Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Londrino-85

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2014, 21:16
France Football (hoje)



Tou destreinado do francês...diz q já é do fundo, ou que a cláusula pa todos os efeitos é 30 M?

AnotherDoom

Pelo que percebi é do Meriton.

Mas mesmo antes da transação aumentaram a clausula de rescisão para 30 milhões em beneficio do fundo?

ff77

Citação de: Londrino-85 em 23 de Setembro de 2014, 21:21
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2014, 21:16
France Football (hoje)



Tou destreinado do francês...diz q já é do fundo, ou que a cláusula pa todos os efeitos é 30 M?

Francês não é claramente o meu forte mas o que me parece é dizer que pode ser comprado por 30 milhões.
Assim sendo, nada de novo, essa é a clausula dele!

Theroux

Eles dizem que pertence à Meriton.

ff77

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2014, 21:30
Eles dizem que pertence à Meriton.

"au profit au Meriton?", com ponto de interrogação quer dizer que pertence à Meriton? Para mim sabem tanto desse negócio como qualquer um de nós.

Theroux

Citação de: ff77 em 23 de Setembro de 2014, 21:34
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2014, 21:30
Eles dizem que pertence à Meriton.

"au profit au Meriton?", com ponto de interrogação quer dizer que pertence à Meriton? Para mim sabem tanto desse negócio como qualquer um de nós.


Mencionam a Meriton antes disso...

Segundo eles pertence à Meriton, se é verdade ou não é outra conversa, mas é o que está lá escrito.

Londrino-85

Estranho, pa mim não tem fundo de razão...até pq a única coisa q é oficial é q do ele saiu dos júniores renovou até 2019 com cláusula de 30 M, tal como o Rochinha.

Cloughie

O passe dele já não pertence ao Benfica, o céu é azul, o Benfica equipa de vermelho e branco... E novidades?

ff77

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2014, 21:36
Citação de: ff77 em 23 de Setembro de 2014, 21:34
Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2014, 21:30
Eles dizem que pertence à Meriton.

"au profit au Meriton?", com ponto de interrogação quer dizer que pertence à Meriton? Para mim sabem tanto desse negócio como qualquer um de nós.


Mencionam a Meriton antes disso...

Segundo eles pertence à Meriton, se é verdade ou não é outra conversa, mas é o que está lá escrito.

Não questionou a verdade, para mim até ver tudo o que é a venda do Bernardo, Cancelo e Ivan é mentira porque os montantes seriam demasiado elevados para não ser divulgados.
Em relação à noticia eu via referencia que dizes anteriormente, mas questionarem se o lucro vai para a meriton parece-me que não estão certos do que escrevem.

AnotherDoom

O que ali diz é que ele é da Meriton.

Mas antes da saida do Benfica foi renegociada a clausula de rescisão em beneficio do Meriton (?)

Basicamente:

- É do fundo
- Paguem o que pagarem por ele, nós não vamos nem cheirar.

É o que está subentendido naquele pedaço de jornal.

Far(away)

Que novidade...

"Tem lá umas claúsulas"

Bethinho

foi vendido ao fundo do Plim
o Plim aumentou-lhe a clausula
o Benfica já não tem nada a ver com ele.

AnotherDoom

Citação de: Far(away) em 23 de Setembro de 2014, 21:42
Que novidade...

"Tem lá umas claúsulas"

O mais engraçado é que toda a gente percebeu e tem vindo a dizer exactamente o que está escrito naquele jornal.

Menos o Benfica, a actual direcção e os escribas... que insistem em dar a entender que os 3 jogadores ainda são nossos e que ainda vamos receber algo por eles.

franciscoafonso

Eles pagaram 10 milhões para ter o Bernardo e voltamos à merda clássica (Gomes, Rodrigo, whatever) que ele desportivamente é do Benfica. Mas se o Benfica o quiser de volta, vai ter de o pagar, evidentemente. Se o Mónaco o quiser, paga à Meriton.

O que deve dar de pensar é porque é que Valências e Mónacos não querem alinhar nestes esquemas (ou seja, ficar desportivamente com os jogadores e economicamente não) e nós alinhamos.

WRT21

Não alimentem esperanças.

O Bernardo já não é do Benfica,infelizmente.