Época 2013/2014

faneca_slb4ever

Citação de: Costasul em 15 de Julho de 2013, 19:41
também confirmaram a renovação do José Jardim
mais uma...

joão coelho renova

Já são notícias da semana anterior ;)

ZICKLER

Costasul

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Julho de 2013, 19:48
também confirmaram a renovação do José Jardim
mais uma...

joão coelho renova

Já são notícias da semana anterior ;)

como só vi agora na BTV...

faneca_slb4ever

Cyb3rNeo

Citação de: MrJohnny em 15 de Julho de 2013, 04:10
Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Julho de 2013, 03:51
Aquela notícia que circulou por aí há tempos que o João José poderia estar de volta a Portugal sempre é verdade? Ou foi só especulação?

Foi para o Fonte Bastardo.
Obrigado!  O0

MrJohnny

Bem, esquecendo o facto do Flávio Cruz se ter comprometido com o Espinho quando disputávamos a final contra eles em 2012, volta a ser um excelente plantel para a nossa realidade.

joncm

quem falou por aí em contrato de 3 anos? fdx isso era quase á jogador de futebol... para um vendido como ele foi e que tão maltratou o clube que lhe deu tudo e em títulos nacionais ele nenhum ajudou a conquistar.....
já não me revejo nos valores deste nosso benfica. se é que posso chamar ainda de nosso....

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 15 de Julho de 2013, 20:19
quem falou por aí em contrato de 3 anos? fdx isso era quase á jogador de futebol... para um vendido como ele foi e que tão maltratou o clube que lhe deu tudo e em títulos nacionais ele nenhum ajudou a conquistar.....
já não me revejo nos valores deste nosso benfica. se é que posso chamar ainda de nosso....

Contrato do Flávio é de 3 anos com 1 de opção.

joncm

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Julho de 2013, 20:22
Citação de: joncm em 15 de Julho de 2013, 20:19

Contrato do Flávio é de 3 anos com 1 de opção.

não posso acreditar nisso. em altura de cortes orçamentais ainda se curvam perante quem nos manda abaixo de braga por interesse meramente pessoal. pior que isso não precisamos dele pra ganhar este ano que passou.

joao tavares

A contratação do Flávio é vergonhosa, um jogador que se compromete durante uma final com o clube adversário, tem um rendimento merdoso nessa mesma final, ainda é contratado de volta e ainda com um contrato de 3 anos... Os valores do Benfica estão cada vez mais perdidos.

JM21

Boa contratação, bom jogador. Tirando isso, é uma vergonha que volte a vestir a camisola do Benfica.

The_Riggs

Porque é que ele saiu para o espinho ?

o Benfica não contava come ele ?

carvalho0407

uma boa pergunta, ele não trocava o benfica pelo o espinho sem mais nem menos, alguma coisa aconteceu

faneca_slb4ever

Citação de: cmartins17 em 15 de Julho de 2013, 21:26
Porque é que ele saiu para o espinho ?

o Benfica não contava come ele ?

Razões familiares.

A sua mulher foi trabalhar para o Norte.

BlankFile

Perini, Flávio, míudo do Guimarães. Plantel fechado?