Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2014, 23:41
Citação de: Flirt4ever em 27 de Julho de 2014, 23:40
Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2014, 23:38
Com as dispensas pode ter mais espaço no plantel.

Vamos ver!
Para voltar a jogar a médio defensivo ?
O Djuricic e o Farina sao medios defensivos?
Não, mas o que têm eles a ver com o Bernardo ?

O Jesus mete-o atrás do Talisca.... o fato do Djuric e Fariña e Enzo e outro qualquer que jogue na posição 8 ser dispensado ou vendido, muito infelizmente, parece-me que é indiferente para a situação do Bernardo....

Francescoli

O Bernardo é um jogador versátil - aliás, isso e a inteligência são na minha opinião os seus principais atributos - e portanto pode cumprir várias funções.

Flirt4ever

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2014, 23:44
O Bernardo é um jogador versátil - aliás, isso e a inteligência são na minha opinião os seus principais atributos - e portanto pode cumprir várias funções.
Nunca um 6.

OU melhor, até pode jogar a central ou a guarda-redes. Isso é obvio e nem se discute. A questão é que não irá render nem 1/3 daquilo que já nos mostrou o ano passado.....

Styles

Citação de: BernardoS10 em 27 de Julho de 2014, 23:14
Curiosamente ou não, saíram os jogadores que podiam pisar terrenos semelhantes, Djuricic e Farina. Por esta lógica, o Bernardo está out.
Edit.

abar85

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2014, 23:44

O Bernardo tem o destino traçado saia quem sair.

Ricardim19

Se não jogar essa semana , aí sim acredito que volte para a B de certeza...

Tiago1982

Tenho pena que esteja a somar poucos minutos.

Acredito que com as mesmas oportunidades do João Teixeira ou mesmo do João Cancelo estaria também a dar boa conta do recado.

PS: Quando é que o Bernardo Silva jogou a 6? Eu não vi os jogos todos, mas isso aconteceu mesmo? :|

zefo

Tás mais queimado para o JJ que um Barrote ao Lume

Rikhart

Citação de: Tiago1982 em 28 de Julho de 2014, 11:00

Acredito que com as mesmas oportunidades do João Teixeira ou mesmo do João Cancelo estaria também a dar boa conta do recado.

PS: Quando é que o Bernardo Silva jogou a 6? Eu não vi os jogos todos, mas isso aconteceu mesmo? :|

Não. Mas como ele é muito móvel em campo, e agressivo no desarme (uma das razões porque eu defendo que jogue a 8) as pessoas ficam confusas.

slbfuckfcp

não está preparada para o salto ? não sabemos não vemos os treinos diários...mas qe não se perca e no pior que volte para a B

Sandokan90

O JJ também via sempre os treinos diários do Artur e do Oblak e foi preciso o brasileiro se lesionar para perceber o talento que tinha o Oblak...

2sexy4you

Vai ter que fazer o mesmo que o João Mario se não for aposta.

cavpacores

num 4-3-3 tu e o Djuricic seriam felizes...

Flirt4ever

Citação de: Rikhart em 28 de Julho de 2014, 11:12
Citação de: Tiago1982 em 28 de Julho de 2014, 11:00

Não. Mas como ele é muito móvel em campo, e agressivo no desarme (uma das razões porque eu defendo que jogue a 8) as pessoas ficam confusas.
Só posso falar de mim. Não estou a fazer confusão nenhuma. Basta olhar para os jogos com olhos de ver. Jogou ATRÁS do Talisca. A não ser que queiram agora "vender" que o Talisca estava a n.º10 e o Bernardo jogou foi a n.º 8 .....

Exemplo 01

Exemplo 02

Exemplo 03

Blitzer

Já deu para perceber que o Jesus vai manter o mesmo desenho táctico, desenha esse que não inclui um nº10 e por isso prevejo poucas oportunidades para o Bernardo.

Neste esquema só o vejo a jogar nas alas mas ai a concorrência é muito forte, logo, pouco iria jogar.

É bem provável que seja emprestado...