Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Hölderlin

sazuke

Citação de: Pedro.SLB.71 em 17 de Janeiro de 2015, 11:40
O pouco que tenho visto dos jogos do Mónaco, fico com a ideia que o jogador irá voltar em Junho, para além da vontade do jogador, não acredito que o nosso treinador não siga o que este míudo anda a fazer e lhe se aposte em definitivo.

Msa também convenhamos que é preciso o mónaco ser muito idiota para andar a dar tempo de jogo a um miúd que não é deles

Cloughie

Pedro_ElMago_10

É pena que o Monaco dá sempre à mesma hora do Benfica, seja modalidades ou futebol.

Tenho visto menos jogos do que queria ver.

adeptoBancada

Então preparados para mais 2 horas de tédio puro, patrocinados pelo Leonardo Jardim?

A ver se o Bernardo consegue rasgos da sua criatividade para eu não adormecer...

Hölderlin

Citação de: sazuke em 17 de Janeiro de 2015, 18:51
O pouco que tenho visto dos jogos do Mónaco, fico com a ideia que o jogador irá voltar em Junho, para além da vontade do jogador, não acredito que o nosso treinador não siga o que este míudo anda a fazer e lhe se aposte em definitivo.

Msa também convenhamos que é preciso o mónaco ser muito idiota para andar a dar tempo de jogo a um miúd que não é deles

Como estão eles para o ano em termos do fair play financeiro? E de necessidades do plantel? É que eles para a posição 10 estão relativamente bem servidos.

Maka

Parece que vai jogar a 10. Pelo menos no papel.

Hölderlin

http://www.maisfutebol.iol.pt/monaco/plantel/799

pelo que vejo aqui, mais rapidamente reforçava a defesa antes de comprar o Bernardo por 15 milhões

pablo-aimar

ta a abrir o livro o puto ala zidane  :D

adeptoBancada

fdx, cracalhão... super top...

Bernardo menos, o Carrasco fica todo baralhado...

Maka

Pronto, já começa a espalhar magia.

PB

Tem jogado como médio ala direito.

Toalhete

Citação de: descontrolado em 17 de Janeiro de 2015, 18:59
Citação de: sazuke em 17 de Janeiro de 2015, 18:51

Como estão eles para o ano em termos do fair play financeiro? E de necessidades do plantel? É que eles para a posição 10 estão relativamente bem servidos.

Ele tem jogado muito. Muitas vezes a titular, quando não é titular acaba por entrar. Se eles não "precisassem" do Bernardo não o punham a jogar, ainda por cima um emprestado. Parece-me óbvio que a intenção deles é mantê-lo no plantel. E se essa história das cláusulas for verdade (que faz todo o sentido que seja), é apenas uma questão de avaliar a vontade do jogador. E o Monaco tem mais capacidades financeiras que o Benfica...