Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

iloy

Este tem que trabalhar Fisicamente porque de resto tem Tudo para ser um bom jogador

VirtualKing

Mais 90 minutos. Muito positivo este empréstimo.

JoseEmidio

Citação de: Velazquez em 26 de Setembro de 2014, 17:35
Citação de: Vianense em 26 de Setembro de 2014, 17:32

Porque deve muito dinheiro e precisa de reduzir passivo.
E gasta muito dinheiro mal gasto.Que jogadores vieram graças a fundos?E qual é o lucro financeiro que falavas?

Só para 3 ou 4 mais anos o FIFA vai proibir os terceiro paceiros.

Arhamiis

Citação de: iloy em 27 de Setembro de 2014, 21:45
Este tem que trabalhar Fisicamente porque de resto tem Tudo para ser um bom jogador

Concordo contigo, por enquanto falta-lhe intensidade e hoje, apesar de um outro pormenor de grande qualidade, acho que andou escondido do jogo. Mas é óptimo que o Jardim aposte nele, está a ganhar ritmo numa competição exigente, se enterrar enterra lá, se render tenho fé que ainda possa voltar a casa.
Infelizmente ainda não tive oportunidade de ver,em directo, um grande jogo do B.Silva. Não tenho dúvidas que é um jogador extremamente talentoso mas parece-me verdinho.

JoseEmidio

Citação de: LMFPC em 27 de Setembro de 2014, 17:03
Citação de: every time i die em 27 de Setembro de 2014, 15:33
Arrisco a dizer que quando o Jardim for para a rua, o Bernardo não calça mais.

Realmente onde é que já se viu o jogador que está nas 4 oportunidades de golo que o Mónaco teve no jogo todo ser titular...

(Na 1ª faz um canto milimétrico para o Kurzawa atirar ao boneco que estava no 1º poste.
Na 2ª é ele quem finaliza um cruzamento muito puxado do Kurzawa (?) que foi para fora. Na 3ª isola o Berbatov para o penalti.
Na 4ª faz um passe do crl para o Carrasco combinar com o Berbatov e depois marcar o golo que foi invalidado.)

Os idiotas ainda estão dizendo que ele foi medíocre na melhor das hipóteses!

:knuppel2: ::bater::

:metal:

AnotherDoom

Gosto daqueles que vem para aqui menosprezar e dizer que o Bernardo não joga nada, só para um dia poderem que foi um grande negócio do Vieira.

JoseEmidio

Citação de: Arhamiis em 27 de Setembro de 2014, 21:33
Citação de: quinjeajero em 27 de Setembro de 2014, 21:15
Citação de: every time i die em 27 de Setembro de 2014, 15:33
Arrisco a dizer que quando o Jardim for para a rua, o Bernardo não calça mais.

Já eu arrisco a dizer que a aversão que certos benfiquistas têm aos jogadores da nossa formação é um bocado patética.

Viste o jogo?

Minha primeira língua é o Inglês (nascido na África do Sul), estou aprendendo Português então em Inglês

Monaco o Nice 1

Moutinho had a good game from the beginning (Carvalho subbed at half time, unknown reason).

Silva was played out wide in the first half and got the ball very occasionally in the first half. Second half even out wide was a huge improvement as he got the ball; touched Berbatov through for what should of been a penalty; very good defensively in recuperated the ball a couple of times and got back to make a sound defensive foul at the end; had another mazy run that somebody might gif; good decision in playing safe or when to attack; fouled a handful of times at least.

Rating 7/10

Cloughie

Citação de: Arhamiis em 27 de Setembro de 2014, 22:24

Concordo contigo, por enquanto falta-lhe intensidade e hoje, apesar de um outro pormenor de grande qualidade, acho que andou escondido do jogo. Mas é óptimo que o Jardim aposte nele, está a ganhar ritmo numa competição exigente, se enterrar enterra lá, se render tenho fé que ainda possa voltar a casa.
Infelizmente ainda não tive oportunidade de ver,em directo, um grande jogo do B.Silva. Não tenho dúvidas que é um jogador extremamente talentoso mas parece-me verdinho.

As quatro oportunidades de golo do Mónaco têm todas o dedo dele. Se isso é estar escondido...

Arhamiis

Citação de: LMFPC em 27 de Setembro de 2014, 23:53

As quatro oportunidades de golo do Mónaco têm todas o dedo dele. Se isso é estar escondido...
Conforme escrevi em cima, vi o jogo todo e apesar de um ou outro pormenor de grande qualidade, acho que andou escondido, principalmente na primeira parte.
É um jogador extremamente talentoso e se render espero que volte a casa.
Pelo que tenho visto acho que ainda está verde precisa de ganhar intensidade e poder choque.
Esta é a minha opinião, se outros consideram que fez uma excelente exibição e que já está jogador feito, eu discordo mas respeito.

Fico contente por ser aposta do Jardim, mas se os resultados seguirem este caminho a chicotada psicológica será inevitável, e se assim for, o próximo treinador poderá não manter as mesmas apostas que o seu antecessor.

Termino desejando as maiores felicidades ao jogador em questão, espero que os seus caminhos sejam abençoados e este Natal, no presépio vou pôr uma fotografia dele no lugar do menino, desta forma espero dissipar todas as dúvidas quanto à minha boa fé sobre este jogador cuja formação, também, foi paga com a minha contribuição.

Maka

Citação de: Arhamiis em 28 de Setembro de 2014, 00:35

Conforme escrevi em cima, vi o jogo todo e apesar de um ou outro pormenor de grande qualidade, acho que andou escondido, principalmente na primeira parte.
Pelo que tenho visto acho que ainda está verde precisa de ganhar intensidade e poder choque.
Esta é a minha opinião, se outros consideram que fez uma excelente exibição e que já está jogador feito, eu discordo mas respeito.

Fico contente por ser aposta do Jardim, mas se os resultados seguirem este caminho a chicotada psicológica será inevitável, e se assim for, o próximo treinador poderá não manter as mesmas apostas que o seu antecessor.

Termino desejando as maiores felicidades ao jogador em questão, espero que os seus caminhos sejam abençoados e este Natal, no presépio vou pôr uma fotografia dele no lugar do menino, desta forma espero dissipar todas as dúvidas quanto à minha boa fé sobre este jogador cuja formação, também, foi paga com a minha contribuição.

Não fez um jogo excelente, mas foi top-3 do Mónaco. Por isso, se ele andou escondido, o que dizer dos outros.......
Não é fácil fazer uma grande exibição quando os teus 10 colegas jogam a passo.

Cloughie

Citação de: Arhamiis em 28 de Setembro de 2014, 00:35

Estar presente nas quatro oportunidades de golo que a sua equipa teve no jogo todo não são apenas um ou outro pormenor de qualidade. Não tivesse sido a aselhice do Kurzawa e do árbitro e estaríamos a falar de uma super exibição.

Quanto ao último parágrafo, não havia necessidade.

BlankFile

Não vi o jogo. Como esteve o Bernardo?

jsnows

para quem se "amanhar" em francês ...

http://foot-express.com/?q=ligue1/monaco/monaco-bernardo-silva-le-petit-qui-tout-dun-grand

em resumo .. tem estado em grande e já há quem o compare ao Giuly

joao_manike

Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2014, 01:00
Não vi o jogo. Como esteve o Bernardo?
Na 1ª parte não apareceu muito, na 2ª começou a jogar melhor e o próprio Mónaco na 2ª parte jogou bastante melhor que na 1ª.

O Bernardo vai jogando numa liga boa, ao lado de alguns jogadores de qualidade e isso é sempre positivo. Mas podia ser mais proveitoso, vemos demasiadas vezes o Bernardo a ter de transportar bola para a frente. O Mónaco é uma equipa à Jardim. A única maneira do Bernardo se mostrar é pegar na bola e correr para a frente e tentar desequilibrar com a bola nos pés, quando a sua tendência é ser um jogador de ter de bola, fazer passes a rasgar, etc..

hteixeira

Citação de: jsnows em 28 de Setembro de 2014, 03:35
para quem se "amanhar" em francês ...

http://foot-express.com/?q=ligue1/monaco/monaco-bernardo-silva-le-petit-qui-tout-dun-grand

em resumo .. tem estado em grande e já há quem o compare ao Giuly

Menos sff! Vi o jogo do Mónaco contra o Nice e esteve muito longe de um grande jogo. Tanto ele como toda a equipa.