Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

GiiB_10

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:47
Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2014, 12:43
Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:42
Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2014, 12:39
Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:37
O Nelson Oliveira é pouco melhor que o Derley, ambos sem nível para o Benfica.
Pois é. E muito abaixo do Jara (que está à sua frente).

Já agora, o Bernardo consegue ser o 13º jogador mais utilizado no 1º classificado de um grupo de LC. Imagina quantos minutos não teria no último classificado.
Isso é aquilo a que eu chamo não ver futebol. É o mesmo que dizer que o Beto seria titular indiscutivel do Man United no ano em que o Benfica os eliminou na fase de grupos.
Isso é exactamente o que tu fizeste, com o Bernardo.

Não vês futebol, e estás a basear-te nas estatísticas do ZeroZero, para dizer que o Bernardo não tem lugar no plantel do Benfica.
Baseio-me em factos, que vos custa muito, não em atoardas estapafúrdias como a que tu lançaste aqui facilmente.

Se eu fosse por aí, também dizia que o Monaco nem ao Benfica conseguiu ser superior nesta fase de grupos no confronto directo....O que seria também uma atoarda e um argumento fácil ao teu.
Tu baseias-te no que te der jeito.

Facto: Mónaco 1º, Benfica 4º.

Estás com medo de responder à pergunta sobre o Nélson?

Slb23

Citação de: João Magalhães em 11 de Dezembro de 2014, 12:49

Jogou 1393 minutos. A 2ºliga não conta para aferir a aposta de JJ.

Segundo, malta este jogador foi aposta nossa ok?

Até à 28º jornada somava 5minutos de jogo, no campeonato. CINCO MINUTOS.
Divididos por 4 jogos

FANTÁSTICO. :blah:
É patético falarem no André Gomes e na sua pouca utilização quando o meio campo do Benfica tinha Matic, Fejsa, Amorim, Enzo e Djuricic (muitas vezes foi dito por aqui que devia ser testado a 8) para além do André Gomes.

Almareado

Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2014, 12:49
Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:47
Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2014, 12:43
Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:42
Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2014, 12:39
Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:37
O Nelson Oliveira é pouco melhor que o Derley, ambos sem nível para o Benfica.
Pois é. E muito abaixo do Jara (que está à sua frente).

Já agora, o Bernardo consegue ser o 13º jogador mais utilizado no 1º classificado de um grupo de LC. Imagina quantos minutos não teria no último classificado.
Isso é aquilo a que eu chamo não ver futebol. É o mesmo que dizer que o Beto seria titular indiscutivel do Man United no ano em que o Benfica os eliminou na fase de grupos.
Isso é exactamente o que tu fizeste, com o Bernardo.

Não vês futebol, e estás a basear-te nas estatísticas do ZeroZero, para dizer que o Bernardo não tem lugar no plantel do Benfica.
Baseio-me em factos, que vos custa muito, não em atoardas estapafúrdias como a que tu lançaste aqui facilmente.

Se eu fosse por aí, também dizia que o Monaco nem ao Benfica conseguiu ser superior nesta fase de grupos no confronto directo....O que seria também uma atoarda e um argumento fácil ao teu.
Tu baseias-te no que te der jeito.

Facto: Mónaco 1º, Benfica 4º.

Estás com medo de responder à pergunta sobre o Nélson?
Que pergunta?

GiiB_10

Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2014, 12:40
Já agora, se o Nélson, é "pouco melhor" que o Derley, como explicas uma diferença tão absurda de minutos de utilização entre ambos?

É que tu dizes que é melhor, mesmo que seja pouco, mas no entanto, o Derley deve ter 6x mais minutos que o Nélson. Em que te baseias, para dizer que é pouco melhor?

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:45
Citação de: João Magalhães em 11 de Dezembro de 2014, 12:39
Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 12:34
Citação de: João Magalhães em 11 de Dezembro de 2014, 12:31
O maior exemplo da falta de aposta por parte do JJ foi o André Gomes. Está um autêntico craque, a exibir-se a um nível tremendo no Valência. É um dos jogadores chave da equipa, já  figurou em equipas ideais desta edição da liga BBVA. É adorado pelos adeptos e fala-se constantemente na possibilidade de saída já neste verão...
Que eu saiba, o André Gomes foi aposta do JJ. Foi ele que o lançou e fez evoluir como jogador.

Com o meio campo que o Benfica tinha o ano passado, era dificil mais oportunidades com Matic, Enzo, Fejsa, Amorim.....Ainda assim teve-as, e eu lembro-me o que falaram mal dele na final da Liga Europa.

Vale tudo.

Então se eu pegar em 20 putos da equipa B e lhes oferecer 1minuto a cada um, serão minha aposta?

Ou então colocá-los quando toda a gente estiver lesionada ou suspensa.

O André teve 1 campeonato inteiro a ver as coisas de fora, e foi aposta?

Vale tudo.
Jogou 1777 minutos pelo Benfica. Com Matic, Enzo, Fejsa e Amorim À frente dele não era fácil muito mais.

Teve a ver com a abundância de qualidade.

Em 2012/2013 teve 1681 minutos.

Se este homem não foi lançado por JJ, então.....

Já ontem o Shoky mostrou ao Theroux que os números dos minutos utilizados são uma farsa.

Convêm saber em que competições, em que jogos, em que altura do campeonato.

Não brinquem.

RoYal_EaGle_2004

Independentemente de concordar que os números são perigosos, um dos jogadores que menos se pode queixar de ser aposta é o André Gomes.

Slb23

O Nélson regressou lesionado, uma pubalgia creio e fez tratamento conservador. Felizmente parece recuperado e oxalá venha com juizo.

O Derley tem estado muito bem sempre que é chamado, neste momento é o 2º PL da equipa, ou deveria ser.

Almareado

Relativamente ao Nelson, não se justifica a aposta no Derley. Não sei como são os treinos, a disciplina dos jogadores, mas em igualdade de circunstâncias, o Nelson.

André Sousa

GiiB_10

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 13:08
Relativamente ao Nelson, não se justifica a aposta no Derley. Não sei como são os treinos, a disciplina dos jogadores, mas em igualdade de circunstâncias, o Nelson.
Mas sabes isso tudo em relação ao Mónaco?

Estás a querer dizer que o treinador do Benfica, não privilegia a qualidade dos jogadores?  Será que outros valores se levantam?

Engraçado, a diferença de argumentos...

Almareado

Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2014, 13:13

Estás a querer dizer que o treinador do Benfica, não privilegia a qualidade dos jogadores?  Será que outros valores se levantam?

pelo contrário,  estou a falar em trabalho , disciplina,  vícios  ou não ,  que são  outras variáveis  para além  da qualidade!

GiiB_10

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 13:42

pelo contrário,  estou a falar em trabalho , disciplina,  vícios  ou não ,  que são  outras variáveis  para além  da qualidade!
Então mas o que define a qualidade de um jogador, não é os minutos que este tem de utilização? Não é este o factor principal, para dizeres que o Bernardo não tem lugar no plantel do Benfica?

Afinal o futebol não é tão quadrado, como tu quiseste fazer passar?

Almareado

Citação de: GiiB_10 em 11 de Dezembro de 2014, 13:45
Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 13:42

Então mas o que define a qualidade de um jogador, não é os minutos que este tem de utilização? Não é este o factor principal, para dizeres que o Bernardo não tem lugar no plantel do Benfica?

Afinal o futebol não é tão quadrado, como tu quiseste fazer passar?
Se o Bernardo Silva é um tipo disciplinado, trabalhador nos treinos, cumpridor e exemplar como profissional, com a qualidade que gritam aqui aos sete ventos que tem, só podia ser titular indiscutível do Monaco. E não o é.

GiiB_10

Citação de: Almareado em 11 de Dezembro de 2014, 15:21Se o Bernardo Silva é um tipo disciplinado, trabalhador nos treinos, cumpridor e exemplar como profissional, com a qualidade que gritam aqui aos sete ventos que tem, só podia ser titular indiscutível do Monaco. E não o é.

Depreendo então que o Nélson é um tipo indisciplinado, pouco trabalhador, e um péssimo profissional. Só assim se percebe que esteja atrás do Derley.

Ou então, existem muitas mais variáveis, mas que a ti não te dão jeito, porque assim a tua argumentação em relação ao Bernardo, ia por água abaixo...

abar85

Bem o Talisca esta um nível acima porque marcou uma serie de golos num clube que lhe da enormes condições para isso e fisicamente tem outras características, é isso que vou percebendo.

Mas basta um olhar atento para os jogadores para perceber que tecnicamente o Talisca nunca será um Bernardo também...

Olhar apenas para os minutos para avaliar jogadores e dar sentenças não é nada, aliás se fosse assim o próprio Di Maria era uma merda, ou o Matic...

Outra coisa engraçada é que um Bernardo mesmo que não fosse muitíssimo utilizado, estaria a estagnar e a ser prejudicado mesmo com o mestre potenciador, ao mesmo tempo que ao Matiz não fez mal ou se diz que potenciou o André Gomes...