SL BENFICA - BI-CAMPEÃO NACIONAL 2012/2013!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roting

Citação de: tnlemos em 03 de Junho de 2013, 17:34
Como é em termos de competições europeias?
Vamos lá? Não vamos?
Se sim, como vai ser???

Dúvido.

Ainda hoje de manhã vi alguem no SB dizer que íam cortar o orçamento das modalidades em cerca de 40%...

JPSilva

Vamos lá? Não vamos?
Se sim, como vai ser???

Não temos grandes condições para entrar em competições europeias, mesmo sendo a EuroChallenge.

JP.

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2013, 19:42
Vamos lá? Não vamos?
Se sim, como vai ser???

Não temos grandes condições para entrar em competições europeias, mesmo sendo a EuroChallenge.

Não temos?

JPSilva

Citação de: JP. em 03 de Junho de 2013, 22:54
Vamos lá? Não vamos?
Se sim, como vai ser???

Não temos?

É meter-nos em alhadas para pouco proveito. É verdade que sem o porto no campeonato corremos menos riscos de o perder mas mesmo assim acho que não se justifica.

OABOL

Parabéns a esta secção pelo título de Campeão Nacional.

O orçamento, por si só, não ganha.

Vencemos quatro campeonatos nos últimos cinco anos. Muitos parabéns a todos.

Força Benfica!

JP.

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 01:43
Citação de: JP. em 03 de Junho de 2013, 22:54
Vamos lá? Não vamos?
Se sim, como vai ser???

Não temos?

É meter-nos em alhadas para pouco proveito. É verdade que sem o porto no campeonato corremos menos riscos de o perder mas mesmo assim acho que não se justifica.

Daqui a uns tempos estamos a jogar sozinhos, e aí é que não temos mesmo risco nenhum de perder.

Cyb3rNeo

Competições europeias só se for para os jogadores andarem a dar uns passeios... A equipa já está à justa para dar conta do recado cá internamente...
Acho um erro.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Roting em 03 de Junho de 2013, 19:21
Vamos lá? Não vamos?
Se sim, como vai ser???

Dúvido.

Ainda hoje de manhã vi alguem no SB dizer que íam cortar o orçamento das modalidades em cerca de 40%...

Essa é k boa, curtar nas modalidades.......sim para investir no futebol , k tantas alegrias nos tem dado, como este ano. Vamos é ter juízo. Por mais dinheiro k invistamos no futebol profissional os resultados serão invariavelmente os mesmos ...ou seja 0 títulos. Alguém pensa k o senhor lá de cima anda a dormir. Se nós ganharmos 28 jogos eles ganham 30, como se viu este ano...tanto golo, tanta vitória,tanta nota artística.... para nada.Têm tudo sobre controlo. O investimento nas modalidades tem k ser claro e no mínimo igual a este ano.Elas merecem com excepção dum caso ou outro.

Superga1949

Competições europeias ? Gastar 200 mil só para dizer que temos prestigio ?

Formem Miudos, sejam 20 vezes campeões que me estou a cagar para a europa

JP.

Citação de: Superga1949 em 19 de Junho de 2013, 00:20
Competições europeias ? Gastar 200 mil só para dizer que temos prestigio ?

Formem Miudos, sejam 20 vezes campeões que me estou a cagar para a europa

enquanto não se perceber que a ida de equipas portuguesas às competições europeias está relacionada com a formação de miúdos, o basket português vai continuar no caminho descendente como tem estado nos últimos 10 anos.

para nós, Benfica, é uma maravilha. Há cada vez mais equipas a desisitir e o nosso caminho para sermos os maiores da nossa rua fica cada vez mais curto.

46Rossi

as competições europeias são uma ilusão... não vai ser em meia dúzia de jogos por época que se vai fazer evoluir os jovens e a modalidade até porque se quisermos ser minimamente competitivos teríamos que recorrer sobretudo a jogadores estrangeiros e experientes...

a única forma de desenvolver a modalidade é apostando na formação, quer de jogadores como de treinadores...

algo que o Benfica já vem fazendo...

baar99

Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2013, 11:00
as competições europeias são uma ilusão... não vai ser em meia dúzia de jogos por época que se vai fazer evoluir os jovens e a modalidade até porque se quisermos ser minimamente competitivos teríamos que recorrer sobretudo a jogadores estrangeiros e experientes...

a única forma de desenvolver a modalidade é apostando na formação, quer de jogadores como de treinadores...

Preferia que esse dinheiro fosse usado para a nossa equipa sub-20 ou sub-18 fizesse torneios na Europa ou nos States por exemplo. Ou então contratar um treinador Americano para as camadas jovens por ano para fazer evoluir os miudos.

JP.

Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2013, 11:00

é a tua opinião. a minha é de que a modalidade perdeu o comboio da divulgação há 10 anos atrás. ficou parada no tempo e agora ninguém quer saber de basquetebol. ao mesmo tempo que é preciso investir na formação dos recursos humanos, é também necessário investir na promoção da modalidade que passou da 2ª modalidade para uma das últimas.

AChamaImensa

A partir do momento em que o site da Liga e da Federação, 2 em 1, é isto http://www.fpb.pt/fpb_portal/start_fpb, já sabemos um dos responsáveis pelo declínio do basquetebol.

JP.

Citação de: AChamaImensa em 19 de Junho de 2013, 20:07
A partir do momento em que o site da Liga e da Federação, 2 em 1, é isto http://www.fpb.pt/fpb_portal/start_fpb, já sabemos um dos responsáveis pelo declínio do basquetebol.

vai, em cheio, de encontro ao que eu disse no post anterior.