Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SonicYouth

melinzinho

Citação de: RodrigoVivo em 13 de Maio de 2019, 09:16
Parabéns craque!

Mais que merecido para um dos melhores jogadores da Premier League.

Para mim o melhor da PL este ano

Mika21PA

Que época Nardo.

Ainda te faltam mais uns títulos está época.

Montano89

Mikaeil

CarlosD

Kompany deixa recado a Bernardo Silva: «Quando deixar de ser 50% palhaço será capitão»

https://www.zerozero.pt/news.php?id=250314&fbclid=IwAR3yawvCRvPvFMpl0hlHQK_Jlt5s3iwewW_Zpgh5euNFGc3a9hvJ45ooYgU

O maior.

Palk

Vai estar na Luz a festejar o 37.

4x4x2

Citação de: Palk em 13 de Maio de 2019, 22:19
Vai estar na Luz a festejar o 37.

Tem a Taça de Inglaterra para jogar.

jp23

Kaká

Então Bernardo, o que sentes sobre o facto do Sporting Lisbon querer ser agora o Girona Lisbon?

Deve saber bem ter o Sporting como equipa B.

o_bEnFiQuIsTa

Para um lateral esquerdo manhoso até que se tem safado benzinho.

Flavius

GUARDIOLA: «DEEM-ME QUALQUER EQUIPA, O BERNARDO VAI BRILHAR LÁ»

O apreço de Pep Guardiola pela qualidade de Bernardo Silva já tinha ficado explicito na temporada passada, e aumentou de tom no decorrer da presente temporada, onde o técnico espanhol elegeu o português como o melhor jogador do Manchester City.

Agora, diz mesmo que o prémio de melhor jogador da Premier League devia ter sido entregue ao internacional luso.

«Ele foi simplesmente o melhor. Não simplesmente da minha equipa, foi de tudo, mas eu não voto. Bernardo Silva joga de forma incrível, aqui e em todo o lado. Deem-me uma equipa, que o Bernardo Silva vai brilhar lá. Qualquer equipa, que ele vai jogar em condições. É muito inteligente, uma ótima pessoa, e faz tudo em condições», estendeu-se em elogios Guardiola a Bernardo Silva.

ASMor

Este gajo anda a comer o chefe ahah. Tanto elogio

Erro Crasso