Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Safe

Este clube já tem um rei.
Mas podia ter um príncipe...assim não quiseram.

Desculpa, Bernardo.

Zlatan

Lembrei-me agora de uma pérola: "O Rui Costa também esteve emprestado ao Fafe."

Panchito7

Cloughie

"Porque em momentos em que tanto se fala da industrialização do jogo, do desinteresse dos jogadores pelas camisolas que representam em detrimento do foco nos cifrões que recebem para o fazer, é uma lástima um clube desaproveitar um talento puro cujo único sonho era defender até à morte as cores que tanto ama."

BenficaSetsFire

Negavam a negociata, 'está emprestado e vai regressar ao Benfica', 'o Rui Costa tambem foi emprestado',blablabla pardais ao ninho. Agora que a realidade lhes rebentou no focinho, 'é um excelente negócio', 'grande venda', 'muito bem presidente'. É pena haver amarelos e eu gostar de escrever no fórum, havia muita coisa que gostava de dizer a estas personagens.

nuno666

Citação de: Nmb66 em 22 de Janeiro de 2015, 20:08
Citação de: nuno666 em 22 de Janeiro de 2015, 19:00
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 03:40
https://www.youtube.com/watch?v=DqgsF1Sk55g

A partir do 16º são tudo obras de arte que vale a pena ver. O 7º golo que ai está, que marca ao serviço do Sporting, figurou no top de golos do Eusébio, dessa época. Era uma espécie de magazine que ele fazia para a SportTV. O primeiro foi um do Romeu de calcanhar, do Vitória, de calcanhar, com o segundo a ser uma bomba do Joel Santos do Marítimo e o 4º o golo do Simão contra o Belenenses, naquele golo que ganhámos com o golo do Jankauskas, salvo erro.

Bons tempos.

Para mim um dos melhores golos que vi ate hoje e se algum user me ajudar a encontrar o video agradecia...claro que tinha de ser contra o porto logo ai a qualidade aumenta 10 % depois eleminou o porto da taça uefa ou liga dos campeos ja nao me lembro bem ai aumenta para 70% e depois é um golo de outro mundo 99% é um pontape mt estranho msm apesar de o jogador querer fazer aquilo é msm demais e é na pequena area....ahhhh e outro promenor foi em frança e  nao nas antas...se ajudar já é um lance com alguns anos para cima de 5 a 8 anos....obrigado se encontrarem esse golo vao concordar cmg e postem sff aqui para outros users vereem :)

https://www.youtube.com/watch?v=skzj-aI6PU0

Este?

Edit : Meti um video de melhor qualidade.

é esse msm amigo :) obrigadao vou guardar....grande golo msm nao concordas....nao sei se era grande jogador mas para mim ate hoje esta no top 20 de todos os melhores golos do mundo...

bnfc

Cada um é livre de fazer o que quiser, mas esta lamechice toda já chateia. Ok, a sua saída foi uma péssima notícia. Cada um tem o direito de levar a mal e de atribuir responsabilidades a quem entender. Mas a vida continua.

Não percebo muito bem essa do "um de nós lá dentro" ou "a pior notícia de que tenho memória". Foi mau pq tem talento para se tornar um grande jogador e jogaria com amor à camisola, mas não é a primeira vez que perdemos alguém assim. O Coentrão tornou-se um grande benfiquista, por exemplo. Sofria pela nossa camisola como poucos. Tb saiu e nós continuámos.

O mundo não acabou. O Benfica não acabou. O Bernardo não morreu. Apenas saiu, como acabaria por sair eventualmente, se evoluisse da forma como achamos que evoluiria. Culpe-se quem se tem que culpar e pronto. Não percebo este fatalismo todo. Como benfiquista que acompanhou os últimos 20 anos do clube já tive notícias MUITO, mas MESMO MUITO, deixem-me reforçar ainda mais, MESMO MESMO MUITO piores. E o Benfica continua aí.

Meio_metro

o Bernardo teve responsabilidades na nossa eliminação... o LFV foi lá com a conta e eles pagaram lololol

LR1904

O cigano tem uns pés do crlh. A facilidade com que remate de trivela é impressionante.

AG

Esse golo do Romeu foi contra o Boavista, vitória por 2-0. Grande golo de facto de um avançado que nunca mostrou verdadeiramente o seu potencial.

20simao1

Não dá para comparar com o caso do Coentrão. O Coentrão jogou, rendeu, foi campeão (a jogar), e foi vendido, por um bom preço

bnfc

Citação de: 20simao1 em 24 de Janeiro de 2015, 01:20
Não dá para comparar com o caso do Coentrão. O Coentrão jogou, rendeu, foi campeão (a jogar), e foi vendido, por um bom preço

Não comparei os negócios, comparei a perda de jogadores de qualidade que sentiam o Benfica.

pauloesteves

Citação de: 20simao1 em 24 de Janeiro de 2015, 01:20
olhando por esse prisma , o mau negocio então foi ter vendido o coentrao que foi campeão , jogou uma centena de jogos provavelmente com a nossa camisola por 30 milhões apenas , visto que acabamos de vender um por 16 que apenas tinha 30 minutos