Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Citação de: Miguelito22 em 14 de Outubro de 2014, 18:58
A minha pergunta é:

O nosso treinador não tem a capacidade de ver que existem talentos portugueses tão bons como dos outros paises????

Ou ele assume que nao quer ou nao gosta de apostar em portugueses e prefere apostar em jovens de outros paises ou então simplesmente é mau.

Ps: Ninguém ta a dizer que se tem de apostar em tudo que mexe mas sim apostar nos melhores que vão saindo.

Pah, não dá pica, todos já conhecem o Bernardo.

arl

Se o Bernardo para o ano não estiver no Benfica, meus amigos, vieira, jesus, rui costa pá RUA!! Fodasse! E não falo mais para não ver amarelo! Dá-me uma revolta tão grande, pqp!

crslb

É um Gaitanzinho. Que génio.

Que crime não jogar com a nossa camisola, assentava-lhe tão bem ..


10Baggio

OS SÓCIOS DO BENFICA NÂO VÂO FAZER NADA EM RELAÇÂO A ISTO?!

crslb

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Outubro de 2014, 19:01
Citação de: Miguelito22 em 14 de Outubro de 2014, 18:58
A minha pergunta é:

O nosso treinador não tem a capacidade de ver que existem talentos portugueses tão bons como dos outros paises????

Ou ele assume que nao quer ou nao gosta de apostar em portugueses e prefere apostar em jovens de outros paises ou então simplesmente é mau.

Ps: Ninguém ta a dizer que se tem de apostar em tudo que mexe mas sim apostar nos melhores que vão saindo.

Pah, não dá pica, todos já conhecem o Bernardo.

comiss€o

MiguelPalma92


joao_manike

Agora façam um pequeno exercício, o que seria do Bernardo se já tivesse uns 10 ou 15 jogos seguidos a titular pelo Benfica, inserido na suposta equipa titular. Sem querer desvalorizar ou menosprezar o Talisca, para uns há todas as oportunidades do mundo, para outros está de gesso.

Tiaguu

Citação de: arl em 14 de Outubro de 2014, 19:02
Se o Bernardo para o ano não estiver no Benfica, meus amigos, vieira, jesus, rui costa pá RUA!! Fodasse! E não falo mais para não ver amarelo! Dá-me uma revolta tão grande, pqp!

Não estará. Já tá prometido para outro emblema.

poliban

Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2014, 18:55
Pára por favor... Pára de ridicularizar o nosso treinador. Não achas que já chega?

O treinador? Falou mal do Bernardo alguma vez?
Não consigo entender, uma negócio do mais escuro que há e culpam o treinador.

Vieira por entre os pingos até neste negócio, incrivel.

brazio

Como é possível desperdiçarmos assim um talento?

Deixemos-mos de tretas a culpa é inteiramente do catedrático e o seu desprezo crónico pela formação.

Se o Bernardo se chamasse Bernard Silvaz ou qualquer coisa do género claro que teria lugar na nossa equipa principal...

X-Blazer

Citação de: jgbg91 em 14 de Outubro de 2014, 19:01
Citação de: X-Blazer em 14 de Outubro de 2014, 19:00
Citação de: SuperMiccoli em 14 de Outubro de 2014, 18:58
Se o Bernardo nunca mais vestir o manto sagrado, chamo a polícia, porque é um crime!

Eu vou com um bastão até à Luz correr com quem lá está a mais.

entrar pelo gabinete do 24h aberto e dar-lhe umas cacetadas

Depois encontrava lá 4 dos opositores convertidos em vice-presidentes a jogar à sueca.

MiguelPalma92

O Bernardo ou fica no Monaco ou será jogador do Valencia, ele ja nao é nosso, quanto mais depressa aceitarem esse infeliz facto melhor ficamos

miniMilk

#20938
Não fez a sua melhor exibição.
Marcou um golo que so um dotado tecnicamente consegue faZer

joao_manike

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Outubro de 2014, 18:48
É doloroso pensar que um dos melhores produtos da escola do BENFICA poderá NUNCA vestir a nossa camisola.

É doloroso e RIDÍCULO.

pelo amor da santa. Não me façam uma coisa dessas.

A sua enorme qualidade é um fator primário. Mas além disso, o que me dói é que ele é um de Nós. É um Benfiquista, daqueles como sou eu, como és tu, como somos quase todos. Não vivemos sem o nosso Benfica.

O Bernardo é um de Nós, mas com qualidade para representar aquilo que todos nós somos, BENFICA.