Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pontix

O que interessa o Enzo e esses? São outros paulinhos santos.
Como só interessa quem cá está, deixamos de criticar vendas e cedências. Deixamos de criticar de todo. O clube, cada vez menos democrático, continua a sua espiral de afastamento de quem se ingressa em ter voz activa. Estamos cá para apoiar. E é só. Ter cérebro e capacidade crítica é sobrevalorizado.

Red skin

Confesso q n conhecia o jogador Jorge Mendonça... parece ter feito uma carreira muito boa... chegou a jogar pela nossa seleção?

albericofaria

Citação de: VascoPaneira em 24 de Janeiro de 2015, 19:23
Já fui suspenso por causa desta porcaria que o LFV fez. E não, não é exagero ficar desgostoso com  esta venda. Cada um sente o Benfica como quer, eu não me revejo nisto. Eu não sou anti-Vieira primário. Votei nele nas últimas duas eleições. Jamais o farei de novo e vou-me penitenciar por tê-lo feito. Não vou sequer atrever-me a dizer que percebo a essência do Benfica melhor que os outros. Mas o Benfica tal como eu o sinto está a desaparecer. E não quero saber se para os outros não é assim, o que me importa é que dentro de mim está a morrer, ao fim de 36 anos, 11 anos de sócio... Espero que isto mude e eu sinta a paixão que um dia senti.
Para os que não percebem isto, os que não querem ver, acordarão tarde demais, mas juntar-se-ão aos desiludidos.
Sonho com o dia em que esta escumalha que dirige o meu clube vá embora e apareça um treinador que não se ache superior ao clube, um presidente que não ache que é o salvador da pátria. Espero que apareça alguém que perceba a honra que é servir o Benfica e agradeça todos os dias o que a vida lhe proporcionou.
Isto é tudo muito mau.
VascoPaneira, podes acreditar que muitos benfiquistas se sentem da mesma forma. Nem todos como referistes mas muitos com certeza! Reconheço a esta direcção e JJ muitas virtudes, mas seria muito bom para o Benfica que reconhecem os seus pontos fracos (porque todos os tem) e tratassem de dar passos no sentido de os rectificar. Vieira a cada entrevista que da, diz que a aposta na forma será uma realidade mas estes negócios comprovam o contrario. JJ diz que não olha para a nacionalidade ou idade mas a verdade e so uma e essa esta bem a vista de todos - jovem da formação terá que nascer 10 vezes, ponto final!

Darkboy

Rony Lopes ‏@Rony10Lopes  20 min
Though we defend different colours, what unites us is much greater than what divides us @BernardoCSilva

Slb23

Citação de: AyrtonSenna em 25 de Janeiro de 2015, 15:58
mas o que é que o Bernardo fez pelo Benfica ? é isso que nao entendo ! posso dizer que um Lindelof fez tanto como ele

o que dizer entao de um Enzo - Coentrao - David - Marko - Rodrigo ect... ect....
O Bernardo Silva tem mais de 10 anos a representar o Benfica, dignificando sempre a camisola e merece respeito por isso.

Ele, o Miguel Vítor, o Roderick e outros mesmo que enquanto profissionais não estejam no Benfica merecem sempre respeito pelo seu passado no clube.

Bethinho

comparar o Bernardo Silva ao Paulinho Santos,seja em que contexto for,devia dar direito a entrada no Julio de Matos.

JoseEmidio

Citação de: bnfc em 25 de Janeiro de 2015, 15:52
Citação de: AyrtonSenna em 25 de Janeiro de 2015, 15:48
Citação de: Jaime_PN em 25 de Janeiro de 2015, 15:38
Citação de: AyrtonSenna em 25 de Janeiro de 2015, 15:29
quando se defende mais um jogador e treinador adversarios que os assalariados do Benfica , està tudo dito ...

o Silva jà nao é jogador do Benfica , neste momento para mim vale tanto que um paulinho santos

so faz falta quem està

Não percebo o que ganhas em desejar mal ao rapaz, honestamente. Não me cabe na cabeça. Para os teus amores Luis e Jorge terem razão?
eu nao desejo nem bem nem mal , neste momento jà nao tem contrato com o Benfica portanto nao conta para o totobola , se um dia regressar ao Benfica terà todo o meu apoio e serà bem vindo

exactamente como fiz com o Rui Costa

Isso soa a comportamento bipolar. São pessoas. Não dá para ligar e desligar um botão consoante têm uma camisola vestida ou não.

Se alguém se porta bem no meu clube, quando sai, continuo a acompanhar a sua carreira e a desejar-lhe o melhor. Não passa a Paulinho Santos no dia seguinte. Isso seria absurdo.

Em Inglês 'Meu país, certo ou errado ", se Benfica fode-se, você tem que dizer que ele tem.

ruibenfica80

Citação de: Bethinho em 25 de Janeiro de 2015, 19:22
comparar o Bernardo Silva ao Paulinho Santos,seja em que contexto for,devia dar direito a entrada no Julio de Matos.

Já lhe recomendei isso outro dia quando me veio com o Uniao Tomar numa conversa sobre o Valencia.....não estou a brincar!!!! Ia enchendo o teclado e o monitor de água com a pérola....

Mas esta do Paulinho Santos também foi de valor!!!!

É que não podia escolher melhor....talvez um Cristian Rodriguez também estivesse ao mesmo nível.

adeptoBancada

Não percebo é, que mal é o Ayton Senna fez em vida, para merecer ter sido escolhido como nick e avatar de um user que literalmente só sabe produzir lixo...

AyrtonSenna

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Mufete

Tristeza, vê-lo nesta categoria.

André Sousa

http://videoapi.my.mail.ru/videos/embed/inbox/bulba1960/_myvideo/113.html

http://videoapi.my.mail.ru/videos/embed/inbox/bulba1960/_myvideo/114.html

Primeira e segunda parte do jogo do Mónaco, respetivamente.

Bom jogo do Bernardo, mesmo sem ser nada de transcendente. Mesmo assim, a forma como descobre linhas de passe onde ninguém vê e como lê o jogo é algo fora do normal. Que craque. Muito bem em termos defensivos.

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2015, 23:45
http://videoapi.my.mail.ru/videos/embed/inbox/bulba1960/_myvideo/113.html

http://videoapi.my.mail.ru/videos/embed/inbox/bulba1960/_myvideo/114.html

Primeira e segunda parte do jogo do Mónaco, respetivamente.

Bom jogo do Bernardo, mesmo sem ser nada de transcendente. Mesmo assim, a forma como descobre linhas de passe onde ninguém vê e como lê o jogo é algo fora do normal. Que craque. Muito bem em termos defensivos.

Uma espécie de Iniesta...

Ou Fábregas...

Cloughie

Se os colegas não tivessem a capacidade de decisão de um pepino, podia sair do jogo com 1 golo e 3 assistências. :(

André Sousa

O Ferreira Carrasco, neste jogo, esteve para lá de exasperante. Foda-se, foi patético. E eu até lhe reconheço qualidades, mas foi da maior falta de inteligência que vi.