Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLB Stars

Mais um jogo mediano sem grande influência, a demonstrar que tem que nascer mais 10 vezes para ter lugar na equipa principal do Benfica. :-X

Tiaguu

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Outubro de 2014, 19:23
mas pronto, ja foi ja foi, ja vi partir jogadores como Di Maria, Aimar, David Luiz, Simao, etc.. e o clube nao acabou, é triste, é, mas pronto

Viste partir esses e irás ver partir outros. É parte da lei do futebol actual...mas desses sempre poderás dizer que os viste jogar no Benfica. O Bernardo pronto...de facto participou em pelo menos 2 jogos , mas...

sergio19azb

Vieira, demite-te. Só queria dizer isto...

GiiB_10

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Outubro de 2014, 19:27
Citação de: GiiB_10 em 14 de Outubro de 2014, 19:24
Jesus é o único culpado do Bernardo não ter tido oportunidades no Benfica.
Talvez tenha culpa, mas o maior culpado é o presidente, mesmo que o Benfica tivesse um treinador com vontade de apostar nele e aparecesse um Mendes e um Lim a querer fazer negociatas, que achas que o mentiroso compulsivo ia fazer?
O Bernardo já lá estava o ano passado.

Mais, se o Bernardo contasse para o treinador, o presidente não o vendia por uns 15M€, quando qualquer ceguinho vê que este miúdo valeria muito mais com uma simples época no Benfica.

Mufete

Bom golo, embora com alguma passividade do defesa. Aquele primeiro toque a receber a bola em corrida  O0

sergio19azb

Citação de: GiiB_10 em 14 de Outubro de 2014, 19:24
Jesus é o único culpado do Bernardo não ter tido oportunidades no Benfica.
O Bernardo não deu direito a comissão...é baixinho e fala português :)

10Baggio

Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2014, 19:21
Citação de: 10Baggio em 14 de Outubro de 2014, 19:19

Já fiz, deixei de pagar quotas, pk nâo sou eu e o meu grupo de amigos do café que vamois mudar alguma coisa...

Deixaste de pagar cotas???????
Que é que tu ganhas com isso foda-se????

Tu é que ficas a perder! Onde está o teu poder de voto por exemplo? E ir a uma assembleia?

Ficaste muito pior!

Pá para sustentar xulos e negociatas, perceber que o "povo" nada faz para defender o que é seu e que nada vai mudar...para isso já basta os impostos.

Toalhete

Citação de: Mufete em 14 de Outubro de 2014, 19:29
Bom golo, embora com alguma passividade do defesa. Aquele primeiro toque a receber a bola em corrida  O0

Passividade do defesa? O gajo que foi comidinho pelo Bernardo é nesta altura o 12º ou 13º jogador do Benfica de JJ. Depois digam que Bernardo não tinha lugar neste plantel.

MiguelPalma92

Como é que se diz mesmo? Benfica made in Benfica? Ou será mais Lim & ca made in Benfica?

Frank James

Citação de: poliban em 14 de Outubro de 2014, 19:05
Citação de: Frank James em 14 de Outubro de 2014, 18:55
Pára por favor... Pára de ridicularizar o nosso treinador. Não achas que já chega?

O treinador? Falou mal do Bernardo alguma vez?
Não consigo entender, uma negócio do mais escuro que há e culpam o treinador.

Vieira por entre os pingos até neste negócio, incrivel.
Foi o presidente que nunca o convocava para a A quando estava a espalhar chocolate na B, ou que praticamente não lhe deu minutos na pré-época.

arl

Citação de: Rikurveojmal em 14 de Outubro de 2014, 19:14
Citação de: arl em 14 de Outubro de 2014, 19:12
Citação de: Tiaguu em 14 de Outubro de 2014, 19:05
Citação de: arl em 14 de Outubro de 2014, 19:02
Se o Bernardo para o ano não estiver no Benfica, meus amigos, vieira, jesus, rui costa pá RUA!! Fodasse! E não falo mais para não ver amarelo! Dá-me uma revolta tão grande, pqp!

Não estará. Já tá prometido para outro emblema.
Então se assim for, os sócios/adeptos do Benfica não podem ficar calados como sempre, é que isto é mau de mais para ser verdade, até custa acreditar, é por isso que a esperança que eu tenho não morre.

Eu acho é que podiamos acabar com o clube e recomeçar outro. Onde já se viu isto... Vender o Bernardo Silva...
Se achas que o Benfica fez bem em vender o Bernardo, és tão bom como os que tiveram envolvidos nesse negocio. E o Bernardo não é qualquer um, é diferente de todos os outros, para além de ser um enormíssimo jogador, é portugues e ama o Benfica, sente o clube como nós... e um jogador assim sabes há quanto tempo não aparece?? Desde o rui costa... e agora que finalmente podemos ter um jogador verdadeiramente à Benfica (que há muito não temos), o que é que se faz?? Vende-se o jogador a um gajo nojento como é o mendes, se apoias isto olha, parabéns.

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Outubro de 2014, 19:23
a não ser que deixem de pagar por necessidade económica não percebo quem deixa de ser sócio.

isto é o BENFICA, não uma merda de partido político.

Eu entendo perfeitamente, é só mais uma forma de protesto

MiguelPalma92

O rapaz podia dizer não, mas a verdade é que ele quis sair, e a meu ver, fez muitissimo bem

AnotherDoom

As vitórias do Benfica são os negócios.

E há muitos benfiquistas adeptos dos negócios.

Maka

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Outubro de 2014, 19:31
Como é que se diz mesmo? Benfica made in Benfica? Ou será mais Lim & ca made in Benfica?

Valência made in Benfica  :disgust: