Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slayer

Eles está a jogar a interior direito ou fui eu que vi mal?

Fernando Ferreira

Citação de: Slayer em 25 de Setembro de 2014, 13:25
Eles está a jogar a interior direito ou fui eu que vi mal?

Extremo direito.

manager2013

Citação de: HJDK em 25 de Setembro de 2014, 12:52
Citação de: Bethinho em 25 de Setembro de 2014, 12:48
Citação de: Tiago1982 em 25 de Setembro de 2014, 12:43
Citação de: Vianense em 25 de Setembro de 2014, 12:08
Citação de: darkwolf em 25 de Setembro de 2014, 10:58
terá dias bons e maus como todos. Não será o Messi nos dias bons nem o Felipe Menezes nos maus.

Porque não?

Porque o Messi é dos melhores jogadores de sempre da história do futebol e o Bernardo Silva não tem potencial para isso.

potencial tem,agora chegar lá é outra coisa.
Epá, foda-se.

Isto.

aguia1

terá dias bons e maus como todos. Não será o Messi nos dias bons nem o Felipe Menezes nos maus.

Porque não?
ate podemos fazer comparacoes em alguns aspectos, mas se pensar na quantidade de golos que o messi marca, nao consigo ver o Bsilva a fazer nem metade.

Nico10

Citação de: aguia1 em 25 de Setembro de 2014, 13:47

Porque não?
ate podemos fazer comparacoes em alguns aspectos, mas se pensar na quantidade de golos que o messi marca, nao consigo ver o Bsilva a fazer nem metade.

Nem 1 terço. Jogadores bem diferentes.

Toalhete

O Zidane também fazia poucos golos. O Bernardo nunca será do nível do Messi, mas não é pelo número de golos que isso se avalia.

Johnny|SLB

Secalhar não há nenhum jogador no Mundo que tenha metade do potencial necessário para atingir o nível do Messi. Mas o Bernardo tem potencial para ser o melhor jogador português daqui a 4/5 anos.

E isto chega e sobra para fazer parte dos planos do Benfica.

João Magalhães

Nenhum jogador com pelo menos 17 anos da actualidade vai atingir o nível de Ronaldo/Messi. Quando isso acontecer ficarei imensamente impressionado.

O Bernardo tem potencial para ser um grande jogador a nível europeu, como tantos outros, mas muito mas muito longe mesmo destes 2

Velazquez

Citação de: João Magalhães em 25 de Setembro de 2014, 15:26
Nenhum jogador com pelo menos 17 anos da actualidade vai atingir o nível de Ronaldo/Messi. Quando isso acontecer ficarei imensamente impressionado.

Porquê?Nunca mais poderá haver um jogador desse nivel?

tone

O Bernardo tem potencial para ser um grande jogador a nível europeu, como tantos outros, mas muito mas muito longe mesmo destes 2
Robben!

Sempre achei que podia chegar ao nível deste. Encontro semelhanças na forma de tratarem a bola.

Serei só eu?

Talvez precise de mais velocidade, mas em termos técnicos, forma de jogar e tratar a bola, acho-os parecidos.

Slb23

Não tenhas assim tantas certezas.

Hazard e Neymar vão andar lá perto...

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 25 de Setembro de 2014, 16:20

Tenho sérias duvidas.

Partilho da opinião, de que dificilmente existe ou existirá nos próximos 10 anos, alguém que chegue sequer perto do nível que apresentam o Messi e o Ronaldo.

Se a questão da qualidade já por si só será uma "batalha titânica" mas tem possibilidades de ser alcançada, custa-me imaginar como conseguirá alguém manter níveis de regularidade como este 2. É a principal característica que os distingue dos comum mortais (para mim), uma impressionante e ridícula regularidade.

Isto é um tema, com muito para debater, interessante por acaso.

KunAguero16

Hazard muito longe, mesmo muito longe.
Vejo Bale bem mais à frente de Hazard atualmente. Daqui a uns aninhos quando o Ronaldo regressar ao United, Bale vai marcar muitos golos mesmo.
Hazard não me impressiona muito. Já impressionou, mas com o Mou parece que perdeu "criatividade", não sei bem explicar.

nfgl

Citação de: Slb23 em 25 de Setembro de 2014, 16:20

O Fanan já passou.

Vianense

Citação de: Toalhete em 25 de Setembro de 2014, 13:15
O Messi com a idade do Bernardo já era jogador para titular numa equipa grande, por isso esta comparação não funciona muito bem. Mas concordo que não se pode limitar o potencial do Bernardo. Já vimos que ele tem muito, não sabemos onde poderá parar.

Ele fez o que fez porque tinha o Xavi e o Iniesta a fazer cadeirinha desde que surgiu no futebol