Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:26
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Dezembro de 2014, 12:24
Lá está continuas a falar no mensageiro em vez de focares na mensagem.
Se achas que tenho credibilidade ou não isso é-me completamente indiferente, é a tua opinião.

Sim, por aquilo que o Salvio (não)tem jogado e com um treinador menos maluco o Bernardo podia facilmente tomar-lhe o lugar.

Não não te conheço, não sei o que sou ao pé de ti, aliás isso não interessa a mim e nem a discussão e dispenso esse tipo de conversa de quando eu tinha a tua idade( algo que nem sequer sabes) e se vês a bola há 20 ou há 5 anos para mim é completamente irrelevante e não é isso que te irá dar razão em qualquer discussão de seja quando não consegues usar argumentos e te limitas a atirar dados do zerozero. Do resto passar bem.

PS: Não é que isso interessa muito, mas vejo a bola há precisamente 20 anos.
Passa bem também. Discutir contigo embrutece-me, está mesmo na altura de parar. É aqui e em tudo neste fórum, excepto no tópico do ginásio quando lá andavas e me pediste amizade no facebook, mas pelos vistos dedicaste-te a outras áreas.

Lá está continuas a falar no mensageiro, não consegues parar pois não?

João Magalhães

O maior exemplo da falta de aposta por parte do JJ foi o André Gomes. Está um autêntico craque, a exibir-se a um nível tremendo no Valência. É um dos jogadores chave da equipa, já  figurou em equipas ideais desta edição da liga BBVA. É adorado pelos adeptos e fala-se constantemente na possibilidade de saída já neste verão...

Almareado

Citação de: João Magalhães em 11 de Dezembro de 2014, 12:31
O maior exemplo da falta de aposta por parte do JJ foi o André Gomes. Está um autêntico craque, a exibir-se a um nível tremendo no Valência. É um dos jogadores chave da equipa, já  figurou em equipas ideais desta edição da liga BBVA. É adorado pelos adeptos e fala-se constantemente na possibilidade de saída já neste verão...
Que eu saiba, o André Gomes foi aposta do JJ. Foi ele que o lançou e fez evoluir como jogador.

Com o meio campo que o Benfica tinha o ano passado, era dificil mais oportunidades com Matic, Enzo, Fejsa, Amorim.....Ainda assim teve-as, e eu lembro-me o que falaram mal dele na final da Liga Europa.

Vale tudo.

GiiB_10

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:30
Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:20
Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2014, 12:13
O Bernardo tem mais minutos esta época, que por exemplo Jonas, Samaris, André Almeida, Ola John, Derley...

Nada mau para um jogador que não tem qualidade nem influência nenhuma no Mónaco, um dos jogadores menos vezes titular e com menos minutos do Mónaco. É basicamente o Nélson Oliveira, do Leonardo Jardim.

Pena não haver o Fafe, era o ideal para ele. Até o Rui Costa lá esteve.
Alto, que ninguém disse que o Bernardo não tem qualidade.

Dá muito jeito ir buscar o Almeida, o Ola e o Derley, mas isso só inferioriza o Bernardo.

Não diria o Fafe, mas um Guimarães, um Belenenses ou uma Académica só lhe fariam bem.
Também ninguém disse que era um titularíssimo, e peça fundamental no Mónaco. No entanto, não te impediu de fazer o comentário, sem nexo, que fizeste ontem.

Não inferioriza em nada o Bernardo. São opções secundárias do plantel do Benfica, tal como o Bernardo podia ser. E quem sabe, ganhar lugar no 11.
O Bernardo não tem influência no Monaco. Não é titular, ainda não marcou golo nenhum, tem falhado vários jogos como suplente não utilizado.

Eu sei que custa constatar estes factos, quando se quer apregoar aos 7 ventos estarmos na presença de um prodigio.

A época do Bernardo é muito modesta até agora para quem chora tanto a sua ausência do plantel principal.
Para alguém que passa duma equipa B do Benfica, para o Mónaco, não está nada mau o que tem feito.
Tendo em conta, que nem é um jogador do Mónaco, muito melhor ainda.

Aconselho-te a seguir o conselho que deste o Tino, pode ser que assim deixes de olhar a números só. Quando começares a avaliar jogadores pela qualidade, em vez do estatuto que possam ter, pode ser que percebas o porquê de "tanto choro", em relação a situações como a do Bernardo.

O Nélson Oliveira, também é uma merda, por isso é que é o 6º avançado do plantel.

Almareado

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Dezembro de 2014, 12:30
Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:26
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Dezembro de 2014, 12:24
Lá está continuas a falar no mensageiro em vez de focares na mensagem.
Se achas que tenho credibilidade ou não isso é-me completamente indiferente, é a tua opinião.

Sim, por aquilo que o Salvio (não)tem jogado e com um treinador menos maluco o Bernardo podia facilmente tomar-lhe o lugar.

Não não te conheço, não sei o que sou ao pé de ti, aliás isso não interessa a mim e nem a discussão e dispenso esse tipo de conversa de quando eu tinha a tua idade( algo que nem sequer sabes) e se vês a bola há 20 ou há 5 anos para mim é completamente irrelevante e não é isso que te irá dar razão em qualquer discussão de seja quando não consegues usar argumentos e te limitas a atirar dados do zerozero. Do resto passar bem.

PS: Não é que isso interessa muito, mas vejo a bola há precisamente 20 anos.
Passa bem também. Discutir contigo embrutece-me, está mesmo na altura de parar. É aqui e em tudo neste fórum, excepto no tópico do ginásio quando lá andavas e me pediste amizade no facebook, mas pelos vistos dedicaste-te a outras áreas.

Lá está continuas a falar no mensageiro, não consegues parar pois não?
Isto é o quê. Mais, não é possivel dissociar a mensagem do mensageiro. No teu caso, pelo menos.

Almareado

Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2014, 12:35
Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:30
Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2014, 12:25
Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:20
Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2014, 12:13
O Bernardo tem mais minutos esta época, que por exemplo Jonas, Samaris, André Almeida, Ola John, Derley...

Nada mau para um jogador que não tem qualidade nem influência nenhuma no Mónaco, um dos jogadores menos vezes titular e com menos minutos do Mónaco. É basicamente o Nélson Oliveira, do Leonardo Jardim.

Pena não haver o Fafe, era o ideal para ele. Até o Rui Costa lá esteve.
Alto, que ninguém disse que o Bernardo não tem qualidade.

Dá muito jeito ir buscar o Almeida, o Ola e o Derley, mas isso só inferioriza o Bernardo.

Não diria o Fafe, mas um Guimarães, um Belenenses ou uma Académica só lhe fariam bem.
Também ninguém disse que era um titularíssimo, e peça fundamental no Mónaco. No entanto, não te impediu de fazer o comentário, sem nexo, que fizeste ontem.

Não inferioriza em nada o Bernardo. São opções secundárias do plantel do Benfica, tal como o Bernardo podia ser. E quem sabe, ganhar lugar no 11.
O Bernardo não tem influência no Monaco. Não é titular, ainda não marcou golo nenhum, tem falhado vários jogos como suplente não utilizado.

Eu sei que custa constatar estes factos, quando se quer apregoar aos 7 ventos estarmos na presença de um prodigio.

A época do Bernardo é muito modesta até agora para quem chora tanto a sua ausência do plantel principal.
Para alguém que passa duma equipa B do Benfica, para o Mónaco, não está nada mau o que tem feito.
Tendo em conta, que nem é um jogador do Mónaco, muito melhor ainda.

Aconselho-te a seguir o conselho que deste o Tino, pode ser que assim deixes de olhar a números só. Quando começares a avaliar jogadores pela qualidade, em vez do estatuto que possam ter, pode ser que percebas o porquê de "tanto choro", em relação a situações como a do Bernardo.

O Nélson Oliveira, também é uma merda, por isso é que é o 6º avançado do plantel.
O Nelson Oliveira é pouco melhor que o Derley, ambos sem nível para o Benfica.

GiiB_10

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:37
Pois é. E muito abaixo do Jara (que está à sua frente).

Já agora, o Bernardo consegue ser o 13º jogador mais utilizado no 1º classificado de um grupo de LC. Imagina quantos minutos não teria no último classificado.

João Magalhães

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:34
Que eu saiba, o André Gomes foi aposta do JJ. Foi ele que o lançou e fez evoluir como jogador.

Com o meio campo que o Benfica tinha o ano passado, era dificil mais oportunidades com Matic, Enzo, Fejsa, Amorim.....Ainda assim teve-as, e eu lembro-me o que falaram mal dele na final da Liga Europa.

Vale tudo.

Então se eu pegar em 20 putos da equipa B e lhes oferecer 1minuto a cada um, serão minha aposta?

Ou então colocá-los quando toda a gente estiver lesionada ou suspensa.

O André teve 1 campeonato inteiro a ver as coisas de fora, e foi aposta?

Vale tudo.

GiiB_10

Já agora, se o Nélson, é "pouco melhor" que o Derley, como explicas uma diferença tão absurda de minutos de utilização entre ambos?

É que tu dizes que é melhor, mesmo que seja pouco, mas no entanto, o Derley deve ter 6x mais minutos que o Nélson. Em que te baseias, para dizer que é pouco melhor?

Almareado

Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2014, 12:39

Já agora, o Bernardo consegue ser o 13º jogador mais utilizado no 1º classificado de um grupo de LC. Imagina quantos minutos não teria no último classificado.
Isso é aquilo a que eu chamo não ver futebol. É o mesmo que dizer que o Beto seria titular indiscutivel do Man United no ano em que o Benfica os eliminou na fase de grupos.

GiiB_10

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:42

Isso é aquilo a que eu chamo não ver futebol. É o mesmo que dizer que o Beto seria titular indiscutivel do Man United no ano em que o Benfica os eliminou na fase de grupos.
Isso é exactamente o que tu fizeste, com o Bernardo.

Não vês futebol, e estás a basear-te nas estatísticas do ZeroZero, para dizer que o Bernardo não tem lugar no plantel do Benfica.

pjmorce

Vale tudo.

Só podes estar a brincar. O JJ andou a gozar com o A.Gomes. Só o pôs a jogar quando não tinha alternativas e depois de marcar o golo ao Porto. O André Gomes era lançado a titular como o foi o Cristante na Alemanha: em jogos de grande dificuldade e sem ritmo algum.
Depois, neste mesmo forum, fartavam-se de malhar no André Gomes "Ah e tal, falta-lhe intensidade, é um molengão, etc."

André Gomes lançado por Jesus é o mesmo que dizer que também lançou o Oblak.

Almareado

Citação de: João Magalhães em 11 de Dezembro de 2014, 12:39

Vale tudo.

Então se eu pegar em 20 putos da equipa B e lhes oferecer 1minuto a cada um, serão minha aposta?

Vale tudo.
Jogou 1777 minutos pelo Benfica. Com Matic, Enzo, Fejsa e Amorim À frente dele não era fácil muito mais.

Teve a ver com a abundância de qualidade.

Em 2012/2013 teve 1681 minutos.

Se este homem não foi lançado por JJ, então.....

Almareado

Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2014, 12:43
Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:42

Isso é exactamente o que tu fizeste, com o Bernardo.

Não vês futebol, e estás a basear-te nas estatísticas do ZeroZero, para dizer que o Bernardo não tem lugar no plantel do Benfica.
Baseio-me em factos, que vos custa muito, não em atoardas estapafúrdias como a que tu lançaste aqui facilmente.

Se eu fosse por aí, também dizia que o Monaco nem ao Benfica conseguiu ser superior nesta fase de grupos no confronto directo....O que seria também uma atoarda e um argumento fácil ao teu.

João Magalhães

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:45
Citação de: João Magalhães em 11 de Dezembro de 2014, 12:39

Vale tudo.

Vale tudo.
Jogou 1777 minutos pelo Benfica. Com Matic, Enzo, Fejsa e Amorim À frente dele não era fácil muito mais.

Teve a ver com a abundância de qualidade.

Em 2012/2013 teve 1681 minutos.

Se este homem não foi lançado por JJ, então.....

Jogou 1393 minutos. A 2ºliga não conta para aferir a aposta de JJ.

Segundo, malta este jogador foi aposta nossa ok?

Até à 28º jornada somava 5minutos de jogo, no campeonato. CINCO MINUTOS.
Divididos por 4 jogos

FANTÁSTICO. :blah: