Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Citação de: T1n0_SLB em 23 de Julho de 2014, 21:38
Vamos ter jogos dia 26, 29 e 31 de julho, 2 e 3 de agosto, em algum desses jogos terá de fazer 45 minutos pelo menos.
Se ainda cá estiver...

BlankFile

Outra vez 10 minutos. Ainda fez lá uma boa arrancada pelo meio e assistência, já com o jogo meio morno.

Nowakowski

Incrível como só tem jogado às mijinhas de cada vez. Em tempo útil de jogo, nestes três jogos, o Bernardo deve ter tido direito a menos de 10 minutos.

Zlatan

A estrela da equipa B, o jogador que mais se evidenciou, o melhor jogador da Liga de Honra, a maior esperança das últimas décadas da nossa formação, tem direito a 5/10 minutos por jogo.

Quero perceber, mas não consigo.

Red skin

Citação de: Zlatan em 23 de Julho de 2014, 22:06
A estrela da equipa B, o jogador que mais se evidenciou, o melhor jogador da Liga de Honra, a maior esperança das últimas décadas da nossa formação, tem direito a 5/10 minutos por jogo.

Ainda por cima com os "craques" q temos este ano! :P E o Marselha a jogar com putos de 16 anos...

Benfiquista_

Eu acho que lhe faria bem ser emprestado a um clube que jogue a Primeira Liga.Assim jogaria regularmente e cresceria como jogador, agora na 1ª divisão.

BenficaCAMPEAO

O pouco que mostrou é bom, no sentido do que já se tinha visto na B... infelizmente não estou a ver o Jesus apostar nele, mas ainda tenho esperança que seja circunstancialmente obrigado a fazê-lo...tipo Oblak o ano passado.

Toalhete

Hoje, nas 3 ou 4 vezes em que conseguiu tocar na bola, até esteve bem. Mas mostra sempre vontade de ter a bola, vontade de desenvolver as jogadas. Se for emprestado, acho que o clube para onde for emprestado vai ficar bem servido. E espero que faça lá uma boa época e volte no próximo ano com algum estatuto, um estatuto que lhe permita fazer mais que 10 minutos na pré-época, pelo menos.

fmb

Vergonhoso o tratamento a que tem sido sujeito. 10 minutos em cada jogo e só... porque sim. Enfim...

BrunoMMSantos

O Bernardo precisa é de oportunidades sérias. Não é a entrar sempre a 10 minutos do fim com o jogo partido.

Se ele precisa de rodar na 1ª divisão para crescer como jogador o que dizer dos Luís Filipes, Taliscas, e César's.

hertz

Fdx, a sério que neste momento, com toda a merda que se anda a passar, o que vos preocupa é quantos minutos anda o Bernardo a jogar?
Eu também quero muito que ele vingue no Benfica, que tenha mais oportunidades mas neste momento é das coisas que menos me preocupa.

Diablo

Só mais um que há-de forçar a saída. Para ter toda e qualquer amostra de jogador à sua frente até nos jogos a feijões, não vale a pena.

Apesar de benfiquista, também pensaria duas vezes no meu futuro.

Bethinho

este faz parte do pacote "de que não sai nada de jeito da nossa formação",só se fala dele porque é da formação,há um endeusamento ao jogador,se o JJ não aposta nele é porque não vale a pena e mais umas quantas perolas....

diogo32

Citação de: Zlatan em 23 de Julho de 2014, 22:06

eu explico do modo mais simples: é português e da formação. não tem margem para jogar, quanto mais para errar.

Manel dos Anzois

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: Manel dos Anzois em 23 de Julho de 2014, 18:53
Citação de: JackWhite em 23 de Julho de 2014, 13:32
De onde é que vem essa ideia generalizada que o Jorge Jesus 'não gosta' do Bernardo Silva e que com o Jorge Jesus o Bernardo Silva nunca jogará no Benfica? Há razões objectivas para isto ou é só uma necessidade de aumentar ainda mais o romantismo em redor do Bernardo Silva e dar-lhe uma aura de mártir e injustiçado?

Vem do facto do Bernardo Silva ter defraudado as elevadas expectativas nos dois jogos em que entrou. Tem de se encontrar um culpado, e nada melhor que "o do costume".
Malandro que em 15 minutos não marcou 2 golos.....só quem nunca viu jogar o Bernardo pode ter uma afirmação tão ridícula

Tipica desculpa dos defensores do Bernardo Silva cegos. Critica-se o Messizinho do Seixal e dizem logo que quem o critica está a exigir que ele marque 2 ou 3 golos ou que resolva jogos,  mesmo que isso não esteja escrito em lado nenhum por ninguém.

Bom , bom é culpar o Treinador. É muito fácil, quase toda a gente "engole" e não se tem o trabalho de pensar muito nos assuntos.