Época 2013/2014

Thorondor

Citação de: joncm em 12 de Junho de 2013, 20:54
Citação de: nightcrowler em 12 de Junho de 2013, 20:47
não me parece fazer muito sentido essa noticia

o Flávio é que quis voltar para Espinho. não sei porque havia de voltar para Lisboa

desconfio que a contratação tem o dedo de alguém... :whistle2: :whistle2: :whistle2:. .mas parece que ninguém os tem no sítio para questionar esse alguém? que grande incompetência
A merda que me faz mais impressão entre os Benfiquistas é emprenharem pelos ouvidos. Mandem a CS para a... e comentem só factos.

Thorondor

Citação de: joncm em 13 de Junho de 2013, 22:24
Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2013, 22:17
Sabiam que os jogadores têm vontades e que nem sempre o Benfica pode dar o mesmo vencimento que os outros?

Claro que ninguém questionou aqui a vontade do jogador. o benfica no actual panonama nacional deve ter graves dificuldades para convencer um jogador de volei como é obvio dada a concorrência de espinhos castelos guimares e fontes bastardos. por amor da santa. uma equipa com roberto reis joao José e gaspar? fdx qualquer um começava  uma equipa nestes 3. deve ser o sonho de qualquer treinador. menos do nosso iluminado.

O nosso iluminado percebe mais de Vólei do que o pessoal do fórum todo junto. Criticar é que interessa...

jorgesse

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=408522
João José a caminho do Benfica
Por Carlos Fontes
A-  A  A+

João José, capitão da Seleção Nacional, está de regresso a Portugal após anos na Alemanha, ao serviço do VFB Friedrichshafen, clube pelo qual conquistou oito títulos nacionais, sete Taças da Alemanha e uma Liga dos Campeões.

O seu destino deverá ser o campeão nacional Benfica, embora o Fonte Bastardo, que é treinado por Alexandre Afonso, «um amigo de longa data», também ser, reconhece, uma possibilidade.

João José encontra-se ao serviço da Seleção Nacional, mostrando-se moralizado com o triunfo conquistado no último fim de semana, no Canadá, frente à seleção mais credenciada do Grupo C.

«Para já considero positiva a nossa participação nesta edição da Liga Mundial. Em quatro jogos obtivemos dois triunfos e, mais que isso, realizámos jogos muito bons», analisou, antes do início do treino que decorreu nas instalações da Faculdade de Desporto, no Porto.

Eddie_

Bem, para já isso é notícia de jornal e vale o que vale que é pouco mais que zero.
Mas penso que não precisamos de mais centrais.

Espero que esse boato a tornar-se verdade não implique a saída do Honoré...

joao12soares

A sair alguém, tem de sair Kibinho. mas depois aí coloca-se a questão Roberto Reis, eles andam sempre um atrás do outro.

Torgeir Bryn

Citação de: Eddie_ em 14 de Junho de 2013, 10:51
Bem, para já isso é notícia de jornal e vale o que vale que é pouco mais que zero.
Mas penso que não precisamos de mais centrais.

Espero que esse boato a tornar-se verdade não implique a saída do Honoré...
Com este treinador, o Honoré a sair é só se arranjar outro sítio que lhe ofereça melhores condições. Para o JJardim, Honoré é o Central atacante por excelência.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 14 de Junho de 2013, 10:55
A sair alguém, tem de sair Kibinho. mas depois aí coloca-se a questão Roberto Reis, eles andam sempre um atrás do outro.
Saia o Zelão, ficava o Honoré e o João José como titulares e o Kibinho como 3º central

46Rossi

espero que se confirme o João José...

parece-me que dos centrais o maior candidato à saída será o Honoré... depois de 2 anos cá e de vencer tudo o que há para vencer deve ter vontade de experimentar outros ares...

mas por mim também saía o Kibinho...

joao12soares

Citação de: Carlos Esteves em 14 de Junho de 2013, 11:07
Citação de: joao12soares em 14 de Junho de 2013, 10:55
Saia o Zelão, ficava o Honoré e o João José como titulares e o Kibinho como 3º central
Dos centrais que temos, acredito que o Zelão é capaz de ser o que recebe menos. O Kibinho deve receber bem até porque já tinha vida feita no Norte e para se mudar para Lisboa, não deve ter sido para vir ganhar pouco.

Amigo das modalidades

veremos se é verdade... veremos. Pode ser noticia para inflaccionar negociações.

Quanto à questão dos centrais, o ano passado não foi fácil segurar o Honoré, que tem qualidade mais que suficiente para outros vôos. Veremos como será para a próxima temporada.

gostava era de ver a noticia: "André Lopes de regresso ao Benfica..." Está dificil....

faneca_slb4ever

Zelão vai ficar.

Só pode ser Honoré para sair. Orçamento não é para subir.

Agora é Reidel por André Lopes.

Slb23

Era bem-vindo o André era mas não me acredito...

xungaria

Exelente aquisição a confirmar-se o JJ

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2013, 12:44

Basta o Benfica querer.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Junho de 2013, 12:47
Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2013, 12:44

Basta o Benfica querer.
Pois a minha dúvida prende-se mesmo com isso...

E temos de fazer uma opção, ou fazemos uma equipa com 8/9 jogadores de topo e depois putos ou fazemos um plantel mais equilibrado.

Roberto, Gaspar, João José e André Lopes rebentam logo com grande parte do orçamento...