Época 2013/2014

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 24 de Julho de 2013, 10:23
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Julho de 2013, 18:28
Afonso Guerreiro
há 3 horas

Chegam ao fim 2 anos a representar o Sport Lisboa e Benfica, os melhores anos da minha vida a fazer o que realmente gosto!!
Dizer nomes era injusto, tal como seria injusto não destacar um nome: Rodrigo Barroso, que sempre lutou a meu lado pelos meus objectivos pessoais mas tambem da equipa obviamente!
Queria agradecer a todos que no Benfica me ajudaram a crescer não só como jogador mas tambem como pessoa! Deram-me oportunidades unicas, entre elas de ser vice-campeão na época de estreia a nivel federado e ser campeão nacional de séniores!!!
Não irei desistir do meu sonho e obviamente continuarei a jogar e a evoluir.
Espero um dia voltar a representar este grande clube e é para isso que vou trabalhar todos os dias dos proximos anos
Foi realmente importante para mim esta passagem!
Obrigado Benfica
Faneca sabes para onde vai o Afonso? Obrigado

Não está definido ainda ;)

Tiago_GloriosoSLB

Obrigado Faneca, ficará ligado de alguma forma ao SLBenfica como por exemplo ficou Miguel Rocha no Hóquei?

JM21

Messi87

Sporting Clube de Espinho - Voleibol Senior (Oficial)

Bom dia.
O SCESPINHO, informa todos os seus sócios e adeptos, que o Prof. HUGO SILVA, não vai continuar como treinador principal da nossa equipa de Voleibol Seniores Masculinos. Tal facto, deve-se a ter sido convidado pela Federação Portuguesa de Voleibol, a assumir o cargo de Seleccionador Nacional, tornando assim inviável a sua permanência no nosso clube. Inexplicavelmente a FPV, ainda não assumiu esta situação, embora já tenha acontecido há pelo menos 2 semanas. Ao HUGO SILVA, deixamos uma palavra sentida de agradecimento por tudo o que fez pelo SCESPINHO, e também uma certeza, de que os nossos caminhos voltarão a encontrar-se, desde que os "lobbies" não nos atrapalhem. Um grande abraço e que a tua nova função seja coroada de êxitos.

faneca_slb4ever

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 24 de Julho de 2013, 11:35
Obrigado Faneca, ficará ligado de alguma forma ao SLBenfica como por exemplo ficou Miguel Rocha no Hóquei?

Não.

MrJohnny

Citação de: Messi87 em 24 de Julho de 2013, 12:14

Bom dia.
O SCESPINHO, informa todos os seus sócios e adeptos, que o Prof. HUGO SILVA, não vai continuar como treinador principal da nossa equipa de Voleibol Seniores Masculinos. Tal facto, deve-se a ter sido convidado pela Federação Portuguesa de Voleibol, a assumir o cargo de Seleccionador Nacional, tornando assim inviável a sua permanência no nosso clube. Inexplicavelmente a FPV, ainda não assumiu esta situação, embora já tenha acontecido há pelo menos 2 semanas. Ao HUGO SILVA, deixamos uma palavra sentida de agradecimento por tudo o que fez pelo SCESPINHO, e também uma certeza, de que os nossos caminhos voltarão a encontrar-se, desde que os "lobbies" não nos atrapalhem. Um grande abraço e que a tua nova função seja coroada de êxitos.

Oh! :(

Abidos

Bom dia.

Seleccionador Nacional?!!!
Vergonha. Mais uma...
Será que ele terá a coragem de convocar jogadores do Benfica... os mesmos com que faltou ao respeito, repetidamente, ao longo das últimas épocas?!!!

Slb23

Desde que não venha para o Benfica que vá para onde quiser.

JPSilva

O Espinho a falar em lobbies só pode ser para dar umas gargalhadas.

faneca_slb4ever

Citação de: Abidos em 24 de Julho de 2013, 12:36

Bom dia.

Seleccionador Nacional?!!!
Vergonha. Mais uma...
Será que ele terá a coragem de convocar jogadores do Benfica... os mesmos com que faltou ao respeito, repetidamente, ao longo das últimas épocas?!!!

Ele já trabalhava com a Federação há bastante tempo.

2sexy4you

Ja se previa isso com a saída do seleccionador. Agora é ver se ele é profissional e ver como lida com os nossos benfiquista. Se lhes reconhece qualidade ou se aposta noutros.
Uma coisa é certa, com a saída do Flávio e do Hugo Silva o espinho esta muito mais fraco.
O treinador deles der ser o vito e o Maia ainda deve dar uma ajuda ao encaminhar a equipa.

Principal ameaça neste nome momento é a fonte e mais nenhuma a este nivrl

BlankFile

Esse idiota chapado vai ser treinador da Selecção Nacional...
Sem mais comentários.

xungaria

fish

Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2013, 14:10
Esse idiota chapado vai ser treinador da Selecção Nacional...
Sem mais comentários.
de certeza que é melhor do que o atual selecionador

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2013, 12:36
Desde que não venha para o Benfica que vá para onde quiser.

pois.

Mas dp do regresso do Flávio, eu já acredito em tudo.