Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

iKatz

Não se tem criticado o André Gomes não, pouco.

"Hoje foi deprimente...

A jogar assim nem na B teria lugar...

Este gajo tem que acordar, não pode jogar com aquela lentidão..."

"Absolutamente horrível."

"Já o disse no ano passado, tem uma grave falta de intensidade e agressividade. Não abras a pestana não !"

"Se isto é do melhor da nossa formação, esta tudo dito.
Que desgraça."

"Anda a roçar o ridículo."

and more more. Alias eu tbm sou um dos que tenho criticado o André porque ele ultimamente parece mais um Felipe Menezes.

Mas tens duvidas que a maioria dos benfiquistas que pede que o bernardo salte "etapas" e vá logo para o plantel A sem ter feito nenhum jogo na equipa B, ao primeiro jogo mal feito iam comecar a deitar abaixo? Vives em que planeta?

Na altura pedia-se exageramente a aposta no Roderick, principalmente após o golo que fez ao porto. Era a nova next big thing..

Agora o que a maioria diz ( e com razao ) ? Nao se devia ter tornado profissional de futebol.. O que estou aqui a criticar é a completamente bajulacao que se faz a formacao.. Nem 8 nem 80..  Eleva-se os jogadores da formacao a "deuses" e depois se comecarem a jogar mal deitam abaixo e criticam o treinador por apostar neles. Isso é que irrita-me..

Maka

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 19:32
Não se tem criticado o André Gomes não, pouco.

"Hoje foi deprimente...

A jogar assim nem na B teria lugar...

Este gajo tem que acordar, não pode jogar com aquela lentidão..."

"Absolutamente horrível."

"Já o disse no ano passado, tem uma grave falta de intensidade e agressividade. Não abras a pestana não !"

"Se isto é do melhor da nossa formação, esta tudo dito.
Que desgraça."

"Anda a roçar o ridículo."

and more more. Alias eu tbm sou um dos que tenho criticado o André porque ele ultimamente parece mais um Felipe Menezes.

Não sei se leste, mas escrevi isto:
Citação de: Maka em 25 de Julho de 2013, 19:25
Se há users que criticam o seu jogo, tudo bem, estão no seu direito. Nunca vi foi ninguém dizer "Este nunca se devia ter tornado profissional no Benfica", ou seja, nunca vi ninguém criticar a aposta que se tem feito nele.
Tem-se criticado o A. Gomes porque tem jogado mal. Não se tem criticado o facto de estar no plantel. Ou então eu é que não tenho reparado

Quanto ao resto, epah, és tu a fazer futurologia sobre o que certos users iriam dizer se uma situação hipotética acontecesse. Conversa com pouco interesse, sinceramente. Só achei que o que disseste sobre o Gomes e o Roderick não era correcto.

Velazquez

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 18:51

Eu, até prova em contrário, parto do príncipio que as coisas estão a ser bem feitas.

Se: Cancelo, Hélder Costa, Guzzo e Cardoso foram utilizados na B, não vejo aqui nenhuma conspiração contra jogadores de 94, logo presumo que os técnicos chegaram à conclusão que ainda não estava preparado para a B.

Se tiveres outra explicação por favor partilha.
Então tu nunca pensas pela tua cabeça,partes sempre desse principo.E está sempre tudo bem visto assim

Velazquez

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 18:57
É inacreditável o bajulamento e hype que fazem-se aos putos da formacao por cá. Depois aposta-se num André Gomes e no Roderick os mesmos que aclamavam por oportunidades agora deitam abaixo.

Colocar um Bernardo Silva ao mesmo nivel do que um Markovic é de rir. tenham nocao das coisas, se ainda nao foi aposta e porque nao tem ainda estaleca e estofo para ser aposta ou nao?

Por amor de deus. É o miguel rosa, é o bernardo e tudo. Nao têm mais nada a criticar? As cuecas do presidente?

Eu sou um dos maiores criticos do Viera e do Jesus mas ha gente aqui que ultrapassa os limites.

E sim o Bernardo tem muito talento pelo que tenho visto ( nao o conhecia muito bem), mas esse bajulamento é ridiculo. E depois ainda têm lata de falar do Pedro Guerra. Fazem o mesmo que ele, mas em vez de bajularem a direcção bajulam tudo o que é da formacao.

Ora é o Miguel Vitor, futuro pseudo cannavaro que agora tá no PAOK, ora é o Ruben Lima que agora anda na croácia, ora é outro.
Achas mesmo que são os mesmos?Não tens mais nada para criticar?E não,eu não peço para já o Bernardo na equipa A,ainda está um pouco longe

Há centenas de jogadores na formação.Quem é que diz que há sequer dezenas de jogadores com muita qualidade?Pelo contrario para outros parece que nenhum presta,só se aparecer algum Messi é que se pode apostar nele.E mesmo ai não sei,é preciso muito cuidade e esperar algum tempo dirão

Android1974

Citação de: heavyrui em 25 de Julho de 2013, 19:11
O Bernardo é um 10. O Markovic é mais um avançado.
Na principal, que é o que interessa, jogariam na mesma posição. Aliás, provavelmente a mesma do Fariña, cuja contratação não percebo.

Luisao4

Estão a comparar o Bernardo Silva que ainda só jogou nos júniores com o Markovic que tem 64 jogos na 1ª liga, CL e LE?

CesarDuarte91

Amigos é preciso ter calma. O rapaz só agora vai começar a jogar futebol ao nivel de senior e ja o querem meter na equipa A? Por muito talento que tenha, ha que começar na B. Se realmente se adaptar como previsto e esperado ao futebol senior, terá a sua oportunidade no plantel principal. Não apressem as coisas

TMMSLB

Citação de: Luisao4 em 25 de Julho de 2013, 20:20
Estão a comparar o Bernardo Silva que ainda só jogou nos júniores com o Markovic que tem 64 jogos na 1ª liga, CL e LE?

Sim.

:rir: não há mesmo noção.

iKatz

Ninguem falou no Bernardo Silva para os Seniores cá? Deve ser ilusão minha. Ta-se a brincar o que?

Citação de: Android1974 em 23 de Julho de 2013, 23:29
Falando mais a sério, era preciso o Fariña para quê? O Bernardo, se continuar a evoluir nos seniores, em meia época será melhor que ele...

Fyssas

Mais uma vez, (e estou-me a lixar para a comparação) que oportunidades teve o Bernardo de fazer isso?

iKatz

Citação de: Fyssas em 25 de Julho de 2013, 20:58

Mais uma vez, (e estou-me a lixar para a comparação) que oportunidades teve o Bernardo de fazer isso?
E o Filipe Oliveira? E o Cavaleiro? E o Sancidino? e o Helder Costa? E eu que oportunidades tive para jogar na liga dos campeoes?

Velazquez

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 20:50
Ninguem falou no Bernardo Silva para os Seniores cá? Deve ser ilusão minha. Ta-se a brincar o que?

Citação de: Android1974 em 23 de Julho de 2013, 23:29
Falando mais a sério, era preciso o Fariña para quê? O Bernardo, se continuar a evoluir nos seniores, em meia época será melhor que ele...
Sem Bernardo ou outro qualquer o Farina era preciso para quê?Sim são essas as contratações incompreensiveis que tiram os lugares a jogadores da formação.Não é o Markovic ou o Djuricic.Importas-te de responder ao meu post em que eu te respondi?

iKatz

Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2013, 20:14
Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 18:57
É inacreditável o bajulamento e hype que fazem-se aos putos da formacao por cá. Depois aposta-se num André Gomes e no Roderick os mesmos que aclamavam por oportunidades agora deitam abaixo.

Colocar um Bernardo Silva ao mesmo nivel do que um Markovic é de rir. tenham nocao das coisas, se ainda nao foi aposta e porque nao tem ainda estaleca e estofo para ser aposta ou nao?

Por amor de deus. É o miguel rosa, é o bernardo e tudo. Nao têm mais nada a criticar? As cuecas do presidente?

Eu sou um dos maiores criticos do Viera e do Jesus mas ha gente aqui que ultrapassa os limites.

E sim o Bernardo tem muito talento pelo que tenho visto ( nao o conhecia muito bem), mas esse bajulamento é ridiculo. E depois ainda têm lata de falar do Pedro Guerra. Fazem o mesmo que ele, mas em vez de bajularem a direcção bajulam tudo o que é da formacao.

Ora é o Miguel Vitor, futuro pseudo cannavaro que agora tá no PAOK, ora é o Ruben Lima que agora anda na croácia, ora é outro.
Achas mesmo que são os mesmos?Não tens mais nada para criticar?E não,eu não peço para já o Bernardo na equipa A,ainda está um pouco longe

Há centenas de jogadores na formação.Quem é que diz que há sequer dezenas de jogadores com muita qualidade?Pelo contrario para outros parece que nenhum presta,só se aparecer algum Messi é que se pode apostar nele.E mesmo ai não sei,é preciso muito cuidade e esperar algum tempo dirão
A unica coisa que eu critiquei era o extremo endeusamento da formacao.. É obvio que defendo que os jogadores da formação COM qualidade deviam ser aposta. Isso sem duvida, mas as pessoas exageram extremamente aqui com jogadores da formação.. Só isso. Em relação ao fariña, não sei, é esperar para ver, só conheco o rapaz pelos videos que tem no youtube  O0

Velazquez

Há um endeusamento ao que temos de muita qualidade,seja na equipa A,seja na formação,seja nas modalidades.Tal como muitas vezes há um exagero nas criticas.É dificil perceber isto?

Agora são mesmo os mesmo que pedem a aposta efectiva na formação que agora criticam(criticas ridiculas já agora,lá está,exigencia muito maior do que aos que vêm de fora) ao André Gomes?

Quanto a Farina que seja um craque.Era na mesma preciso?

Viciado no Benfica

O Bernardo Silva não vai ter oportunidades com o actual plantel ou seja vai andar emprestado a diversos clubes até ter 25/26 anos e fartar-se disto e mudar de clube definitivamente.

Até lá já lhe estragaram a carreira.  :blah: