Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

entao mas o Monaco nao disse que tinha direito de preferencia?

nao estou a ver o Monaco ir buscar e valorizar o Bernardo sem uma garantia que podia ficar com ele. Nao sao propriamente o Setubal.

Pra mim sao os 3 jogadores do mendes isso sim.

arco das maldivas

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 11:44

nao estou a ver o Monaco ir buscar e valorizar o Bernardo sem uma garantia que podia ficar com ele. Nao sao propriamente o Setubal.

Os empréstimos são sempre um risco. O jogador simplesmente decide que não quer ficar e não fica, com ou sem direito de preferência.

pauliter

Passam o dia nisto :)

Gabo-vos a paciencia amigos.

tone

São do Mendes, com financiamento do Lim.

Aguia_Rea1

Citação de: arco das maldivas em 30 de Outubro de 2014, 12:02

Os empréstimos são sempre um risco. O jogador simplesmente decide que não quer ficar e não fica, com ou sem direito de preferência.
verdade.

é um palpite, mas nao estou a ver o Monaco nao se ter percavido, seja ele do Mendes, do Lim, do Benfica ou seja de quem for. depois vemos.

isaias

LFV e JJ não terão também eles para lá umas cláusulas?
E o Peter Lim não quererá exercer direitos de opção sobre ambos?

pjin1980

Cancelo, Bernardo Silva e Cavaleiro por 45Milhões...alguem contra?

J_PN

Se o Bernardo não for aproveitado no Benfica o Jesus e o Vieira que barrem a cara de merda. Nojo desta gestão

J_PN

panduru

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 12:09
Citação de: arco das maldivas em 30 de Outubro de 2014, 12:02

verdade.

é um palpite, mas nao estou a ver o Monaco nao se ter percavido, seja ele do Mendes, do Lim, do Benfica ou seja de quem for. depois vemos.

Normalmente, concordaria contigo. Mas estamos a falar do Mónaco e do Mendes. Quantos jogadores deste último eles têm lá? E quem é quem lhes deu dinheiro a ganhar com o James e irá dar com o Falcão? Uma mão lava a outra, e por aí fora...

Aguia_Rea1

Citação de: pjin1980 em 30 de Outubro de 2014, 12:11
o Gomes tambem parecia boa venda e vai-se a ver. Depende. Preferia 1º tentar valorizar os jogadores. Pelo Cancelo e Cavaleiro eu aceitava 25M, mas nao aceitava 20M pelo Bernardo, até pode ser um risco, mas preferia apostar nele e depois vender pelo dobro.

Rikurveojmal

O Cancelo e Cavaleiro jamais serão jogadores de top.
O André Gomes notava-se que tinha algum talento apesar de ser irregular no Benfica. Bernardo Silva mesma coisa. O Cancelo do que vi não gostei nada, o Cavaleiro é bom jogador para Bragas.
O Guedes tendo em conta a idade que tem tendo tudo para ser um jogador de top. O Bernardo Silva ainda estou reticente embora esteja muito á frente do Cavaleiro e Cancelo.

Velazquez

Citação de: Rikurveojmal em 30 de Outubro de 2014, 12:18
O Cancelo e Cavaleiro jamais serão jogadores de top.
O André Gomes notava-se que tinha algum talento apesar de ser irregular no Benfica. Bernardo Silva mesma coisa. O Cancelo do que vi não gostei nada, o Cavaleiro é bom jogador para Bragas.
O Guedes tendo em conta a idade que tem tendo tudo para ser um jogador de top. O Bernardo Silva ainda estou reticente embora esteja muito á frente do Cavaleiro e Cancelo.
Já faltou mais.O Cancelo tem tudo para ser um Coentrão ou até mais

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 12:14
o Gomes tambem parecia boa venda e vai-se a ver. Depende. Preferia 1º tentar valorizar os jogadores. Pelo Cancelo e Cavaleiro eu aceitava 25M, mas nao aceitava 20M pelo Bernardo, até pode ser um risco, mas preferia apostar nele e depois vender pelo dobro.

Quantos jogadores a nível mundial foram vendidos por 40 ou acima de 40 milhões? Quantos jogadores sairam do campeonato português por esse montante?

Aguia_Rea1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Outubro de 2014, 12:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Outubro de 2014, 12:14

Quantos jogadores a nível mundial foram vendidos por 40 ou acima de 40 milhões? Quantos jogadores sairam do campeonato português por esse montante?
quantos jogadores mostram o mesmo que o Bernardo com a idade dele? (e joga no monaco, nao venhas com a desculpa que é so com os putos)