Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sazuke

Citação de: descontrolado em 17 de Janeiro de 2015, 18:59
Citação de: sazuke em 17 de Janeiro de 2015, 18:51
Citação de: Pedro.SLB.71 em 17 de Janeiro de 2015, 11:40
O pouco que tenho visto dos jogos do Mónaco, fico com a ideia que o jogador irá voltar em Junho, para além da vontade do jogador, não acredito que o nosso treinador não siga o que este míudo anda a fazer e lhe se aposte em definitivo.

Msa também convenhamos que é preciso o mónaco ser muito idiota para andar a dar tempo de jogo a um miúd que não é deles

Como estão eles para o ano em termos do fair play financeiro? E de necessidades do plantel? É que eles para a posição 10 estão relativamente bem servidos.

fora esse o caso e ainda mais parvos eram por darem tempo de jogo a alguem que n podem contratar

pablo-aimar

ja cheira mal a insistencia no mesmo assunto

Il Doctore

está a jogar muito....

só é pena termos cá melhor que ele. o... coiso.... o... aquele

adeptoBancada

Está muito encostado à linha... Devia jogar mais ao centro, tipo número 10.

Nmb66

adeptoBancada

Eu gosto muito do Bernardo, mas não consigo ver mais este jogo do Mónaco...

É terrívelmente entediante...

paalexg

Citação de: tfouto em 17 de Janeiro de 2015, 19:37
Eu gosto muito do Bernardo, mas não consigo ver mais este jogo do Mónaco...

É terrívelmente entediante...
Vai ver o hóquei...é mais importante para o SL Benfica.

JoseEmidio

Citação de: Toalhete em 17 de Janeiro de 2015, 19:04
Citação de: descontrolado em 17 de Janeiro de 2015, 18:59
Citação de: sazuke em 17 de Janeiro de 2015, 18:51
Citação de: Pedro.SLB.71 em 17 de Janeiro de 2015, 11:40
O pouco que tenho visto dos jogos do Mónaco, fico com a ideia que o jogador irá voltar em Junho, para além da vontade do jogador, não acredito que o nosso treinador não siga o que este míudo anda a fazer e lhe se aposte em definitivo.

Msa também convenhamos que é preciso o mónaco ser muito idiota para andar a dar tempo de jogo a um miúd que não é deles

Como estão eles para o ano em termos do fair play financeiro? E de necessidades do plantel? É que eles para a posição 10 estão relativamente bem servidos.

Ele tem jogado muito. Muitas vezes a titular, quando não é titular acaba por entrar. Se eles não "precisassem" do Bernardo não o punham a jogar, ainda por cima um emprestado. Parece-me óbvio que a intenção deles é mantê-lo no plantel. E se essa história das cláusulas for verdade (que faz todo o sentido que seja), é apenas uma questão de avaliar a vontade do jogador. E o Monaco tem mais capacidades financeiras que o Benfica...

Eu foi ver o que os adeptos do Mônaco pensa de Silva,é quase unânime, no fim do dia é se Silva quer recusar, e isso só é falta do JJ, ponto final. Silva tambem aprendeu o leitura defensivo, somente odio e idiota pode impedir, regressa, se ainda é possivel.

pablo-aimar

adeptoBancada

Citação de: pablo-aimar em 17 de Janeiro de 2015, 20:20
o moutinho é mau que dói.

não é nada... o moutinho é um grande jogador... mas aqui neste mónaco, parece um jogador banal...

adeptoBancada

Rigters

Maka

Tinha e tem mais que lugar no plantel.
Boa, puto. A fazer pela vida.

Jpeeh

e o nosso menino farta-se de faturar!