Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 10:22
Para finalizar e concluir toda a celeuma levantada pelo meu post de ontem.

A intenção do post foi provar que o Bernardo Silva não tem, de todo, a importância que muitos lhe querem dar. Este empréstimo está a provar que, por um lado, o Bernardo precisa de crescer futebolísticamente para ser uma primeira linha no Benfica, que para crescer precisa de jogar com regularidade o que não está a acontecer no Monaco e não iria acontecer no Benfica igualmente.

O post não visou rebaixar o Bernardo, rebaixou todos aqueles que fazem do Bernardo a última coca cola do deserto ou a oitava maravilha do Mundo, e que tiveram que levar com aqueles factos irrefutáveis.

Por outro lado, pode-se dizer que está o Bébé e não está o Bernardo no plantel por exemplo, mais uma vez digo se é para ter os minutos do Bébé mais uma vez ser emprestado para jogar continuou a ser a melhor opção e que mais poderia fazer crescer o jogador.
Mas quem é que disse que ele não está  a jogar regularmente?

pjmorce

Uma coisa é o Talisca jogar em várias posições.
Outra coisa é ser eficiente nessas várias posições.
É que não o acho nada eficiente em algumas das posições em que o JJ se lembra de o meter de vez em quando.
E, opinião minha, qualquer jogador pode jogar em várias posições. Poderá é não ter rendimento...

T1n0_SLB

Muita estupidez se escreve por aqui.

O Bernardo se tivesse no plantel e se o treinador não fosse um maluco, hoje ele seria titular do lado direito do ataque.

Almareado

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Dezembro de 2014, 11:16

O Bernardo si tivesse no plantel e se o treinador não fosse um maluco, hoje ele seria titular do lado direito do ataque.
Em lugar do Salvio?!!!

E os outros é que dizem estupidez....

joker17

O Bernardo si tivesse no plantel e se o treinador não fosse um maluco, hoje ele seria titular do lado direito do ataque.
Well, that escalated quickly

T1n0_SLB

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 11:18

Em lugar do Salvio?!!!

Sim, o Slavio tem jogado imenso

Almareado

Citação de: Velazquez em 11 de Dezembro de 2014, 11:06
Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 10:22
Para finalizar e concluir toda a celeuma levantada pelo meu post de ontem.

A intenção do post foi provar que o Bernardo Silva não tem, de todo, a importância que muitos lhe querem dar. Este empréstimo está a provar que, por um lado, o Bernardo precisa de crescer futebolísticamente para ser uma primeira linha no Benfica, que para crescer precisa de jogar com regularidade o que não está a acontecer no Monaco e não iria acontecer no Benfica igualmente.

O post não visou rebaixar o Bernardo, rebaixou todos aqueles que fazem do Bernardo a última coca cola do deserto ou a oitava maravilha do Mundo, e que tiveram que levar com aqueles factos irrefutáveis.

Por outro lado, pode-se dizer que está o Bébé e não está o Bernardo no plantel por exemplo, mais uma vez digo se é para ter os minutos do Bébé mais uma vez ser emprestado para jogar continuou a ser a melhor opção e que mais poderia fazer crescer o jogador.
Mas quem é que disse que ele não está  a jogar regularmente?
Jogar regularmente é ser titular indiscutível, é ser primeira linha. O jogador é suplente, e muitas vezes nem utilizado foi.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=144&id=74953&op=zoomstats&tpstats=club

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 10:51
O Talisca é também um jogador em formação, mas sendo um jogador em formação não significa que não possa estar num patamar de evolução acima do Bernardo, e está.

Por outro lado, e pelos vistos passou-te ao lado, o Talisca oferece outro tipo de soluções que o Bernardo não oferece e que lhe permite jogar ou ser trabalhado em várias posições. Isso não te deu jeito abordar.

Por fim, vai por palavras na boca de quem quiseres. Não gozei com o jogador, limitei-me a constatar factos dando-os um sentido irónico. Se esses factos gozam com o jogador, não acho; se gozam com aqueles que fazem dele aquilo que efectivamente ainda não é, não tenho culpa.
Posso dizer que o Talisca não está num patamar de evolução superior ao do Bernardo ? ou afirmas isso apenas pelos golos que marcou no super competitivo campeonato português ? Ao nivel de tecnica individual e inteligência a jogar por exemplo o Barnardo está uns furos bem acima do Talisca......

Almareado

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Dezembro de 2014, 11:20

Em lugar do Salvio?!!!

O Salvio, sem jogar um crl, e como extremo que é tem 19 jogos esta época e 8 golos marcados.....Não lhe contei as assistências.....

No campeonato, onde o Benfica é líder, tem sido influente e em 12 jogos marcou 5 golos, sendo o segundo melhor marcador do Benfica quando nem avançado é.

Enfim....e os outros é que dizem estupidez!

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=144&id=75015&op=zoomstats&tpstats=club

AnotherDoom

Deixem-me adivinhar... o Bernardo foi bem emprestado/vendido, os que ficaram oferecem mais garantias?

Incrível, a opinião é sempre igual é só mudar o nome do jogador.

É tipo:

O ________ (Bernardo/Nelson/Cancelo/Cavaleiro/Gomes/Teixeira/Guedes/Manel qualquer da formação) neste momento não oferece mais garantias do que o __________ (Talisca/Bebe/Pizzi/Jara/Kardec/Menezes/César/Manel qualquer comprado por milhões)  pois ele oferece mais soluções e neste momento é melhor jogador.

Só precisam de mudar os nomes, conforme o tópico, e é este o argumento de quem anda de tópico em tópico a defender as escolhas de Jesus.

Basicamente, ninguém anda por aqui a debater o jogador, andam sim a defender a escolha do treinador. O jogador é irrelevante, não interessa para nada.

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Dezembro de 2014, 11:22
Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 10:51
O Talisca é também um jogador em formação, mas sendo um jogador em formação não significa que não possa estar num patamar de evolução acima do Bernardo, e está.

Por outro lado, e pelos vistos passou-te ao lado, o Talisca oferece outro tipo de soluções que o Bernardo não oferece e que lhe permite jogar ou ser trabalhado em várias posições. Isso não te deu jeito abordar.

Por fim, vai por palavras na boca de quem quiseres. Não gozei com o jogador, limitei-me a constatar factos dando-os um sentido irónico. Se esses factos gozam com o jogador, não acho; se gozam com aqueles que fazem dele aquilo que efectivamente ainda não é, não tenho culpa.
Posso dizer que o Talisca não está num patamar de evolução superior ao do Bernardo ? ou afirmas isso apenas pelos golos que marcou no super competitivo campeonato português ? Ao nivel de tecnica individual e inteligência a jogar por exemplo o Barnardo está uns furos bem acima do Talisca......
O Bernardo do Benfica B, a jogar contra os Trofenses e os Tondelas....Sem dúvida.

O Talisca oferece capacidade fisica, presença, meia distância, bolas paradas, qualidade de passe e visão de jogo também. Portanto tem 4 predicados acima do Bernardo, pelo menos.

Aakeonan

Eu tenho uma ideia para o Salvio que julgo que nesta altura era o melhor para ele. :ashamed:

Acho que ele devia voltar às origens e ser avançado, 2º avançado. Acho que tem características muito boas para tal, aliás, foi assim que deu nas vistas para a Europa, cá é que começou a jogar pelas alas, na Argentina jogava muito mais por dentro, na Argentina era conhecido como o novo Lavezzi.

Dias13

Eu acho engraçado é o facto de não aceitarem que o JJ acredite nas suas convicções (Talisca), mas fazem o mesmo que ele na defesa do Bernardo. No fundo, criticam o JJ por fazer o mesmo que voçês!  ;D

Era o que mais faltava que não fosse legítimo um treinador não ter direito às suas opções. Se elas se revelarem más acarreta com as consequências, ponto.

Eu sou dos que acha que o Bernardo tem um potencial tremendo e este empréstimo não faz sentido, como não fez sentido não ter sido emprestado o ano passado 6 meses ao Setúbal (palavras Couceiro). Acho que o Bernardo já podia ter tido minutos, e acho que o JJ podia e devia ter gerido melhor os miúdos e revolta-me a fraca aposta nos mesmos.

Agora dizer que tirava o lugar ao Salvio? Que podia ser suplente do Gaitan, qd são completamente diferentes...é não ter noção!

Velazquez

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 11:20
Jogar regularmente é ser titular indiscutível, é ser primeira linha. O jogador é suplente, e muitas vezes nem utilizado foi.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=144&id=74953&op=zoomstats&tpstats=club
Jogar regularmente não é jogar sempre.E o Jardim faz muito rotação de jogadores pelo menos jogadores mais ofensivos.Mas como vês ai só por duas vezes não jogou em 2 jogos consecutivos

T1n0_SLB

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 11:23
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Dezembro de 2014, 11:20

Em lugar do Salvio?!!!

O Salvio, sem jogar um crl, e como extremo que é tem 19 jogos esta época e 8 golos marcados.....Não lhe contei as assistências.....

No campeonato, onde o Benfica é líder, tem sido influente e em 12 jogos marcou 5 golos, sendo o segundo melhor marcador do Benfica quando nem avançado é.

Enfim....e os outros é que dizem estupidez!

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=144&id=75015&op=zoomstats&tpstats=club

Eu já sabia que me irias mostrar os golos, tão previsível.