Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Benfica by GB

Citação de: Jerominho em 14 de Janeiro de 2015, 16:48
Meio tempo. Não tem estado bem, falhou alguns passes. Também o Mónaco não joga nadinha. E há quem queira o Leonardo Jardim no lugar do JJ...

eheheh gosto de ver a malta exigente pah, é isso mesmo!

os craques do barça têm médias de sucesso nos passes de 85%, o Bernardo ainda tem que crescer como jogador porque tem chegado ao fim dos jogos com 80%, 87%... ainda falha alguns passes pah!

nao tem pedalada para o Benfica

ridiculo!!!

Maka

O Guingamp tem o filho do Alain Giresse. Parece-me mais alto do que o pai.

elmau..slb

Se este jogador nao regressar ao Benfica, eu suicido-me pela falta de competencia que o NOSSO treinador tem.

Kaká

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2015, 10:26
Citação de: Kaká em 14 de Janeiro de 2015, 01:39
Citação de: tfouto em 13 de Janeiro de 2015, 13:06
Citação de: Kaká em 13 de Janeiro de 2015, 12:11
basta saber colocar a bola, nem sempre é preciso bujardas. alem disso ele é muito novo ainda vai melhorar no plano fisico

basta? para ser um jogador completo basta colocar a bola... ok...

claro que ainda é novo e ainda vai a tempo. O Bernardo tem talento a potes. Apenas estou a dizer que se melhorar o remate, vai ser ainda melhor.

vai contar os golos do messi em bujarda. Beijinho

A maioria dos golos do Messi é fora da área, ao segundo poste com força. Os remates do bernardo é com metade da força, à figura.

Mentira eu faço-te o favor. https://www.youtube.com/watch?v=_2hZ4_fExX8

marcou mais de cabeça e de livre do que em bujarda. Ainda assim paraa mim golos de bujarda é o gesto técnico do ronaldo que bate quase sempre com o peito do pé.

O messi se reparares faz sempre um "passe com força" utilizando o interior do pé. e não, não marca "só golos" de fora da area.... LOL

Çula

Citação de: Benfica by GB em 14 de Janeiro de 2015, 17:29
Meio tempo. Não tem estado bem, falhou alguns passes. Também o Mónaco não joga nadinha. E há quem queira o Leonardo Jardim no lugar do JJ...

os craques do barça têm médias de sucesso nos passes de 85%, o Bernardo ainda tem que crescer como jogador porque tem chegado ao fim dos jogos com 80%, 87%... ainda falha alguns passes pah!

ridiculo!!!

Mas em que parte do post do rapaz é que tu leste que o Bernardo não tinha lugar no Benfica?

Há malta que tem dedos muito nervosos.......

Kaká

Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 17:45

ridiculo!!!

Mas em que parte do post do rapaz é que tu leste que o Bernardo não tinha lugar no Benfica?

Há malta que tem dedos muito nervosos.......

Não tenho visto os jogos dele no monaco confesso, mas a percentagem pouco importa, o nuno assis tambem tinha boas percentagens mas so passava po lado ou pa tras.

Çula

Citação de: elmau..slb em 14 de Janeiro de 2015, 17:40
Se este jogador nao regressar ao Benfica, eu suicido-me pela falta de incopetencia que o NOSSO treinador tem.

Então............... mas isso não é bom?  ;D

:drunk:

Kaká

Citação de: Çula em 14 de Janeiro de 2015, 17:47
Citação de: elmau..slb em 14 de Janeiro de 2015, 17:40
Se este jogador nao regressar ao Benfica, eu suicido-me pela falta de incopetencia que o NOSSO treinador tem.

Então............... mas isso não é bom?  ;D

:drunk:

isto devia tar no post do ano 2015 desde já

Pedro_ElMago_10

Teve lá um passe perfeito para o Berbatov, mas o bulgaro falhou.

Jerominho

ridiculo!!!
Mas onde é que eu disse que ele não tinha pedalada para o Benfica? Tú sabes ler? Precisas de óculos? Eu só disse que o Bernardo não estava a fazer uma boa 1a parte. E se viste o jogo e que percebes de bola, também concordas. Não jogou bem tal como a equipa toda do Mónaco. Mas na 2a esteve muito bem.

Sou dos primeiros aqui a apoiar o Bernardo e tem mais do que pedalada para o Benfica. Só o grande JJ é que não vê isso.

Antes de comentar, tenta perceber o que está escrito.

Thorondor

o leo garden joga um futebol tão desesperadamente defensivo que nem sei como é que os porcos nunca o foram buscar

Maka

Citação de: Jerominho em 14 de Janeiro de 2015, 18:15

ridiculo!!!
Mas onde é que eu disse que ele não tinha pedalada para o Benfica? Tú sabes ler? Precisas de óculos? Eu só disse que o Bernardo não estava a fazer uma boa 1a parte. E se viste o jogo e que percebes de bola, também concordas. Não jogou bem tal como a equipa toda do Mónaco. Mas na 2a esteve muito bem.

Sou dos primeiros aqui a apoiar o Bernardo e tem mais do que pedalada para o Benfica. Só o grande JJ é que não vê isso.

Antes de comentar, tenta perceber o que está escrito.

Também vi o jogo e concordo com esta análise.

Kaká

Para quem tem acompanhado o monaco e perceba de formação gostava que me citasse caso estejam a seguir o monaco, para relatarem um pouco a sua evolução ou não

BlankFile

Continua a ter tempo de jogo o que é excelente. :)

Dark_nc

Espero que jogue na champions, estranhamente foi pouco utilizado nessa competição