Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: Velazquez em 11 de Dezembro de 2014, 12:06
Ainda no ultimo jogo para o campeonato foi titular.Normalmente é titular num e no jogo a seguir suplente utilizado.Senão então só o Subasic,Toulalan e o Moutinho são titulares(e o Ricardo Carvalho antes de se lesionar).O Jardim faz uma coisa que o JJ seus defensores desconhecem,rotação de jogadores
http://www.zerozero.pt/edition_stats.php?id_edicao=69716&sc=0&v1=j&v2=t&v3=5&pais=0&pos=0&id_equipa=123&ord=d

Pronto, tens aqui os jogadores com mais minutos para perceberes que há, pelo menos, 7 jogadores com o dobro dos minutos do Bernardo, e que o Bernardo é o 13º jogador com mais minutos

GiiB_10

O Bernardo tem mais minutos esta época, que por exemplo Jonas, Samaris, André Almeida, Ola John, Derley...

Nada mau para um jogador que não tem qualidade nem influência nenhuma no Mónaco, um dos jogadores menos vezes titular e com menos minutos do Mónaco. É basicamente o Nélson Oliveira, do Leonardo Jardim.

Pena não haver o Fafe, era o ideal para ele. Até o Rui Costa lá esteve.

Almareado

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Dezembro de 2014, 12:09
Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 11:59
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Dezembro de 2014, 11:57
Essa mania de atacar o mensageiro em vez da mensagem é repugnante.
Para mim, e daquilo que aqui escreves, não sabes ver bola, e tens tudo a aprender.

Depois escreves num tom que pareces sempre em birra, ou a fazer pirraça, comigo e não só, e para que não te sintas mal, não és o único.

La está, prestas mais atenção ao mensageiro e atacas-o a ele em vez da mensagem.

Sabes? Poderia dizer exatamente o mesmo, poderia dizer que vê-se pelo que escreves( neste caso pelo que não escreves) no fórum que não sabes ver um jogo e comentas sem ver os jogos sequer.
Tu podes dizer o que quiseres, que para mim não tem credibilidade.

A tua credibilidade morre quando dizes que o Bernardo merecia estar no Benfica a jogar a titular no lugar do Salvio, quando ele nem titular é, e nem golos tem para a amostra ao contrário do Slavio. Aliás, já houve mais quem sublinhasse o ridiculo dessa declaração tua.

Eu vejo bola há 20 e tal anos, ao pé de mim sabes que és um miudo porque me conheces, e eu quando tinha a tua idade também era assim deixa estar.

Theroux

Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2014, 12:13
O Bernardo tem mais minutos esta época, que por exemplo Jonas, Samaris, André Almeida, Ola John, Derley...

Nada mau para um jogador que não tem qualidade nem influência nenhuma no Mónaco, um dos jogadores menos vezes titular e com menos minutos do Mónaco. É basicamente o Nélson Oliveira, do Leonardo Jardim.

Tem metade dos minutos do André Almeida e tem menos minutos que o Derley e o Samaris. Só tem mais minutos que o Jonas porque começou a jogar em... Outubro e não jogou na Champions.

Almareado

Alto, que ninguém disse que o Bernardo não tem qualidade.

Dá muito jeito ir buscar o Almeida, o Ola e o Derley, mas isso só inferioriza o Bernardo.

Não diria o Fafe, mas um Guimarães, um Belenenses ou uma Académica só lhe fariam bem.

Almareado

Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 12:18

Tem metade dos minutos do André Almeida e tem menos minutos que o Derley e o Samaris. Só tem mais minutos que o Jonas porque começou a jogar em... Outubro e não jogou na Champions.
Não digas isso, que eu não quis dizer que mentir não vale.

GiiB_10

Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2014, 12:18

Tens razão, só apareceu os minutos do campeonato.
Mesmo assim, a diferença para o Derley não é muita.

E lá ainda não houve jogos da Taça. O que certamente fará logo uma boa diferença.

AnotherDoom

Se o JJ não lhes dá mais tempo é porque não tem qualidade.

Não tem qualidade porque JJ não lhes dá mais tempo.

T1n0_SLB

Lá está continuas a falar no mensageiro em vez de focares na mensagem.
Se achas que tenho credibilidade ou não isso é-me completamente indiferente, é a tua opinião.

Sim, por aquilo que o Salvio (não)tem jogado e com um treinador menos maluco o Bernardo podia facilmente tomar-lhe o lugar.

Não não te conheço, não sei o que sou ao pé de ti, aliás isso não interessa a mim e nem a discussão e dispenso esse tipo de conversa de quando eu tinha a tua idade( algo que nem sequer sabes) e se vês a bola há 20 ou há 5 anos para mim é completamente irrelevante e não é isso que te irá dar razão em qualquer discussão de seja quando não consegues usar argumentos e te limitas a atirar dados do zerozero. Do resto passar bem.

PS: Não é que isso interessa muito, mas vejo a bola há precisamente 20 anos.

Almareado

Citação de: AnotherDoom em 11 de Dezembro de 2014, 12:23

Alguém diz que não tem qualidade?

Não tem ainda essa qualidade que muitos apregoam, como se fosse um crime lesa pátria o Benfica tê-lo emprestado.

GiiB_10

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:20

Dá muito jeito ir buscar o Almeida, o Ola e o Derley, mas isso só inferioriza o Bernardo.

Não diria o Fafe, mas um Guimarães, um Belenenses ou uma Académica só lhe fariam bem.
Também ninguém disse que era um titularíssimo, e peça fundamental no Mónaco. No entanto, não te impediu de fazer o comentário, sem nexo, que fizeste ontem.

Não inferioriza em nada o Bernardo. São opções secundárias do plantel do Benfica, tal como o Bernardo podia ser. E quem sabe, ganhar lugar no 11.

Almareado

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Dezembro de 2014, 12:24
Lá está continuas a falar no mensageiro em vez de focares na mensagem.
Se achas que tenho credibilidade ou não isso é-me completamente indiferente, é a tua opinião.

Sim, por aquilo que o Salvio (não)tem jogado e com um treinador menos maluco o Bernardo podia facilmente tomar-lhe o lugar.

Não não te conheço, não sei o que sou ao pé de ti, aliás isso não interessa a mim e nem a discussão e dispenso esse tipo de conversa de quando eu tinha a tua idade( algo que nem sequer sabes) e se vês a bola há 20 ou há 5 anos para mim é completamente irrelevante e não é isso que te irá dar razão em qualquer discussão de seja quando não consegues usar argumentos e te limitas a atirar dados do zerozero. Do resto passar bem.

PS: Não é que isso interessa muito, mas vejo a bola há precisamente 20 anos.
Passa bem também. Discutir contigo embrutece-me, está mesmo na altura de parar. É aqui e em tudo neste fórum, excepto no tópico do ginásio quando lá andavas e me pediste amizade no facebook, mas pelos vistos dedicaste-te a outras áreas.

GiiB_10

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:24
Citação de: AnotherDoom em 11 de Dezembro de 2014, 12:23

Alguém diz que não tem qualidade?

Não tem ainda essa qualidade que muitos apregoam, como se fosse um crime lesa pátria o Benfica tê-lo emprestado.
Não tem é o estatuto que devia ter, tendo em conta a sua qualidade. Qualidade é o que não falta, ao Bernardo.

E não é por ser o 13º jogador do Mónaco, que isso mudará. Tal como não seria se fosse titular.

AnotherDoom

Essa qualidade que misteriosamente ainda falta ao Nelson, ao Bernardo, ao Gomes, etc... só se obtém com confiança, com aposta nos jogadores, com alta competição, jogar com os melhores.

Só assim se cresce.

É isso que o Benfica não faz.

Custa assim tanto admitir isto?

Vocês que são os primeiros a defender o Benfica, são os primeiros a menosprezar a formação e o trabalho da formação do Benfica, pois nenhum jogador sai de lá preparado para a primeira equipa do Benfica.

E não capazes de perceber que o problema está na barreira que impede esses jogadores de serem apostas. Essa barreira chama-se Jorge Jesus.

Almareado

Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:20

Também ninguém disse que era um titularíssimo, e peça fundamental no Mónaco. No entanto, não te impediu de fazer o comentário, sem nexo, que fizeste ontem.

Não inferioriza em nada o Bernardo. São opções secundárias do plantel do Benfica, tal como o Bernardo podia ser. E quem sabe, ganhar lugar no 11.
O Bernardo não tem influência no Monaco. Não é titular, ainda não marcou golo nenhum, tem falhado vários jogos como suplente não utilizado.

Eu sei que custa constatar estes factos, quando se quer apregoar aos 7 ventos estarmos na presença de um prodigio.

A época do Bernardo é muito modesta até agora para quem chora tanto a sua ausência do plantel principal.