Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

miniMilk

Mas o Maka disse algo que faz sentido. O gomes foi vendido em janeiro. Não se ficou pelas 2 épocas e meia?

giiin

Citação de: LMFPC em 18 de Janeiro de 2015, 17:25
giiin, podes dar as voltas que quiseres.
Enquanto jogador do Benfica, o André Gomes nunca contou como formado pelo Benfica.

Nao tou a dar as voltas que quero, so quero perceber. Sempre pensei, como ja foi afirmado atras que sao 3 epocas dos 15 aos 21 anos no mesmo clube, coisa que o Andre Gomes fez. Mas peco desculpa por, ao contrario de algumas sumidades, nao saber que esteve emprestado e que assim os 6 meses ja n entram nas contas.

giiin

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2015, 17:26
Conta como formado no Benfica, o Benfica não usufrui é disso porque o vendeu.

Era isso que pensava, mas segundo outros users n e' assim. Como e' afinal?

Maka

Não sei bem como funciona a questão dos empréstimos, mas a realidade é que os últimos 6 meses que o AG e o Rodrigo fizeram no Benfica foi por empréstimo.
Isto do que me lembro ter-se passado nessa altura.

Cloughie

Citação de: giiin em 18 de Janeiro de 2015, 17:27
Enquanto jogador do Benfica, o André Gomes nunca contou como formado pelo Benfica.

Nao tou a dar as voltas que quero, so quero perceber. Sempre pensei, como ja foi afirmado atras que sao 3 epocas dos 15 aos 21 anos no mesmo clube, coisa que o Andre Gomes fez. Mas peco desculpa por, ao contrario de algumas sumidades, nao saber que esteve emprestado e que assim os 6 meses ja n entram nas contas.

Quem é que disse que os 6 meses não entram nas contas? :o

Slb23

Citação de: cardosox em 18 de Janeiro de 2015, 17:26
Mas o Maka disse algo que faz sentido. O gomes foi vendido em janeiro. Não se ficou pelas 2 épocas e meia?
Não, o Benfica continuou a deter os direitos futebolísticos, vendeu apenas os financeiros.

Slb23

Citação de: giiin em 18 de Janeiro de 2015, 17:28
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2015, 17:26
Conta como formado no Benfica, o Benfica não usufrui é disso porque o vendeu.

Era isso que pensava, mas segundo outros users n e' assim. Como e' afinal?
Conta como formado.

|OnE|

Citação de: giiin em 18 de Janeiro de 2015, 17:27

Os 6 meses contam.
Ele é formado no Benfica, mas só desde a época 2014/2015 porque os 3 anos completou no final da época 2013/2014.

Mas como já não está cá é igual ao litro.

Manpaz1904

|OnE|

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2015, 17:28
Citação de: cardosox em 18 de Janeiro de 2015, 17:26
Não, o Benfica continuou a deter os direitos futebolísticos, vendeu apenas os financeiros.
Não é por aí.
Ele foi vendido mas continuo no Benfica.
Conta onde joga e não a quem pertence.
Senão tinha 6 meses de formado em Singapura, lol.

Maka

Se tivermos um jogador emprestado durante 3 anos (dos 18 aos 21, imaginemos), ele conta como formado no clube que detém o seu passe ou no clube onde de facto jogou? É uma questão interessante.

Theroux

Atão agora já se pode dizer que é formado no Benfica? Tá engrassade.

Slb23

Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2015, 17:30
Se tivermos um jogador emprestado durante 3 anos (dos 18 aos 21, imaginemos), ele conta como formado no clube que detém o seu passe ou no clube onde de facto jogou? É uma questão interessante.
Era isso que ia perguntar agora, não sei como será nesses casos.

LuigiSLB83

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2015, 17:31
Atão agora já se pode dizer que é formado no Benfica? Tá engrassade.

Chegou a tua vez de desconversar, foi?

|OnE|

É onde está a jogar.
Porque é o clube que o está a formar.