Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bethinho

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Julho de 2014, 20:50
Citação de: Bethinho em 30 de Julho de 2014, 20:48
Citação de: tsubasaslb em 30 de Julho de 2014, 20:47
Citação de: Bethinho em 30 de Julho de 2014, 20:46
Citação de: cheio em 30 de Julho de 2014, 20:42
Acho que o Bernardo visto que o seu espaço no plantel é bastante diminuto, mais vale o emprestar a um clube da primeira liga, que garanta uma oportunidade de jogar regularmente para crescer, e para o ano voltar em força.

com o JJ a treinador?impossivel.

JJ só tem mais 1 ano de contrato.

pode sempre renovar.

So se ele quiser

certo,por isso é fiz a suposição.

tacuaracardozo

Android1974

Posição em que foi utilizado como suplente na principal na época passada? Segundo-avançado.
Minutos que fez nesta pré-época nessa posição? Zero.

L@udrup

Funki38

A única maneira de ele algum dia se afirmar como jogador do Benfica é ser emprestado a uma equipa da primeira liga,  vai mostrar a sua qualidade e integrar o plantel do Benfica para a próxima época.

Gradinni

pede um emprestimo por favor o mais rapido possivel, se queres salvar a tua carreira

Sandokan90

Citação de: JackWhite em 30 de Julho de 2014, 20:51
'Com o JJ a treinador' o João Teixeira está a dar cartas na equipa. Não sei por que é que no caso do Bernardo Silva há de ser impossível.
Só espero que ele não ande por aqui a beber desta conversa da 'injustiça' e do 'gozar na cara' e do 'com JJ nunca jogará'. Que mantenha a humildade e a concentração e as oportunidades chegarão.
Se forem oportunidades de 5min...

abar85

'Com o JJ a treinador' o João Teixeira está a dar cartas na equipa. Não sei por que é que no caso do Bernardo Silva há de ser impossível.
Só espero que ele não ande por aqui a beber desta conversa da 'injustiça' e do 'gozar na cara' e do 'com JJ nunca jogará'. Que mantenha a humildade e a concentração e as oportunidades chegarão.

Eu depois quero ver como vai ser o Teixeira quando começarem os jogos a sério e quando voltar o Enzo.

carvalho0407

com este sistema de jogo o bernardo não tem hipoteses, por isso tambem o servio foi embora

Universo Benfica

Como é que está a ser a estadia na Suíça?

Aproveita, não é todos os dias que lá se está.

Bethinho

jogadores diferentes que jogam em posições diferentes,nada a ver.

2sexy4you

Só não quero que entre na onde do fórum e que se comece a sentir injusticado e a claudicar psicologicamente. É um momento muito importante na carreira do rapaz. Força e aproveita bem as oportunidades que te derem.

JoseEmidio

Citação de: AleKx em 30 de Julho de 2014, 20:33
Citação de: Mika21PA em 30 de Julho de 2014, 20:33
Jogas amanha.

Trivial, Uno ou monopolio?  :confused:

Nem sequer marcando 5 gols amanhã em 10 minutos iria mudar a probabilidade de que ele vai voltar para o B.

SCunha11

Acho que vou criar um movimento chamado "Deixem jogar o Bernardo!!!!"

Nowakowski

Vai ter oportunidades já esta época. Porque o Couceiro assim o vai entender.