Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

nuno666

Citação de: manager2013 em 21 de Janeiro de 2015, 01:04
Esta venda custa particularmente porque os adeptos têm um grande carinho pelo Bernardo, pela sua qualidade como jogador, pelo seu percurso nas camadas jovens e pelo seu Benfiquismo, não é um negócio como outro qualquer como o do Witsel, Ramires, mas parece que há pessoas que ainda não perceberam isto.

Voces é k nao percebem o qt aquela camisola pesa msm sem amar o benfica agora imagina amando como o bernardo amava... Para mim foi uma grande venda... Mais um k em 6 mezes virou craque... Seria o negocio da china mas como foi na frança pode ze dizer que foi um negocio de França... Kkkk mt bem vendiddo... A mim so me deixa triste pk esse dinheiro vai desaparecer nas maos do presidente... Agora tivessemos um presidente serio e honesto estaria a dar lhe os parabens..... 

trucatruca

Feliz por ele pelo menos pelo que se diz está contente com a mudança. Vive bem, em grande estilo e é considerado no clube. Tem muitos na europa a elogiá-lo, em breve irá crescer, e se calhar na próxima época é vendido a um tubarão por 30M€.
Que corra tudo bem com ele, é novo como eu e tem tudo para daqui a 6 anos poder jogar no Benfica, altura em que se Deus for grande já teremos outro presidente.

Força Bernardo, estamos contigo.

Godescalco

O rapaz estava contrariado.

O presi tentou segurá-lo mas a proposta era "irrevogável." Tenham lá paciência.

Karel Alinho

15,75.... o 0,75 é mesmo a chamar-nos de otários!!!!

bnfc

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 01:10
Citação de: Jaime_PN em 21 de Janeiro de 2015, 01:06
O Guedes também tem tudo. Basta querer e ter as oportunidades que o Bernardo não teve. O toque de bola e a técnica no futebol não é tudo, apesar de o Guedes também os ter (menos que o Bernardo). Mas tem argumentos para se tornar num jogador brutal. Psicologicamente, fisicamente e tecnicamente tem tudo.

Mas, provavelmente, é outro que daqui a um ano estaremos a chorar a sua saída também. Por isso, esta coisa de ver um gajo saído do CFC a brilhar e a fazer carreira aqui é um assunto arrumado para mim nos próximos tempos.

Não é tudo mas é o mais importante, a par da inteligência. E isso o Bernardo tem em doses industriais.

Eu já disse isto há algum tempo, e que não se pense que estou a dizer que o Guedes é fraco, mas tecnicamente não é um portento. Só. Não vai impedir que singre no Benfica, porque tem outras condições que o tornam igualmente bom, mas tecnicamente fica a anos luz do Bernardo. Nem é tanto demérito dele... é mesmo porque como o Bernardo aparecem poucos.

Um exemplo.

Jamais.

Em termos de talento, ninguém tem dúvidas que o Bernardo é o melhor dos últimos tempos. Tem um pé esquerdo de ouro. Mas o Guedes (e mesmo o Renato, que considero ser o 3º nesta linha) é um jogador muito completo. Tem um bocado de tudo que fará dele um jogador de top. Num contexto actual, o Bernardo é o Messi e o Guedes o Ronaldo. E a tendência é para o Ronaldo sobressair por ser mais completo.

Tiaguu

Como já tinha sido informado em Maio para isto , já houve tempo para digerir a revolta. Mas é efectivamente uma pena enorme.

André Sousa

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Janeiro de 2015, 01:13
Cancelo é o próximo.

Não.

O Cancelo só será o próximo se assim entenderem.

Não é estranho que o único que tenha sido vendido tenha sido o único que, até agora, justificou os 15 milhões.

Os miúdos estão na fase do test-drive. Quem faz o test-drive dá umas voltinhas, vê se vale a pena o investimento e depois logo decide se compra ou não. Se achar que tem defeito, que se foda, volta à procedência.

heart_slb

Citação de: bnfc em 21 de Janeiro de 2015, 01:09
Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2015, 01:04
Jogador que passa com sucesso pela formação,  que tem empatia da massa, que dá proveito €€ ao clube...

Mesmo que seja horrivelmente aproveitado, Horrivelmente, deveria estar na secção da Saudade!!

Junta-lo aqui, com muitos outros só porque o seu destino foi decidido por outros é injusto.

Fez 41 minutos em jogos oficiais pelo Benfica. Nunca na vida podia estar em Saudade. Não podemos pô-lo lá "pelo que podia ter sido se tivesse ficado". E eu até acho que podia ter dado muito. Mas não deu e isso é que é um facto.

Ainda vou levar amarelo...  Quem acompanhou a equipa B enquanto o Bernardo estava lá vai sentir muitas saudades!!!! O texto que escreveste prova que não acompanhas a equipa B e depois dizes isso!!

Shoky

Citação de: Karel Alinho em 21 de Janeiro de 2015, 01:14

O empréstimo era chamar-nos de otários.
O 0.75 é dizer à cara podre que há muita gente a mamar do bom.

Darkboy

São os 0,75 que tornam esta uma grande venda.

slb2014

€15M e tem para lá uns trocos

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2015, 01:15
Em termos de talento, ninguém tem dúvidas que o Bernardo é o melhor dos últimos tempos. Tem um pé esquerdo de ouro. Mas o Guedes (e mesmo o Renato, que considero ser o 3º nesta linha) é um jogador muito completo. Tem um bocado de tudo que fará dele um jogador de top. Num contexto actual, o Bernardo é o Messi e o Guedes o Ronaldo. E a tendência é para o Ronaldo sobressair por ser mais completo.

Não estou com paciência para discutir Messi e Ronaldo, outra vez, mas, usando a mesma expressão, nunca na vida o Ronaldo é mais completo que o Messi.

Para mais informações, ir ler o tópico da Liga Espanhola, que ainda há pouco se teve uma discussão interessante e o nome de um figurou lá e do outro não. A razão está aí.

rlaranjeiro

Parabens Bernardo!

Finalmente um passo em frente na tua carreira e alguem que decide apostar no teu talento. Fico muito triste pelo Benfica mas feliz por ti.

Daqui a 5-6 anos quando fores a referencia da selecao nacional ainda vai custar mais.

Chuck

Os 0,75M quer dizer que para 0 já temos muitos.