Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Mikaeil

«PARA MIM, O FUTEBOL PORTUGUÊS SÃO OS JOGOS DO BENFICA»

Bernardo Silva deixou o futebol português no verão de 2014, quando ingressou no Mónaco por empréstimo do Benfica. Com o passar dos anos, do nosso campeonato só mesmo os jogos das águias o prendem à televisão.

«Com o passar dos anos vejo cada vez menos futebol, perdi a paixão de ver futebol na televisão. Acompanho o meu clube, tento ver os jogos do Benfica regularmente. Para mim, o futebol português é isso», admitiu o jogador do Manchester City, em entrevista à RTP.

Um dos principais rostos da formação do Seixal, Bernardo Silva deixou o clube do coração com apenas 31 minutos de jogo pela equipa principal do Benfica.

«Não guardo mágoa, tive de fazer uma escolha. Na altura foi difícil, mas se não tivesse saído se calhar não tinha chegado onde estou agora. Foi uma aprendizagem. Mas, um dia mais tarde, claro que gostava de voltar a vestir a camisola do Benfica», sublinhou o extremo de 24 anos.

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/790778

Anti-Corruptos

É um tipo com um QI bem acima da média e um amor incondicional ao clube.

Gostava de um dia o ver com um alto cargo no Benfica. Estaríamos muito bem entregues.

slbenfica_croft

Jogas tanto Bernardo.

Jogas tanto.

Graças a deus pelo menos caíste nas mãos do Pep depois de não teres tido oportunidade no MAIOR.

Lost_88

Dos melhores do mundo :)

Dudek

Já deixou de ser piada: Bernardo, melhor jogador português em 2018-2019.

Parabéns miúdo, tornaste-te um jogador brilhante. Absolutamente admirado por todos os que seguem este jogo, os espanhóis estão completamente rendidos a ele.

Hurricane

Parabéns Campeão 🏆

arfm14

Animalejo_Domado

Craque em todo o lado! Só lhe falta mais golo,de resto para mim é o protótipo de jogador perfeito.

força Benfica

Que craque!

Que grande época! Tantos canecos!

Roy Bean

Ele joga tanto, é impressionante aquelas piscinas a defesa esquerdo, até parece que tá sempre lá na frente

JMedeiros

Considerado o melhor jogador do torneio. Justo!

alves6

Não me canso de dizer, adoro este gajo. De CLASSE MUNDIAL. Espero ve lo no Benfica antes dos 30. Era uma prenda que os sócios mereciam.

Migas75

Está cada vez melhor, o sucessor do CR7 em termos de genialidade...

Kurt Cobain 10

Melhor jogador da Liga das Nações pela UEFA.