Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

luis.live

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 23:13
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:08


olha agora!  não posso porquê?  porque não o vi a jogar contra marretas?

de qualquer maneira , eu assumo a opinião que tenho dele!  se der jogador eu escrevo que me enganei... O0
Não podes porque não viste nada dele,não o conheces.Simples.
E mais uma vez,não jogou só contra jogadores de 19 e 20 anos como tinhas dito

na selecçao jogou. Na equipa B , jogou contra marretas! Assim está melhor?

Slb04Sempre

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:12
Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 23:09
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:57
Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 22:51
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:46
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:37


nope.  Só vejo os jogos da equipa A.   E este ano não vi assim nada de especial do Bernardo, mas já sei que só jogou 15 minutos por jogo!

  mas toda a gente se esquece que treinou com os "grandes" e se não teve mais oportunidades foi porque não as justificou. Já o Teixeira , parece que aproveitou bem os treinos e os minutos de jogo que teve...
Perguntei-te se sabes contra quem joga a equipa B já que dizes que ele só jogou contra jogadores de 19 e 20 anos

alguém aí falou nas selecçoes (onde jogou com jogadores da idade dele) . Nos jogos que fez na equipa B , não vi nenhum... Só vejo jogos da equipa A...  Do que vi este ano (dos poucos minutos que jogou)  não gostei. Do Teixeira , gostei..

não é por a maioria dos users do fórum adorar o bernardo silva que eu o vou fazer.  Quando fizer uma grande época , eu depois elogio!  mas a jogar com os "grandes".  Grandes no sentido "bons jogadores" se ficarem mais felizes assim...
não viste um crl e já tiras conclusões do crl.
vai-se lá perceber porque é que o monaco quer um jogador de merda emprestado.

não vi um crl , mas vi um crl "inho" e do crl "inho" que vi , o homem não jogou nada...
mas se quiseres que diga que ele (BS) é craque da bola e vai ser o novo messi , eu digo só para tu ficares contente... ;D
Quero coerência foda-se.
Um gajo dizer que o Talisca é fraco é uma conclusão prematura, mas depois com três dúzias de minutos deste afirmas à campeão que é fraco.
Pá não tou pra isto.


:knuppel2:

o Talisca mostrou mais "futebol" que o Bernardo Silva..  Daí escrever que é prematuro escrever que é flop. De qualquer maneira ele (BS) teve poucos minutos , isso é verdade, mas também não os aproveitou , mas o futuro vai dizer  quem tem razão!

claro que mostrou, o Bernardo nem um jogo fez. lol.

do futebol que o Talisca mostrou ficou na retina que não sabe ocupar espaços e que tem dois tijolos no lugar dos pés. Foi isso que  o enorme Talisca mostrou.

Paspalhona


Este nem tivemos direito a saber por quanto foi vendido.



quinjeajero

Vergonhoso, só o Cavaleiro foi para um clube para o qual terá em principio possibilidades de jogar e evoluir, tanto o Cancelo como o Bernardo são empréstimos que não fazem sentido nenhum no plano desportivo, vão para clubes com planteis fortes onde certamente terão dificuldades em arranjar o seu espaço, há aqui trafulhice na certa...mais uma à Vieira.

Tacuara7

"Nunca vi nada dele" -> "Acho que não vai dar jogador".

Ok.

Çula

Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 23:12
Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 22:52
Citação de: Fake Blood em 07 de Agosto de 2014, 22:51
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:46
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 22:39
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 22:37


nope.  Só vejo os jogos da equipa A.   E este ano não vi assim nada de especial do Bernardo, mas já sei que só jogou 15 minutos por jogo!

  mas toda a gente se esquece que treinou com os "grandes" e se não teve mais oportunidades foi porque não as justificou. Já o Teixeira , parece que aproveitou bem os treinos e os minutos de jogo que teve...
Perguntei-te se sabes contra quem joga a equipa B já que dizes que ele só jogou contra jogadores de 19 e 20 anos

alguém aí falou nas selecçoes (onde jogou com jogadores da idade dele) . Nos jogos que fez na equipa B , não vi nenhum... Só vejo jogos da equipa A...  Do que vi este ano (dos poucos minutos que jogou)  não gostei. Do Teixeira , gostei..

não é por a maioria dos users do fórum adorar o bernardo silva que eu o vou fazer.  Quando fizer uma grande época , eu depois elogio!  mas a jogar com os "grandes".  Grandes no sentido "bons jogadores" se ficarem mais felizes assim...
não viste um crl e já tiras conclusões do crl.
vai-se lá perceber porque é que o monaco quer um jogador de merda emprestado.

Acredito que seja mais o Jardim a querer do que propriamente a estrutura do Mónaco.
Para quê que um gajo que tem um orçamento do tamanho de Júpiter quer um rapazeco da 2ª liga emprestado por um ano?!

Porque a qualidade não tem nada a ver com orçamentos. A mim ninguém me garante que o Jardim não seja um admirador confesso das qualidades do Bernardo e que tenha auto-confiança suficiente para acreditar que o pode transformar numa figura importante da equipa.

Far(away)

O Luis sabe que o Bernardo é um grande talento.

E também sabe o treinador que temos. E também sabe que se calhar jogará mais no Mónaco do que no Benfica e terá um treinador português que não tem receio em apostar nos jovens. E também sabe que já foi vendido.

Pedro.SLB.71

Este miúdo precisa de crescer... disso não temos duvidas... para a próxima epoca logo veremos... espero que a titular

L@udrup

Citação de: Panchito7 em 07 de Agosto de 2014, 23:15
Um artigo que diz tudo. Quem quiser perder 3 minutos a ler...

https://www.facebook.com/futebolalupa?fref=nf
Inenarrável isto que andam a fazer.

e sem duvida que toda a gente começa a ver o que realmente vale o "treinador"

J_PN

Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 23:19
Porque a qualidade não tem nada a ver com orçamentos. A mim ninguém me garante que o Jardim não seja um admirador confesso das qualidades do Bernardo e que tenha auto-confiança suficiente para acreditar que o pode transformar numa figura importante da equipa.

Porque não o comprou então?

Nramos

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:16
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 23:13
Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 23:08


olha agora!  não posso porquê?  porque não o vi a jogar contra marretas?

de qualquer maneira , eu assumo a opinião que tenho dele!  se der jogador eu escrevo que me enganei... O0
Não podes porque não viste nada dele,não o conheces.Simples.
E mais uma vez,não jogou só contra jogadores de 19 e 20 anos como tinhas dito

na selecçao jogou. Na equipa B , jogou contra marretas! Assim está melhor?

Começaste por justificar o empréstimo, com o exemplo do Rui Costa.

O Rui Costa no fafe jogava contra quem?

Vedetas ou marretas?

Tu tens todo o direito a achar que o Bernardo não vai dar nada, nem que seja por intuição, aspecto, feeling, altura, força, signo, o que quiseres.

Os argumentos que utilizaste para o justificar é que não fizeram sentido.

::bater::

P∑T∑7

Citação de: AleKx em 07 de Agosto de 2014, 23:06
O Bernardo Foi a desilusão de muita gente na pré-temporada.
Um Flop autêntico.

Foi para um clube menor, o seu lugar...

Bora continuar a saga Taliscésar...

O melhor jogador da 2ª Liga, um flop... Um jogador com a classe e a qualidade que o Bernardo tem e que podia ser potenciada NO BENFICA, um flop...

Esta gente é doente.

Çula

Citação de: Jaime_PN em 07 de Agosto de 2014, 23:25
Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 23:19
Porque a qualidade não tem nada a ver com orçamentos. A mim ninguém me garante que o Jardim não seja um admirador confesso das qualidades do Bernardo e que tenha auto-confiança suficiente para acreditar que o pode transformar numa figura importante da equipa.

Porque não o comprou então?

Se há coisa que detesto é transformar feelings em verdades absolutas, portanto não o vou fazer, vou apenas especular um pouco.

Tendo em consideração o cenário a cair para o holywoodesco deste empréstimo, quem me garante que não está já vendido?

Velazquez

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Agosto de 2014, 23:30
Citação de: AleKx em 07 de Agosto de 2014, 23:06
O Bernardo Foi a desilusão de muita gente na pré-temporada.
Um Flop autêntico.

Foi para um clube menor, o seu lugar...

Bora continuar a saga Taliscésar...

O melhor jogador da 2ª Liga, um flop... Um jogador com a classe e a qualidade que o Bernardo tem e que podia ser potenciada NO BENFICA, um flop...

Esta gente é doente.
Ele estava a ser sarcástico

J_PN

Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 23:32
Citação de: Jaime_PN em 07 de Agosto de 2014, 23:25
Citação de: Çula em 07 de Agosto de 2014, 23:19
Porque a qualidade não tem nada a ver com orçamentos. A mim ninguém me garante que o Jardim não seja um admirador confesso das qualidades do Bernardo e que tenha auto-confiança suficiente para acreditar que o pode transformar numa figura importante da equipa.

Porque não o comprou então?

Se há coisa que detesto é transformar feelings em verdades absolutas, portanto não o vou fazer, vou apenas especular um pouco.

Tendo em consideração o cenário a cair para o holywoodesco deste empréstimo, quem me garante que não está já vendido?

Sim, também sou dessa opinião. Reformulo então: porque não foi anunciada a sua venda? O Monaco não tinha dificuldades em comprá-lo fosse ao Benfica, fosse ao Mendes