mas para ja nao serve para terceira opção.
Se fosse para terceiro nao sei se preferia o toiran.
E nao concordo com a ideia da adaptação do Gaspar na zona 4.
Jogou na final porque a situação assim o exigia

Se jogou numa final, pode fazê-lo em qualquer jogo.

2sexy4you

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Julho de 2013, 21:04
Citação de: 2sexy4you em 09 de Julho de 2013, 20:26
Ia me rir se o Roberto se lesionasse ou o outro entrada titular.
Coitado do Afonso.
Nao estou a dizer que o rapaz seja mau mas para ja nao serve para terceira opção.
Se fosse para terceiro nao sei se preferia o toiran.
E nao concordo com a ideia da adaptação do Gaspar na zona 4.
Jogou na final porque a situação assim o exigia

Se jogou numa final, pode fazê-lo em qualquer jogo.

Quando digo jogar falo chegar lá e mostrar que naquele momento consegue colmatar os erros do outro que estava a jogar mal.
Quanto ao facto de ele ter jogado uma final, por amor de deus, o set foi dado como perdido pelo jardim. Ele entrou e por acaso até meteu muito bem um serviço.
E o resto? É um miúdo que tem muito potencial mas nao é um que tem o potencial que tinha e continua a ter o Miguel Tavares. O Miguel há muito tempo que mostrava que era um jovem que se fosse metido em campo, tb se obtinham resultados.
Nisto o que quero dizer é que o Afonso deve ficar na equipa mas nao como terceiro mas sim quarto. Nao penso que tenha estofo para jogar contra espinhos e fontes mas pode ser um jogador que consiga evoluir em joga contra esmoriz, Caldas, académica de espinho... Clubes desse nível.
Mas que o rapaz tem qualidade lá isso tem!

edit.:
So agora e que reparei que te estavas a referir ao Gaspar.
Continuame a fazer confusão quando ele resolve grande parte dos nossos jogos a oposto...
Nao acho vantajoso quer para entrada quer para a saída.
A questão esta no jardim saber trabalhar com o plantel que tem.

joncm

BlankFile

Faltam dois reforços para fechar o plantel a meu ver. Dois zonas 4 na minha opinião.

2sexy4you

Hoje falaram me de um possível regresso do Flávio.
E quem me falou disso até era treinador de formação do espinho...

BlankFile

Citação de: 2sexy4you em 10 de Julho de 2013, 00:32

É algo que já se falou por aqui. Vamos aguardar...

Amigo das modalidades

nao existindo alterações significativas no formato competitivo do campeonato, não justifica termos 3 zona 4 fortes...

isto é, estando o Roberto e outro de qualidade indiscutivel (se for quem se fala, é lamentável...), não é preciso ninguem. Quando for preciso rodar a equipa, o Afonso pode ir tendo minutos de jogo contra a maioria das equipas na 1ªfase, a solução Gaspar na zona 4 e Che a oposto é melhor do que por exemplo ter um Alfonso como 3ªopção na zona 4.

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Julho de 2013, 01:11
nao existindo alterações significativas no formato competitivo do campeonato, não justifica termos 3 zona 4 fortes...

isto é, estando o Roberto e outro de qualidade indiscutivel (se for quem se fala, é lamentável...), não é preciso ninguem. Quando for preciso rodar a equipa, o Afonso pode ir tendo minutos de jogo contra a maioria das equipas na 1ªfase, a solução Gaspar na zona 4 e Che a oposto é melhor do que por exemplo ter um Alfonso como 3ªopção na zona 4.

É isto que tenho vindo a dizer ;)

joncm

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Julho de 2013, 10:49

Muito falsa questão na minha opinião... com esses argumentos caiem por terra os ter 3 centrais de categoria como temos e/ou 2 opostos da categoria como temos. algo que nenhuma equipa em Portugal tem ou sequer alguém em Portugal tem tido nos últimos anos. tal como era já uma falsa questão o ter 2 distribuidores como o benfica foi tendo com um jovem da casa com valor.

a única posição onde sempre foi preciso em todas as equipas ter uma 3ª opção mesmo que menos forte mas sempre uma 3ª opção em qualquer caso era na zona 4 e nos centrais.
só o benfica é que gosta de ser diferente. como digo sem o roberto ficamos sem equilíbrio algum na recepção.

joncm

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2013, 00:39

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
muito mau se isto se confirma
mas com os mesmos dirigentes e equipa técnica á frente nada me surpreende. nem quero imaginar o balneário do volei deste ano. um atleta que prefere sair pó espinho e receber tarde e a más horas e agora querer voltar cheira muito mal. já não serei capaz de insultar maias e companhia quando temos este tipo de atletas na nossa equipa. pelo menos os adversários tem sempre a mesma palavra.

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 10 de Julho de 2013, 17:07

Muito falsa questão na minha opinião... com esses argumentos caiem por terra os ter 3 centrais de categoria como temos e/ou 2 opostos da categoria como temos. algo que nenhuma equipa em Portugal tem ou sequer alguém em Portugal tem tido nos últimos anos. tal como era já uma falsa questão o ter 2 distribuidores como o benfica foi tendo com um jovem da casa com valor.

a única posição onde sempre foi preciso em todas as equipas ter uma 3ª opção mesmo que menos forte mas sempre uma 3ª opção em qualquer caso era na zona 4 e nos centrais.
só o benfica é que gosta de ser diferente. como digo sem o roberto ficamos sem equilíbrio algum na recepção.

Temos uma 3ª opção: Hugo Gaspar.

Amigo das modalidades

Citação de: joncm em 10 de Julho de 2013, 17:07

Muito falsa questão na minha opinião... com esses argumentos caiem por terra os ter 3 centrais de categoria como temos e/ou 2 opostos da categoria como temos. algo que nenhuma equipa em Portugal tem ou sequer alguém em Portugal tem tido nos últimos anos.

se te esforçares, até chegas lá... só concebo um plantel com 2 zonas 4's fortes, em função do formato competitivo e claro, do facto de termos 2 excelentes opostos, que podem "desenrascar" (sim, entre aspas) na zona4. Além que temos 2 liberos, pelo que em termos de recepção, no caso de ser ter que usar a solução de recurso, tb podem ajudar por esse prisma.

Amigo das modalidades

Citação de: joncm em 10 de Julho de 2013, 17:12
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2013, 00:39

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
muito mau se isto se confirma
mas com os mesmos dirigentes e equipa técnica á frente nada me surpreende. nem quero imaginar o balneário do volei deste ano. um atleta que prefere sair pó espinho e receber tarde e a más horas e agora querer voltar cheira muito mal. já não serei capaz de insultar maias e companhia quando temos este tipo de atletas na nossa equipa. pelo menos os adversários tem sempre a mesma palavra.

pois, cada vez que penso nisto dá-me uma azia... enfim. é inacreditável que se equacione recontratar esse gajo. só mesmo num Benfica com estes valores

pedroslb78

É realmente uma vergonha se se confirmar o regreso do Flávio.

Impensável no verdadeiro Benfica!!!

Sr. Coluna

O que o Flávio fez concretamente?