Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 03:55
O golo do Simão que falei está aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=FKWuNYfUue8

00:25.

Golaço.

Quando ele puxava a bola para o direito era um penalty, daqueles que vão sempre para o mesmo lado mas sabemos que vai morar lá dentro.

Simão a puxar para o esquerdo e cruzar era como ter um gaja de pernas abertas e saltarmos para cima pra lhe dar um beijinho.

Festivus

Camisolas de clubes espanhóis? 2 do RM aqui. A preta + calções de 01/02 e a branca da época anterior a dizer Figo 10 nas costas.

The_King

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Janeiro de 2015, 03:52
Citação de: The_King em 21 de Janeiro de 2015, 03:43
Como ia o Bernardo estar na Saudade com videos do coiresma no seu tópico?! :Facepalm:

Mas porque raio é que o Bernardo haveria de estar na saudade ?  :confused:
Sei lá é o que dizem alguns por aqui....eu pergunto o mesmo.

sardao

Atão mas não era A BOLA que se "indignava" por não se apostar nele? :huh:

Maka

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 02:03
Vou ler o tópico que o André Sousa descobriu e já aqui coloco as pérolas.

Eu mal clickei no link, vi logo uma. Não vou citar nem dizer de quem é para não ferir susceptibilidades, mas que vi....vi.

Chuck

Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2015, 04:05

Mas a não aposta nele é culpa do Jesus, já o ter "rendido" 15,75M é obra do LFV. Não fujas ao guião.

André Sousa

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 04:06
Eu mal clickei no link, vi logo uma. Não vou citar nem dizer de quem é para não ferir susceptibilidades, mas que vi....vi.

Vamos jogar...

Quantas razões tens para não o fazer? A ver se adivinho a partir disso.

sardao

Citação de: Chuck em 21 de Janeiro de 2015, 04:09

Mas a não aposta nele é culpa do Jesus, já o ter "rendido" 15,75M é obra do LFV. Não fujas ao guião.
O festejo eufórico dele a acompanhar a notícia é um pormenor delicioso.

Maka

Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2015, 02:15
O Bernardo cai facilmente no goto do comum adepto, por pertencer à estirpe de jogador que aprendemos a gostar na nossa adolescência.  Crescemos a idolatrar os Maradonas, os zidanes, os rui costas, os decos.

Pena que em em dia, comecem a rarear

Começam a rarear, e quando aparece um, e mesmo aqui ao pé de nós, nós damos-lhe um chuto.
Pode ter sido um chuto de 15M, mas não deixa de ser um chuto.

Chuck

Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2015, 04:13
Citação de: Chuck em 21 de Janeiro de 2015, 04:09

O festejo eufórico dele a acompanhar a notícia é um pormenor delicioso.

Com a nossa camisola, pelo menos foram coerentes, o Bernardo a render aquilo ainda foi cá, isto do Monaco está visto que foi fachada.

o_bEnFiQuIsTa

O desfecho acabou por ser aquele que já todos conhecíamos. Quando Bernardo saiu, já se sabia que não voltaria à Luz.

Muito triste apesar de tudo, porque no fundo havia sempre uma pontinha se esperança que agora se esfumou.

Que tenha toda a sorte do mundo porque a merece.

MxPxFx

triste salvo seja, são 15,75M por um jogador que NUNCA foi pedra importante na equipa, por um jogador que apesar de mostrar imensas qualidades, nÃo é um fora-de-série (AINDA pelo menos) e isto só prova ainda mais que o Seixal tem qualidade, em menos de 1 ano vendemos dois jovens que não eram titulares indiscutíveis (um só jogou uns minutos contra a porcalhada para não saír sem jogar - o Bernardo Silva mesmo) por mais de 30M, com este tipo de vendas posso eu bem, que vendam assim todos anos e que comecem a aproveitar os Guedes e os Teixeiras e outros Bernardos... para evitar que tenham de saír os Luízes, Enzos e Matics a meio da época. (gostaria de pôr nomes de alguns tugas que tenham saído a meio mas não me lembrei de nenhum).

peter_slb

Toda a sorte do mundo, serás sempre um dos nossos, cada prémio pessoal ou coletivo, será sempre também um bocadinho nosso.

Scorpion8

tristeza do crl isto

|OnE|

Claramente era o SB que estava a armar confusão.
O Bernardo volta no final da época.