Época 2013/2014

joncm

Citação de: Torgeir Bryn em 04 de Junho de 2013, 13:09
Citação de: joncm em 04 de Junho de 2013, 11:32
Citação de: Torgeir Bryn em 02 de Junho de 2013, 15:57
Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 10:17
Citação de: Torgeir Bryn em 02 de Junho de 2013, 10:14
Citação de: alex_diabólico em 01 de Junho de 2013, 19:12
vencemos a finlândia... 3-2.

João Coelho esteve muito bem...
Esta equipa do Gulinelli tem uma quantidade invulgar de jogadores a actuar no estrangeiro. Não era normal tantos marcarem presença. Deve ser a força mediática da Liga Mundial.
O Idi (Idner) jogou, alguém sabe?

Não

http://www.fivb.org/vis_web/volley/WL2013/pdf/P2-004.pdf
Obrigado.

apenas digo que é vergonhoso o benfica com a equipa projecto e jogadores que tem não participar em competições europeias. é de amadorismo atroz. André Lopes João José Alexandres Ferreiras Valdir Violas e Rui Santos só não jogam no benfica porque os seus directores e treinadores não querem e ponto final. o ÚNICO inacessível é o Pinheiro. foram preferindo reideis chés e centrais estrangeiros. é a única justificação. a entrevista dada pelo joao José disse tudo ele só não é do benfica porque o seu treinador/director não quer era só um telefonema crlh. tristeza de secção e ninguém é chamado á Pedra fdX. depois andam com desculpas  de lesões conjuntura e um dia qualquer ainda se enganam e assumem a desculpa da pura incompetência :blah: :blah: :blah:
Não sei se o Ruca é uma grande opção para o Benfica. Nada contra o moço, pelo contrário, mas nunca me pareceu ter aquele agressividade (positiva) qúe é preciso ter naquela posição.

apenas citei os da selecção que tão no estrangeiro. faltou me o marcel gil. não disse que tinham lugar mas o pessoal pensa que eles emigram porque vão ganhar balúrdios e nestes casos todos eles lá fora ganham menos que os que estão no benfica actualmente. por isso se o benfica prefere mais estrangeiros e gastar mais dinheiro é porque não sabe mais do que isto..... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
a questão era referir que com muito menos dinheiro e pouca inteligência com um ou 2 estrangeiros tínhamos a melhor equipa de longe do campeonato. falta treinador claro por isso é que isso não chega....... :rua: :rua: :rua:

Torgeir Bryn

Citação de: joncm em 04 de Junho de 2013, 14:26
Citação de: Torgeir Bryn em 04 de Junho de 2013, 13:09
Citação de: joncm em 04 de Junho de 2013, 11:32
Citação de: Torgeir Bryn em 02 de Junho de 2013, 15:57
Citação de: Messi87 em 02 de Junho de 2013, 10:17
Citação de: Torgeir Bryn em 02 de Junho de 2013, 10:14
Citação de: alex_diabólico em 01 de Junho de 2013, 19:12
vencemos a finlândia... 3-2.

João Coelho esteve muito bem...
Esta equipa do Gulinelli tem uma quantidade invulgar de jogadores a actuar no estrangeiro. Não era normal tantos marcarem presença. Deve ser a força mediática da Liga Mundial.
O Idi (Idner) jogou, alguém sabe?

Não

http://www.fivb.org/vis_web/volley/WL2013/pdf/P2-004.pdf
Obrigado.

apenas digo que é vergonhoso o benfica com a equipa projecto e jogadores que tem não participar em competições europeias. é de amadorismo atroz. André Lopes João José Alexandres Ferreiras Valdir Violas e Rui Santos só não jogam no benfica porque os seus directores e treinadores não querem e ponto final. o ÚNICO inacessível é o Pinheiro. foram preferindo reideis chés e centrais estrangeiros. é a única justificação. a entrevista dada pelo joao José disse tudo ele só não é do benfica porque o seu treinador/director não quer era só um telefonema crlh. tristeza de secção e ninguém é chamado á Pedra fdX. depois andam com desculpas  de lesões conjuntura e um dia qualquer ainda se enganam e assumem a desculpa da pura incompetência :blah: :blah: :blah:
Não sei se o Ruca é uma grande opção para o Benfica. Nada contra o moço, pelo contrário, mas nunca me pareceu ter aquele agressividade (positiva) qúe é preciso ter naquela posição.

apenas citei os da selecção que tão no estrangeiro. faltou me o marcel gil. não disse que tinham lugar mas o pessoal pensa que eles emigram porque vão ganhar balúrdios e nestes casos todos eles lá fora ganham menos que os que estão no benfica actualmente. por isso se o benfica prefere mais estrangeiros e gastar mais dinheiro é porque não sabe mais do que isto..... :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
a questão era referir que com muito menos dinheiro e pouca inteligência com um ou 2 estrangeiros tínhamos a melhor equipa de longe do campeonato. falta treinador claro por isso é que isso não chega....... :rua: :rua: :rua:
Ok, percebo o que queres dizer.

Freire

Messi87

Segundo o Record João José pode estar a caminho da Fonte Bastardo.

força Benfica

Torgeir Bryn

Daquilo que ouvi o prof. Jardim dizer, o desinvestimento vai-se sentir.
Só vejo o F. Bastardo com hipóteses de manter o valor do orçamento, e isto porque desconheço de onde vem o dinheiro, logo admito que o consigam manter.

BlankFile

Citação de: Messi87 em 09 de Junho de 2013, 10:14

Isso era uma péssima notícia.

joncm

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2013, 20:28

Isso era uma péssima notícia.

quando se confirmarem as equipas dos adversários e a nossa para a próxima época vão ver mais do mesmo. incompetência pura e dura de quem manda e quem tem responsabilidades em defender o clube e esta modalidade. devia dar lugar a despedimento alguém como o João José vir jogar pó nosso País e reforçar um concorrente directo. são opções (cunhas?????????) não se percebe. ou então muita comissão rola nestes meios....

ala esquerda

Não podemos acreditar em tudo que vem nos jornais....

Eddie_

Citação de: Torgeir Bryn em 09 de Junho de 2013, 12:44
Só vejo o F. Bastardo com hipóteses de manter o valor do orçamento, e isto porque desconheço de onde vem o dinheiro, logo admito que o consigam manter.

Desconheces?
Se calhar vem do teu bolso...  :whistle2:

Torgeir Bryn

Citação de: Eddie_ em 10 de Junho de 2013, 16:01
Citação de: Torgeir Bryn em 09 de Junho de 2013, 12:44

Desconheces?
Se calhar vem do teu bolso...  :whistle2:
Então quero cartão de sócio!

Eddie_

Deve-lo ter... Tal como eu. Se não me engano custou 12 euros...
Chamam-lhe... cartão de cidadão  :2funny:

Torgeir Bryn

Citação de: Eddie_ em 11 de Junho de 2013, 10:44
Deve-lo ter... Tal como eu. Se não me engano custou 12 euros...
Chamam-lhe... cartão de cidadão  :2funny:
Those bastards!

TJSF

Não é anormal essa aposta. O Maritimo e Nacional não mamam uns 2M do Governo Regional da Madeira? È um dos custos da insularidade.

46Rossi

Citação de: TJSF em 11 de Junho de 2013, 11:04
Não é anormal essa aposta. O Maritimo e Nacional não mamam uns 2M do Governo Regional da Madeira? È um dos custos da insularidade.

mamavam... agora fechou a torneira na Madeira...