Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Johnny|SLB

Citação de: El Patron em 14 de Outubro de 2014, 19:13
Se o Gonçalo Guedes está 2 anos à frente dos da idade dele pelo muito que já joga, então o Bernardo já está 3 ou 4 anos à frente dos da sua idade, ou seja ... joga como gente grande, completamente apto a jogar ao mais alto nível  :metal:



O Bernardo é daqueles que é craque até na forma como calca a relva...

pguerreiro

Desfrutem do futebol do rapaz e deixem-se de cenários, ninguém sabe um crl sobre o contrato.

poliban

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 19:12
Parece que o Bernardo fez um hat trick contra o PSG...
O homem no Mónaco tem feito os minutos todos e faz um golo por jogo. Quando se gosta de implicar por vício pega-se em qualquer jogador e torna-se nele um Maradona.
É ele e o Nolito... O André Gomes não valia um cú mas agora já é estrela e a culpa é do clube que o vendeu...
Quando o Cancelo fizer um cruzamento no Valência será o futuro melhor defesa direito do mundo.

Também concordo, muito exagero hoje.
Nem jogou nada de especial, fez um belo golo numa altura que a Holanda tinha um gajo atrás, quem acompanhou foi o Ola John que até estava lesionado.

Cloughie

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 19:12
Parece que o Bernardo fez um hat trick contra o PSG...
O homem no Mónaco tem feito os minutos todos e faz um golo por jogo. Quando se gosta de implicar por vício pega-se em qualquer jogador e torna-se nele um Maradona.
É ele e o Nolito... O André Gomes não valia um cú mas agora já é estrela e a culpa é do clube que o vendeu...
Quando o Cancelo fizer um cruzamento no Valência será o futuro melhor defesa direito do mundo.

Isso de se viver numa realidade paralela é fixe. Como é que está o tempo aí?

joao12soares

Citação de: AnotherDoom em 14 de Outubro de 2014, 19:10
Ainda vamos ver o Jesus a dar um entrevista e dizer que o Bernardo Silva deu o jogador que deu, porque tal como o André Gomes, passou pela mão dele e ele fez deles grandes jogadores.


Esperem para ver....
Mas alguém tem dúvidas? Ele vai dizer qualquer coisa como do género "Eu não o lancei logo a titular porque se o fizesse todos o queimavam porque o rapaz não ria conseguir logo demonstrar o seu valor, há muita coisa que vocês jornalistas não vêm, o "treino invisivel" é muito importante!!!!"

paalexg

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 19:12
Parece que o Bernardo fez um hat trick contra o PSG...
O homem no Mónaco tem feito os minutos todos e faz um golo por jogo. Quando se gosta de implicar por vício pega-se em qualquer jogador e torna-se nele um Maradona.
É ele e o Nolito... O André Gomes não valia um cú mas agora já é estrela e a culpa é do clube que o vendeu...
Quando o Cancelo fizer um cruzamento no Valência será o futuro melhor defesa direito do mundo.
Ri-me tanto, mas tanto...

Blitzer

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 19:12
Parece que o Bernardo fez um hat trick contra o PSG...
O homem no Mónaco tem feito os minutos todos e faz um golo por jogo. Quando se gosta de implicar por vício pega-se em qualquer jogador e torna-se nele um Maradona.
É ele e o Nolito... O André Gomes não valia um cú mas agora já é estrela e a culpa é do clube que o vendeu...
Quando o Cancelo fizer um cruzamento no Valência será o futuro melhor defesa direito do mundo.


Johnny|SLB

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Outubro de 2014, 19:15
O Gonçalo Guedes vai ser outro.

Vai andar a jogar e a jogar e a jogar e a jogar na B a alto nivel, a chamada à A nunca mais chega devido às chegadas dos Marceis, Derleys, Taliscas, Eversons, Geuvanios e o raio que os parta a todos

O Guedes no fim da época é emprestado. Mete-se pra lá umas cláusulas, para o caso de ele queimar etapas e vamos assistir aos mesmos do costume a dizer que o Benfica não pode fazer futurologia e 15 Milhões por um miúdo que nunca jogou na A é um "óptimo negócio".

poliban

Citação de: pguerreiro em 14 de Outubro de 2014, 19:15
Desfrutem do futebol do rapaz e deixem-se de cenários, ninguém sabe um crl sobre o contrato.

Eu vou pelo que disse o treinador do Benfica no final da época, que havia 3 jogadores dos B que iam ser vendidos sem passar pela A, não mando ao ar.

MiguelPalma92

Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2014, 19:16
Citação de: pguerreiro em 14 de Outubro de 2014, 19:15
Desfrutem do futebol do rapaz e deixem-se de cenários, ninguém sabe um crl sobre o contrato.

Eu vou pelo que disse o treinador do Benfica no final da época, que havia 3 jogadores dos B que iam ser vendidos sem passar pela A, não mando ao ar.
Só não vê quem não quer
Bernardo, Cancelo e? Ivan?

poliban

Citação de: LMFPC em 14 de Outubro de 2014, 19:14

E aí a culpa também não é do treinador? Longe de mim estar a defender o Vieira, mas tenho em crer que o JJ já afirmou que adora plantéis grandes com 27/28 jogadores.

Nunca ouvi isso dele, 25 sim já o ouvi falar.

MTrigueiros

Não podemos falar do Bernardo sem falar mal de alguém? Este tópico anda sempre à volta do mesmo...

Maxi_14

Ainda tenho uma "esperançinha" que ele volte. Mas dói mais porque ele é tão benfiquista quanto nós.

http://instagram.com/p/sXzcToCP7U/?modal=true

poliban

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Outubro de 2014, 19:18
Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2014, 19:16
Citação de: pguerreiro em 14 de Outubro de 2014, 19:15
Desfrutem do futebol do rapaz e deixem-se de cenários, ninguém sabe um crl sobre o contrato.

Eu vou pelo que disse o treinador do Benfica no final da época, que havia 3 jogadores dos B que iam ser vendidos sem passar pela A, não mando ao ar.
Só não vê quem não quer
Bernardo, Cancelo e? Ivan?

De certeza, até O Jogo fez uma noticia sobre isso.

MiguelPalma92

Temos um presidente que é um mentiroso compulsivo e isso ja fico mais que provado, pena é que alguns ainda caiam na treta dele